A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula LIII – Sobre os Protocolos do 4° Poder III.

JB da Silva

Quer seja no Processo Civilizatório Ocidental, Eurasiano e até no Islâmico, qualquer curso de Coaching e Mentoring, Gestão e Liderança ou desenvolvimento pessoal mesmo no recinto das sociedades herméticas, tudo é feito em função do “possível lucro a ser obtido” pela instituição.

Esse, é o grande diferencial entre a Ciência Oaieme e todos os Cursos de Desenvolvimento desenvolvidos pelo Ser Humano nestes + ou – 8.000 anos de História escrita e falada: a Ciência Oaieme é disponibilizada universalmente e de forma gratuita para Todos. E porquê é assim”?

Porque não tem sentido denunciarmos as práticas da Nova Ordem Mundial através de seus Processos Civilizatórios e usarmos as suas leis, normas e regras em função da instituição de uma Nova Ordem Social. Temos que apresentar leis, normas, regras e estatutos diferenciados desde que; sejam usufruto e acessíveis a Todos.

Por mais que guerras, genocídios, apropriação indébita de recursos de nações frágeis, a miséria e o panorama geral seja desaminador, acreditamos com muita propriedade que uma Nova Ordem Social é possível e sua implantação no Plano Material, não requer canhões ou ogivas nucleares.

E porquê acreditamos?

A nossa crença está embasada por uma realidade concreta: a Nova Ordem Social já está em deslanche na Semi Matéria e na Matéria concreta, em várias dimensões de vida no Planeta e explicamos como isso acontece e não nos preocupa se você acredita no relato ou não.

A Humanidade atual fisicamente material, não é a única no planeta. Outras Humanidades diferenciadas também usufruem do espaço tanto físico como transcendental da Terra. Os destinos ou futuros dessas Humanidades, se interligam e se interpõem entre si só que; o desregramento da vida da Humanidade Material está colocando em risco o futuro de todos.

Logo após o dilúvio, uma civilização altamente desenvolvida se estabeleceu na Suméria e seus habitantes e circunvizinhos os aclamaram como deuses. Dominadores, criaram leis, normas, regras credos religiosos e uma cultura sócio política específica que embasaria o controle da Humanidade e o domínio total do planeta.

Séculos após séculos, instituíram reinos e nações nos quatro cantos do planeta e paulatinamente foram executando seus projetos de conquista.

Pelos cálculos dessa Civilização, agora, neste Século XXI, se daria o término das etapas ou tarefas e um Reino ou Pátria única seria implantados.

Evidentemente se isso viesse ou vier a acontecer, a Humanidade não passaria de “robôs de carne e osso” como explicitado mais adiante com o “fim da auto determinação dos Povos”.

A descendência dessa exótica raça, se constitui nos dias atuais das famílias mais importantes do planeta. Assim como seus ancestrais, eles sabem de tudo e a tudo e a todos controlam e para exemplificar o aqui dito, aí estão declarações em tom de zombaria do satânico magnata David Rockefeller

… nós somos parte de uma “cabala secreta” que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos … Se essa é a acusação“ OBS; CLARO QUE ELES NÃO TRABALHAM CONTRA OS INTERESSES AMERICANOS. A FRASE NÃO PASSOU DE UM DEBOCHE

“„Somos gratos ao Washington Post, New York Times, Time Magazine e outras grandes publicações cujos diretores participaram de nossas reuniões e respeitaram suas promessas de discrição por quase 40 anos … Mas o mundo é mais sofisticado e preparado para marchar em direção “a um governo mundial”. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros do mundo é certamente preferível “à autodeterminação nacional” praticada nos séculos passados ”. (Obs: e no século atual ).

Conscientes de sua superioridade intelectual e física, essa raça e suas descendências davam como certa a instituição da Nova Ordem Mundial, a Pátria Única só que; eles não contavam que o acesso a Mente Numênica do Ser Humano era um terreno inacessível para eles.

Dia a dia, ano a ano, século a século e milênio a milênio o Seres Humanos sofriam e sofrem toda sorte de infortúnios devido ao fato de que; para as Elites eles não passam de subservientes serviçais.

A maioria da Humanidade é subserviente aos desígnios das Elites mandatárias, mais alguns Seres Humanos não, principalmente os “Anômalos” e esses seres intimamente, passaram a questionar o estado das coisas e o sofrimento de todos.

E esse questionamento agora é ideação individual tanto quanto coletiva e isso, a Mente Física de alguns Seres Humanos registrou e os arquivos foram direcionados as suas Mentes Numênicas e elas tem o privilégio de administrar o Livre Arbítrio e as decisões de cada Ser Humano sugerir.

E daí no campo do transcendental e mágico as ideias ou ideações de muitos Seres Humanos antes, apenas células no Abstrato do planeta, devido as recíprocas atrações e equivalências se constituíram em moléculas no Concreto de várias dimensões de vida no planeta. E isso gerou o emergir da Nova Ordem Social em termos metafísicos e mágicos, o que veio a resultar no germinar de suas sementes no campo da Matéria Concreta principalmente nesta Civilização Emergente, o Brasil.

Mediante os argumentos aqui expostos, você que através da Ciência Oaieme mesmo ainda que sonâmbulo está “acordando” e assim sendo, deve exercitar não sonhos mais as suas ideações, o agir e interagir de suas análises, crê na certeza da conclusão de seus objetivos e assumir o timão do barco de seu destino embasado pelo seu auto conhecimento proporcionado pela sua Auto Análise, o raciocínio sobre os desdobramentos dos Protocolos do 4° Poder e o uso consciente dos Métodos da Ciência Oaieme, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas.

Bom estudo, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****