01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

O aspecto profético e revelador dos resultados obtidos pela Ciência Aieme estão muito bem explicitados nesta sequência de analises de Temas, as 24 Revelações.

Embora alguns resultados são apenas dois ou três parágrafos mais são o suficiente para se entender o gigantismo do teor do tema analisado.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e a oceania
03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

Deus deu as nações da Oceania saúde, doce senda e sina. A Oceania saiu de DEUS, se escondeu e se deu a Deus de saia de seda e adé.

Aí na Oceania a AIDS e as doenças só enoda a casa ou a sede. Se enoda a Oceania na doença e na AIDS e de casa a casa e de sede a sede se escoa a saúde. A senda e a sina é de doenças e ais e o Deus de saia de seda e adé se escondeu e não acode e não escuda as nações acuadas da Oceania.

Se anuís aos Céus e a DEUS Oceania, DEUS enoda as doenças, seca e seda a danosa AIDS e a sina e a senda de ais dos acuados sai de cena. Se não anuís a DEUS e aos Céus, suai de AIDS, de sede de saúde e de DEUS Oceania e acuado se arda de AIDS o ânus de seu Deus de saia de seda e adé.

****

Anuir – consentir, concordar

Deus de saia de seda e adé – Satã

****

A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

05. COMENTARIO

Com toda a certeza, apesar de ser uma Ciência Lítero Matemática, a Ciência Aieme autentica vigorosamente através de seus Métodos e Doutrinas a personalidade divina do que se possa entender como Deus.

Em muitos casos ele é o SUJEITO ABSTRATO MAIS PRESENTE E ATUANTE e em outros casos é identificado como uma PERSONALIDADE ATIVA pelo agente narrador do texto embora ele seja também um SUJEITO ABSTRATO MAIS PRESENTE E ATUANTE.

Esta é uma das incríveis propriedades da Ciência Aieme. Fiat Lux!

****

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

****

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.

**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.

**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão