A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula LI – Sobre os Protocolos do 4° Poder.

JB da Silva

Existe uma vasta bibliografia a respeito dos Protocolos dos Sábios de Sião, cujos conteúdos estão disponibilizados na Internet.

Tais protocolos não são tema desta aula. Todavia, embora sejam reconhecidos por uns e desmentidos por outros tantos, seus conteúdos se interligam, se interpõem e se entrelaçam com os rumos e os acontecimentos que afligiram e afligem a Humanidade desde os primórdios do Século XX até o momento presente.

Mesmo que ele seja uma mentira literária, ou uma verdade abstrata com aspectos conceituais utópicos, a bem da verdade, governos, religiões ou qualquer instituição de influência significativa nas áreas de educação, cultura, política, economia, ciência e outras afins parecem seguir fielmente os itens protocolares de tão exótico documento.

Será proveitoso para seu aprendizado, que se inteire sobre tais protocolos e sobre os pressupostos objetivos dos idealizadores de tal documento, em relação a este Mundo e a sua Humanidade.

Considerando que os itens dos Protocolos dos Sábios de Sião são o embasamento para a instituição de uma Pátria Única, a Nova Ordem Mundial onde a maioria da Humanidade será constituída apenas de serviçais ou “robôs de carne e osso”prevista e anunciada pela frase Novus Ordo Seclorum, impressa na nota de 1 dolar americano e que; tais itens são símiles e estão umbilicalmente ligados aos itens protocolares que embasam sutilmente as ações da Globalização, se houve por bem, se elaborar protocolos específicos de conduta pessoal, que possam permitir ao Ser Humano fazer frente a esse processo satânico e sobreviver com dignidade no seio do sistema vigente, quer seja ele o Processo Civilizatório Ocidental, o Eurasiano ou o Islâmico bem como as investidas dos nazistas, comunistas e socialistas.

Os 36 itens dos Protocolos do 4° Poder que foram apresentados em aulas anteriores, não são propostas definitivas, mais sim, alertas e propostas básicas a partir das quais você pode desenvolver raciocínios sobre seu Universo Particular, o Universo Externo no qual você está inserido e a partir de tais raciocínios, elaborar suas próprias leis, normas, regras e estatutos que embasarão sua conduta e sua posição no seio do Sistema atual sem no entanto, entrar em choque com o mesmo.

Os Sistemas atuais ou sejam; formas de governos e instituições públicas ou privadas seguem fielmente as diretrizes e propostas da Globalização, a Nova Ordem Mundial. Em sendo assim o lógico é de que; para que a Nova Ordem Mundial, a Pátria Única seja objetivo e meta de todos, necessário se faz que todos sejam adeptos e apoiem tão satânica meta, que só beneficiará a uns poucos, quer seja no contexto do Processo Civilizatório Ocidental, Eurasiano, Islâmico ou em nações com diretrizes nazistas, socialistas e comunistas.

Devido a este item, a NOM ( Nova Ordem Mundial) através do Processo Civilizatório Ocidental, sobrepujando os outros Processos e se utilizando da ONU, do Banco Mundial, da Unicef, do FMI e de suas instituições de inteligências espalhadas pelo mundo inteiro, procura moldar o caráter das pessoas de acordo com os seus interesses e objetivos a alcançar.

A partir dessas informações, há de se convir que o Ser Humano ou aceita em termos subservientes aos ditames, ordens e orientações do Sistema como um boi na canga ou um muar atrelado a carroça, ou se arrisca a ser alijado do contexto social do mesmo não desfrutando assim, das suas pressupostas e enganosas benesses.

Ao boi e ao muar, o capim ou milho são delicados petiscos e isso lhes basta. Mais o Ser Humano por não ser contemplativo como os animais, pois sonha, idealiza e tem anseios, não se satisfaz apenas com alimentos, ele sempre quer um algo a mais quer seja em termos de posição social, conforto, bens materiais, reconhecimento profissional ou assim como um futuro promissor e uma velhice saudável.

É muito difícil para o Ser Humano conquistar “aquele algo a mais ou uma pequena parcela disso” no seio do contexto dos Três Sistemas Globalizados. Só uns poucos o conseguem, mesmo assim dependendo da sua subserviência aos ditames de tais sistemas. E isso pressupõe que tais sistemas possuem um corpo de privilegiados que julga quem pode e quem não pode ter acesso a “aquele algo a mais ou uma pequena parcela disso” . E em muitos casos, mesmo sendo subserviente, o acesso lhe é negado ainda mais que; os Sistemas Globalizados dependendo de seus interesses, privilegia a muitos sem decoro e sem competências.

Será que não existem meios pelos quais o Ser Humano através de suas competências tenha acesso “aquele algo a mais ou uma pequena parcela disso” dentro do contexto dos Sistemas Globalizados atuais? Será que não existe um Sistema ou se possa instituir um Sistema que privilegie a todos em igualdade condições?

A luz da razão o óbvio é de que; tanto você pode ter acesso a “aquele algo a mais ou uma pequena parcela disso” dentro do contexto dos Sistemas Globalizados atuais como pode ajudar a instituir um Sistema que privilegie a todos em igualdade de condições.

E isso pode ser feito e concretizado, baseado nas seguintes informações: tomando como exemplo o Processo Civilizatório Ocidental para comparações.

Sempre enfatizamos em artigos e postagens publicadas, que a Nova Ordem Social está a emergir neste Mundo a partir do Brasil. Prova é de que; por mais que a mídia não revele e nem demonstrem ações positivas e de importância acontecem principalmente nos ermos dos Sertões Brasil ou seja; o Brasil “antes DEITADO em berço esplêndido, onde jazia adormecido acordou, mais ainda meio sonâmbulo levantou-se e ALTIVO, caminha em direção ao seu futuro pois o mesmo já está a bater às portas”.

Existe uma diferença abissal entre a Nova Ordem Social e a Nova Ordem Mundial que é uma proposta deles”, os pseudos donos do Sistema Global.

E as diferenças são essas:

A Nova Ordem Social em qualquer Nação ou Estado de Direito doutrinariamente, é em síntese, um conjunto de conceitos e preceitos eminentemente “MULTIPLURALISTAS” e que; embasam com propriedades matemáticas escalares e vetoriais, as ideações e as ações do Ser Humano, lhe permitindo assim, administrar o equilíbrio entre o multiplicar e o dividir e o somar e o diminuir em igualdade de condições para todos.

A partir dessa premissa entende-se que; a Nova Ordem Social se assenta no Quadrado Mágico constituído pelos 4 Setores ou Poderes ; o Governo ou Poder Público, as Iniciativas ou Empresas Preferenciais, as Empresas Consensuais e o 4° Poder da República em termos individuais e coletivos ou seja o 4° Poder de qualquer Estado de Direito composto pela pluralidade de Seres Humanos participantes e ativos, aptos no ato de propor e avaliar decisões, existentes na Molécula Piramidal dessa Nova Ordem Social. E isso em nada fere ou restringe as ações do Parlamento, Senado ou Câmaras

Isso não é uma mera utopia porquê os conceitos e Preceitos da Nova Ordem Social, são os teores ou conteúdos da Ciência Oaieme, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas.

Não confundir a “MULTIPLURALIDADE” da Nova Ordem Social com a “MULTIPOLARIDADE” de governos, ideias, religiões e ideologias surgidas no após 2ª Guerra Mundial.

A Nova Ordem Mundial em qualquer Nação ou Estado de Direito doutrinariamente, é em síntese um conjunto de conceitos e preceitos eminentemente MONOLITICOS” e que; “não” embasam com propriedades matemáticas escalares e vetoriais, as ideações e as ações do Ser Humano, “não” lhe permitindo assim, administrar o equilíbrio entre o multiplicar e o dividir e o somar e o diminuir em igualdade de condições para todos, devido ao fato de que; mesmo sendo apto o ser Humano não tem como propor ou avaliar decisões.

A partir dessa premissa entende-se que; a Nova Ordem Mundial se assenta no Triângulo Mágico constituído pelos 3 Setores ou Poderes atualmente utilizados; o Governo ou Poder Público, Iniciativas ou Empresas Privadas e as Organizações ou Associações sem fins lucrativos. Em termos individuais e coletivos ou seja; o Povo de qualquer Estado de Direito composto pela pluralidade de Seres Humanos participantes e ativos, aptos no ato de propor, avaliar decisões e de reivindicar, só podem contar com a possível seriedade ou boa vontade de Parlamentares, Senadores e Deputados.

Como os membros de tais instituições seguem fielmente os conceitos e preceitos da Nova Ordem Mundial, há de se entender que muito pouco é disponibilizado para o Povo.

Mediante tudo que foi explanado, entendemos que; a partir dos conhecimentos e estudo dos Protocolos do 4° Poder bem como de sua Auto Análise, você pode forjar um caráter sólido que pode até elevá-lo(a) ao Escol de Vencedores e Líderes mesmo no seio deste Sistema Globalizado ou dos outros dois.

Tenha em mente que; você por mais que o Sistema o(a) tenha educado(a), não passa de uma pedra bruta mais de nascença você é um(a) ourives lapidário. Aproveite a ocasião, use seus dotes e dons, através da Ciência Oaieme a sua Auto Análise e lapide a gema rara e preciosa que é você mesmo. Ao fazer isso, você estará ajudando a forjar a incrível Piramide Molecular da Nova Ordem Social e ela em todas as dimensões de vida terrestre, SOMOS NÓS MESMOS.

Isso não é uma fabulação utópica ou uma conceituação irresponsável: a Nova Ordem Social paulatinamente absorverá tanto o último centavo dos Rothschilds e Rockefellers como as armas e mazelas desse Mundo.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****