A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula XLVIII– Os Protocolos do 4° Poder – XXXIV

JB da Silva

No recesso de seu lar, estudo, trabalho ou mesmo lazer, evitar palavras de baixo calão, gritos e discussões exacerbadas.

****

Não há quem não se sinta incomodado ao ouvir gritos, palavras de baixo calão e discussões exacerbadas. Somente as pessoas de níveis mento psíquicos baixos e amorais não se sentem afetadas.

Por mais que a Mídia, as Religiões, as Seitas Herméticas e os Intelectuais desse Mundo asseverem que a Magia e seus processos mágicos são só fantasias e abstrações, a bem da verdade, eles são os maiores usuários de tais processos.

Tais processos existem sim e tal como a energia elétrica que a sentimos, a detectamos mais não podemos pegá-la, essas ações atuam sobre o ser humano provocando uma série de resultados nefastos que se pode detectar ou sentir mais não é possível manuseá-los a não ser aqueles que são versados em práticas extra sensoriais ritualísticas.

Acredite ou não, as práticas religiosas nas igrejas e templos aos berros, bailes em que o uso de tóxicos é recorrência, gritos, xingamentos, discussões e palavras de baixo calão, são os alimentos preferidos por seres satânicos que sobrevivem à nossa volta. E que de uma forma ou outra interferem em nossos atos, nos sugerindo subliminarmente atitudes das quais mais tarde poderemos nos arrepender.

A rotina do dia a dia que nos provoca irritação, cansaço, estresse é um dos principais motivos que induzem o ser humano a gritar, emitir palavras de baixo calão e até provocar discussões e brigas entre colegas, no estudo, no trabalho e a incômoda e desagradável dissenção no seio da família.

Por isso, é imperioso que você se previna. Evite essas atitudes anormais que só alimentam seres indesejáveis à sua volta embora você não os perceba.

Use a Ciência Oaieme, ore o Hino Nacional usando as palavras “Sorte” e “Altivo”, livre-se das interferências e desenvolva seu 4° Poder de realização.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****