aluno3Antes de se tecer considerações sobre o Acelerador Intelectual, se faz necessário dar uma informação muito importante. A Cidadania Brasileira está sendo estilhaçada de várias formas e uma delas é a prática sistemática de se retirar paulatinamente dos Dicionários Brasileiros, palavras do tupy guarani e as consideradas arcaicas por pseudo sábios que não estão comprometidos com a Educação e a Cultura do País.

O que se pretende a médio e a longo prazo, é inglesificar a nossa cultura para que a implantação da Globalização, a Nova Ordem Mundial aconteça de maneira sutil no Brasil e consequentemente na América Latina. Haja vista que a implantação das escolas bilíngues estão acontecendo em ritmo de urgência.

Esta infame prática, a retirada de palavras dos dicionários, no entanto, não prevalecerá e nunca vais se posicionar acima dos interesses da Educação e da Cultura do Povo Brasileiro.

Que se aprenda outros idiomas mais que; se resguarde o Idioma Pátrio.

E isso o fazem muito bem as Nações do Primeiro Mundo que defendem de todas as formas possíveis os seus particulares Idiomas.

No Brasil, antes celeiro fértil de requintados escritores e poetas hoje se nos apresenta como um repositório incrível e farto de pessoas que não sabem se expressar através de pelo menos de sucintas redações. E esta situação pode ser aferida desde o fundamental a faculdade.

A Ciência Oaieme queiram ou não os doutos vai revolucionar o ensino a partir do momento que para seu emprego, é imperativo o uso de Dicionários e isso o Método Básico da Ciência Oaieme, o Acelerador Intelectual demonstrará.

**** Por JB da Silva