A criação da Fundação Oaieme é o desfecho de mais de 20 anos de trabalho, estudo, testes e pesquisa de uma doutrina; a Ciência Oaieme que tem como embasamento ou ferramentas o Idioma Brasileiro e sua Nomenclatura Gramatical.

Através da Ciência Oaieme a Fundação disponibiliza:

Vários Métodos de Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises.

O Idioma Brasileiro Livre

Nomenclatura Gramatical da Língua Brasileira

Auto Análise e desenvolvimento pessoal.

Um Curso de Coaching e Mentoring estendido.

Propostas de Desenvolvimento Social diferenciadas.

Propostas de Projetos em qualquer área do Conhecimento Humano que venham a embasar o surgir de um novo processo de Desenvolvimento Social

Através dos Métodos o estudante, o pesquisador ou analista pode aferir o conteúdo ou teor de qualquer conhecimento humano ou temas específicos e tais Métodos podem ser utilizados desde o Fundamental aos níveis superiores de ensino.

Os vários Métodos de Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises comprovam ao pé da letra que temos um Idioma Próprio ou seja, uma Língua eminentemente Brasileira.

O Método de Auto Análise permite ao Ser Humano aprimorar seu caráter e conhecer seus predicados, suas deficiências bem como se situar no contexto das várias áreas de ação do Todo Social. Com muita convicção e certeza podemos afirmar: Nenhuma doutrina filosófica ou credo religioso está acima de sua Auto Análise pois ela é seu Evangelho Pessoal.

O Curso de Coaching e Mentoring estendido transmite Conhecimentos Universais que permite ao aluno(a) compreender as questões de liderança, chefia, as relações humanas, o Sistema Globalizado( a Nova Ordem Mundial) e o emergente Sistema não Globalizado, a Nova Ordem Social.

As Propostas de Desenvolvimento Social Diferenciadas dão uma visão de como é possível se instituir municípios, cidades, estados ou uma nação de uma forma mais prática, mais civilizada, mais humana e que enseje a garantia de futuro concreto para todos.

As Propostas de Projetos em qualquer área do Conhecimento Humano visa a geração de ações que venham gerar recursos tanto materiais como econômicos para a Comunidade onde estejam implantados.

Somado a tudo isso, a Fundação Oaieme assevera e demonstra de uma maneira irrefutável, que temos um Idioma Próprio ou seja: a linguagem que utilizamos no dia a dia e que é falada e escrita de Norte a Sul e de Leste a Oeste nesse Brasil imenso e muito diferenciada da linguagem falada e escrita em Portugal.

Atualmente a Fundação Oaieme desenvolve dois Projetos: o Minhocario I e o Piscicultura I.

O Minhocario I além das minhocas produz e vende Humus, Adubos foliares, Compostagem, Cinza de orgânicos, Específicos para coqueiros e árvores frutíferas e Repelentes. Todos os produtos são orgânicos e com a venda deles na feira local a Fundação se supre.

O óbvio é de que a Fundação Oaieme deslanchando projetos, proporcionará desenvolvimento material e econômico para seus membros atuantes.

Tais Projetos, são partições de um Projeto maior: uma Comunidade Molecular, uma antevisão em termos pequenos e simples do que pode vir a ser a Nova Ordem Social em termos de municípios, cidades, estados ou nações.

No Blog https://oaieme.blogspot.com, 192 publicações narram a saga da instituição da Cidade Molecular Canudos I nos sertões do nordeste brasileiro.

A grande diferença entre as instituições filantropicas como ONGS, instituições de assistência social, religiões e organizações outras, é de que a Fundação Oaieme não recolhe dízimos, oblatas ou propostas em moeda corrente pois ela auto se supre através da venda dos produtos produzidos pelos seus projetos bem como o aluguel ou venda dos resultados de suas pesquisas. No entanto seus Métodos de Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises bem como a Auto Análise, O Idioma Brasileiro Livre, a Nomenclatura Gramatical da Língua Brasileira, Como Escolher seu Candidato e qualquer publicação consequência dos mesmos são disponibilizados para o público, em termos gratuitos.

Queiram ou não os eruditos deste Mundo: o Brasil é uma Civilização Emergente e possui uma Doutrina, um Idioma, Credo e Evangelho próprio, a Ciência Oaieme que suplanta em muito, qualquer doutrina filosófica, credo ou evangelho .

Independência ou Sorte.

canudos-min