A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula LII – Sobre os Protocolos do 4° Poder II.

JB da Silva

Acreditamos que a essa altura do Curso, você atua profissionalmente ou pretende escolher uma atividade que se afine com as suas preferências. Seja qual for o Caminho, Atalhos, Nichos ou Partições, é imperativo que você os respalde com o estudo de sua Auto Análise e a pesquisa de assuntos de seu interesse, utilizando para isso os Métodos da Ciência Oaieme.

Nesse ponto do Curso saiba que; por mais pequena que seja a Aula notadamente as que estão relacionadas aos Protocolos, você deve “raciosentir” ( raciocinar e sentir ao mesmo tempo) as mesmas.

E como fazer isso?

É muito simples e vamos explicar como.

Em determinados momentos de nossa vida e a sós, nos sentimos “virgens e puros(as)”. Esse é o “nosso momento especial” e ninguém tem acesso a ele. Nesse momento analisamos e refletimos sobre tudo a nosso respeito, desde as frustrações as conquistas pessoais, desde o idear de metas e objetivos e até o ato de reconsiderar os valores éticos e morais. “Nesse momento especial” é onde as “nossas mentes” vibram e se interligam em uníssono, independente de nossa vontade. Porém, a maioria dos Seres Humanos não percebem e muito menos sabem como isso acontece.

Os Seres Humanos foram e são educados para não pensarem e muito menos a raciocinarem aos respeitos” das coisas que são de seu particular interesse pois; os interesses dos Seres Humanos não são símiles ao do Sistema Global.

Por isso, cada vez mais o Sistema Global cria, produz e financia a industria do “entretenimento” para que você nunca tenha tempo e se esqueça de usufruir de “seus momentos especiais” ou de meditar enfraquecendo assim a sua Mente Física e a Almática, perdendo você a capacidade de julgamento das coisas e ações oriundas do Mundo Externo que o cerca. É muito importante considerar e exercitar sempre que possível, “nosso momento especial” sendo a regularidade disso, saudável atitude que só benefícios lhe trará.

Em um dos “seus momentos especiais” ao “raciosentir” sobre o desenvolvimento de sua Auto Análise e os conceitos dos Protocolos do 4° Poder, você deve aferir onde eles se interligam e em quais pontos eles são antagônicos. Lembre-se de que; os Protocolos são universais mais não são “MONOLÍTICOS”. Eles podem ser aprimorados a qualquer tempo.

Consciente de eficiências e deficiências de sua personalidade através da Auto Análise, utilizando os Protocolos do 4° Poder e os Métodos da Ciência Oaieme, você pode administrar com propriedade seu Caminho, seus Atalhos, seus Nichos, suas Partições e tudo que vier do Mundo externo e das pessoas a sua volta.

Independente de ser rico(a) empresário(a) ou pequeno(a) empreendedor(ra), sofisticado(a) executivo(a) ou um(a) mero(a) operário(a) muitas informações de reais teores, serão o conteúdo das próximas aulas.

Bons estudo, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****