A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula VI – Os Anômalos ou Atípicos

Por JB da Silva.

O “Anômalo” ou atípico em sua maioria, são inconscientes de sua personalidade exótica que possui várias facetas. De heróis a revolucionários, de filósofos a artistas vamos encontrar no seio dessa Classe Social; pessoas especiais.

Ousados, ajudaram e ajudam a Humanidade a conquistar melhorias, que eram só usufrutos da Elite Piramidal mesmo pagando por elas, um alto preço; suas próprias vidas.

Mais nos dias atuais não se faz necessário esse sacrifício pessoal, em prol do bem comum. Em lugar da emoção e do impulso do “ ter que fazer porque isso é bom para todos”, o cidadão que está acordando tem que usar o discernimento e a sobriedade no “ ter que fazer porque isso é muito melhor para todos” desde que não se exponha a retaliações a partir dos Sistemas Globais.

O “ter que fazer porque isso é muito melhor para todos” se conflita com o “ haverá de ser assim porque assim será sempre, o melhor para nós” proposta primeva da Elite Piramidal que dela não abre mão.

A Elite Piramidal, mantém severa vigilância sobre os Seres Humanos usando descaradamente religiões, seitas herméticas , instituições de pesquisa civis e militares e organismos de ações sociais que não passam de simples currais onde, o Povo é educado para ser prestativo, obediente e leal servo a serviço da instituição na qual está inserido e que nada mais são do que; um dos muitos tentáculos da NOM, a Nova Ordem Mundial a fria e despótica Globalização.

Em aula anterior dissertamos de que o após Segunda Guerra Mundial, devido ao desenvolvimento deveras rápido das comunicações, uma enxurrada incrível de conteúdos nunca dantes imaginados disponibilizaram para a Humanidade, informações de reais teores.

A ideia de que o Mundo teria que ser melhor para todos, vive pálida e debilmente no inconsciente coletivo das multidões, e até mesmo na cabeça de alguns membros da Elite Piramidal e um dos casos que isso atesta foi o assassinato do Presidente Kennedy embora sua família seja partição da Elite Piramidal.

Considerada utópica, essa ideia pangeática de um bem viver para Todos, sobrevive em mentes e corações, independente de suas convicções sócio culturais.

Se você está “acordando e pensa em se tornar um acordado” ou é “um Anômalo” ativo, pode muito bem conviver dentro dos Sistemas Globais obedecendo as suas Leis e Regras e ao mesmo tempo usar seus recursos pessoais e transformar tão satânicas instituições pelo simples fato de que; você é o 4° Poder de qualquer Estado de Direito, uma Nação.

E isso você entenderá muito bem através dessas Aulas, onde a Ciência Oaieme lhe prestará suporte porque ela é o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****