A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula III – Os Embasamentos

Por JB da Silva.

Os Princípios e Conhecimentos Primordiais são embasados pelos conceitos da Cabala e dos preceitos de Credos Religiosos notadamente em primeira estância, a Bíblia. Porém, a Elite Piramidal também se utiliza dos preceitos metafísicos esotéricos e mágicos das religiões orientais, africanas, ameríndias e europeias.

Os processos ou conceitos da Cabala geométricos e aritméticos são transcendentais. O Zohar e suas três secções a Gematria, Notaricon e Temura com a adição do Albath e o Algath, são métodos de calcular e de difícil prática, mesmo para os doutores judeus, estudiosos do assunto.

A Árvore da Vida que é pertinente a Cabala, é uma proposta geométrico aritmética da organização da vida Humana no planeta. Todas as organizações no planeta são presididas pela Cabala quer sejam públicas ou privadas. Haja vista que na sua organização como instituição, a hierarquia e a ritualística da Igreja Católica e muitas outras oriundas do Evangelho são eminentemente cabalísticas, embora tais instituições neguem e combatam a Cabala.

São Tomas de Aquino, eminência da Igreja Católica era fervoroso admirador e seguidor dos conceitos metafísicos filosóficos de Aristóteles e a partir do estudo de tais conceitos e preceitos outros, promoveu uma incrível reformulação nos Cânones do Vaticano que afetou sua organização como instituição, seus processos hierárquicos e sua ritualística.

Como Aristóteles matou a sua sede de saber na fonte primeva dos Cânones Sumérios e fonte da Cabala, os fundamentos ou embasamentos do Vaticano, são Cabalísticos.

A nível acadêmico e mesmo popular, é aceito que o embasamento da Ética e da Moral são os preceitos da Bíblia como de outros credos religiosos que norteiam e postulam epistemologicamente o conhecimento humano sendo que; obedecendo aos paradigmas propostos pela Elite Piramidal, ao pé da letra e sem ressalvas.

Os teores ou conteúdos desses parágrafos não são motivos de estudo para a maioria de pesquisadores e intelectuais que se questionados, simplesmente responderão: “ para mim tanto faz com fez” pelo simples fato de que; eles estão “dormindo” para Vida e “acordados” para os interesses da Elite Piramidal. Somente os Anômalos” na maioria dos casos se interessam por tais assuntos.

Em sendo a assim, se infere que o futuro de Tudo e de Todos é pré determinado pela Elite Piramidal, que é senhora dos Embasamento Primevos dos Princípios ou Conhecimentos Transcendentais e Mágicos.

Logo, qualquer curso ou prática de Coaching e Mentoring propostos por essa ou aquela instituição de ensino, no momento presente, direciona o Coachee, o Aluno e até mesmo o Coach para aperfeiçoar-se em como servir e como cuidar dos interesses dos Sistemas Globais onde seus interesses e metas pessoais poderão se inserir desde que; não se confrontem com os dos Sistema Globais, tentáculos da Globalização.

E isso independe de como e onde trabalha, estuda ou executa atividades outras.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****