A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula VIII – Leis, Normas, Regras, Estatutos e Protocolos.

JB da Silva

Será que as Leis, Normas, Regras, Estatutos e Protocolos além dos Preceitos religiosos é extensível e usufruto de todos?

Claro que não. Os Conceitos e Preceitos utilizados pelos Sistemas de Governabilidade vigentes, apenas salvaguardam os interesses das Elites e penalizam sobremaneira a População Global. Mesmo porque, o Mundo é administrado pela Elite Piramidal, através da Legalidade e da Ilegalidade mesmo que; membros das Elites localizadas sejam penalizados por desvios de conduta ou ações criminosas outras.

Exemplo típico desse quadro satânico, são os acontecimentos que estão transcorrendo no Brasil a partir da Operação Lava Jato, acontecimentos estes, que foram amplamente previstos pelos  cálculos  da Ciência Oaieme em 2011 assim como novamente ventilados em 2014.

Utilizando a Legalidade, a Elite Piramidal através da ONU, Unicef, FMI, Banco Mundial e outras instituições além de suas nações sequazes, impõe com mão dura suas Leis, Normas, Regras, Estatutos e Protocolos e até mesmo as diretrizes da Educação, da Cultura e dos Costumes nas nações em desenvolvimento ou carentes. E somado a isso, usando a Ilegalidade através das Máfias, promovem o contrabando de armas, drogas, o comércio de órgãos a partir do rapto de crianças e da desestabilização da saúde global através da comida industrializada.

De mísseis de ultima geração a um simples revolver, tais produtos podem ser adquiridos por meios ilegais haja vista que; as armas que chegam ao Brasil via contrabando, são armas de ultima geração e de marcas famosas.

Pão e circo! Com essa máxima, eles procuram manter a Humanidade “adormecida” através da disseminação de campeonatos esportivos, festivais musicais e artísticos e eventos de toda a sorte cuja finalidade ou meta, não é promover o desenvolvimento social e cultural do Povo mas, a sua alienação. E isso acontece de domingo a domingo. Tudo isso faz com que; viciado e distraído por tais eventos subliminares, o Ser Humano não pensa e nem tem tempo para pensar pois para a Elite Piramidal o Ser Humano que pensa, é um perigoso inimigo.

Só assim a Elite Piramidal pode manter os seres Humanos com a mente ocupada 24 horas por dia para que não pensem e não raciocinem sobre a sua situação de mero servidor fiel e confiável ou simplesmente um “robô” de carne e ossos. Mesmo que você seja rico empresário ou um executivo bem sucedido, a sua situação particular é a mesma que vivencia um simples párea nas ruas.

Mais você indagará: Mais o que adianta eu saber dessas ações se nada posso fazer?

Ledo engano seu. Você pode fazer muita coisa em prol do bem comum pois você é o 4° Poder da República ou de qualquer Estado de Direito só que; você está sabendo disso agora.

Rico empresário, Micro empreendedor, Um Líder em potencial ou um mero Ser Humano Comum, Mulher ou Homem, você pode fazer muita coisa por você mesmo e pela coletividade basta utilizar a ferramenta adequada; a Ciência Oaieme e seus Métodos de Alfabetização, Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises

Você já pensou na possibilidade de estabelecer Leis, Normas, Regras, Estatutos e Protocolos para si mesmo?

Os Protocolos Básicos do 4° Poder existem. Você pode utilizá-los e até a partir deles, elaborar um, apropriado a sua realidade.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****