A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula XLV– Os Protocolos do 4° Poder – XXXI

JB da Silva

Incentivar seus familiares a fazer uso da Biblioteca bem como realizar a sua Auto Análise.

****

Nos dias atuais, os pais encontram uma enorme dificuldade em convencer os filhos de que devem dar atenção a leitura, uma agradável forma de lazer. Alvo dos ataques de mil jogos cibernéticos, eventos musicais subliminares e outras atividades sem mais valia, os jovens não se sentem à vontade quando instados a lerem. Suas mentes embotadas não são o receptáculo ideal para o conhecimento proporcionado por livros e revistas de reais teores.

Por isso é conveniente que os pais desde cedo ao invés de exigirem dos filhos a prática da leitura, simplesmente dê o exemplo, lendo ás suas vistas e até lendo e contando para eles histórias, contos e poesias. Isso será agradável para eles e com toda certeza eles serão para o resto de suas vidas assíduos leitores e guardiães da Biblioteca doméstica.

A criança que assiduamente lê hoje, será o estudioso adolescente no amanhã ou o profissional competente que ajudará a conduzir esse país prenhe de progresso e realizações para o seio do “futuro -presente” que já está a bater às portas.. Ainda mais se for conduzido, a realizar o seu Auto Conhecimento através da Auto Análise da Ciência Oaieme.

Em sendo assim, descubra a maneira mais fácil e delicada de incentivar os seus a ser um assíduo leitor.

Use a Ciência Oaieme, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas e embase o florescer da Nova Ordem Social.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****