A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula I

Por JB da Silva

Nenhuma escola, curso ou instituição de Coaching ou Mentoring, tem condições de explicar ao ao Coachee (aluno), ao Coach e até mesmo ao Master Coach Trainer o que são os Princípios ou Conhecimentos Primordiais, pelo simples fato de que; eles não fazem parte do acervo de suas bibliotecas.

De tais Princípios ou Conhecimentos, só o sabem um reduzido números de pessoas que fazem parte da cúspide das elites que determinam as ações neste Mundo.

A posse de tais Princípios ou Conhecimentos, permitiu a uma requintada Elite se perpetuar no poder sobre todos os poderes terrenos, por séculos e séculos porém, a partir do após Segunda Guerra Mundial, com o aprimoramento das transmissões radiofônicas, da imprensa e do advento da televisão e posteriormente da Internet, vários pesquisadores na ânsia de obter respostas as suas dúvidas, passaram a questionar e  exigir explicações sobre ações encetadas no passado remoto, às Instituições Vigentes.

No entanto, logo perceberam, que as informações ou respostas dadas não eram plausíveis e demonstravam em sua maioria, uma sutil manipulação de seus teores ou conteúdos.

A muitos séculos, as Instituições ou o Sistema Global se prepararam para responder ou enfrentar a questionamentos ou a ações subversivas que questionassem suas doutrinas e interesses ainda mais que; convencidos de seus poderes, seus Mentores não se importam com denuncias ou o desmascaramento de suas ações, mesmo quando são comprovadamente impudicas e concretas.

Hoje em dia, através de livros, publicações várias e da própria Internet, uma caudal incalculável de denúncias está a disposição de quem queira se inteirar de como funciona as Instituições de qualquer tipo neste Mundo.

Tais informações em sua maioria sérias e frutos de pesquisas extenuantes, são muito importantes mais isso no entanto não esclarece nem liberta o Ser Humano Comum porquê está codificado em sua mente enlaçada por um conformismo piegas que a si foi imposto, a subserviência aos desígnios do Sistema, através do cretino preceito do que isso era assim e atualmente é assim e no futuro terá de ser assim para sua própria sobrevivência e conforto.

A Humanidade em termos gerais aceitou esses preceitos e qualquer um que questione os mesmos, é considerado alguém antiquado, à margem da sociedade ou subversivo ou antes, um “Anômalo”.

Aquele político é canalha mais é um senador, aquele cidadão é inescrupuloso mais é rico empresário. Logo, em se tendo poderes se tem o respeito da Sociedade mais isso só tem mais valia em se tratando de um membro da Elite pois em se sendo um Ser Humano Comum, será questionado e peitado pela Lei e pela Justiça do Sistema cujos membros em sua maioria são oriundos das Elites locais.

Resumindo o assunto, verificamos que os Princípios ou Conhecimentos são posses de uma Elite que não permite que outras Classes Sociais deles se utilizem, a não ser esse ou aquele Ser Humano da Classe Média ou Comum que foi preparado e educado para servi-los. E o que é de uso permissível as Classes só o é desde que; não se confrontem com os interesses das Elites. Em sendo assim, quais são as Classes Sociais que existem e quais são tais Princípios e Conhecimentos?

A Humanidade se constitui das Elites, da Classe Média, da Classe do Povo Comum, da Classe dos Pobres, da Classe dos Páreas, dos Selvícolas e dos indesejáveis “Anômalos”.

Os Princípios ou Conhecimentos Transcendentais e Mágicos, administram todos os Princípios ou Conhecimentos conhecidos ou desenvolvidos pelo Ser Humano e eles são uma Soma dos conceitos Cabalísticos e dos preceitos de Credos religiosos.

Os Princípios ou Conhecimentos de gestão de ações e valores Lítero Matemáticos, Metafísicos Filosóficos, Monástico Esotéricos e Verso Prosaicos, são inerentes as Elites e são posses suas.

Os Princípios ou Conhecimentos de gestão de ações e valores Lítero Matemáticos, dizem respeito as Ciências Exatas, as Artes no geral e a Musica.

Os Princípios ou Conhecimentos de gestão de ações e valores Metafísicos Filosóficos dizem respeito a Alta Magia, a Filosofia e suas partições doutrinárias ou seja; fundamentos ideológicos, econômicos, mercantis e novas formas de pensamento no contexto social.

Os Princípios ou Conhecimentos de gestão de ações e valores Monástico Esotéricos dizem respeito a Hierarquia Religiosa, seus Credos e seus Preceitos em termos coletivos ou individuais.

Os Princípios ou Conhecimentos de gestão de ações e valores Verso Prosaicos dizem respeito aos Idiomas, Educação e os aspectos Didáticos Pedagógicos da Cultura no geral.

Como esses Princípios ou Conhecimentos são empregados e quem tem competência para utilizá-los? Isso, saberemos na próxima aula.

****

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****