A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula XXXIX– Os Protocolos do 4° Poder – XXV

JB da Silva

Somente votar em candidatos a cargo político, cuja personalidade tenha sido avaliada pelos Sistemas de Análises da Ciência Oaieme.

****

Até a presente data, não existe um Método eficaz que permita ao eleitor aferir o caráter do candidato, a seriedade de suas intenções políticas, o compromisso com o desenvolvimento social da população e a resguarda dos bens materiais e interesses Pátrios.

A maioria dos eleitores votam baseadas nas informações de amigos, da mídia, por simpatia ou por preferência religiosa ou ideológica.

Isso é um erro cometido pelo Povo em todas as Nações e os resultados são desastrosos porquê o candidato eleito na maioria dos casos, não é aquilo que ele demonstrava ser e tampouco promoverá os objetivos e metas prometidos em campanha.

Poucos são os que se lembram dos desfavorecidos e a maioria deles no poder, praticam toda a sorte de desmandos.

No entanto, agora, o Cidadão ou Cidadã tem em mãos uma arma infalível para retirar do seio da política os traidores da Pátria, a Ciência Oaieme através de um de seus Métodos de Ensino, Estudo Pesquisa e Análises Como escolher seu Candidato.

Como aula especial, sugerimos que escolha um ou dois presumidos candidatos ao governo do País e realize a Análise, utilizando as orientações do Método aqui mencionado. Você se surpreenderá com o resultado.

Ao realizar a Análise você estará interferindo metafisicamente no resultado das eleições, promovendo seu desenvolvimento pessoal, ampliando seu 4° Poder e retirando de circulação políticos não comprometidos com a Nação.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****