A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula XIII – Os Conhecimentos do 4° Poder – I

JB da Silva

Os Conhecimentos do 4° Poder são “preceitos” oriundos do Estudo e Pesquisa dos “conceitos” propostos pelos parágrafos dos Protocolos do 4.° Poder.

O Estudo e Pesquisa dos “conceitos” dos Protocolos do 4.°Poder, permitem ao Ser Humano escolher e determinar “preceitos” já a esta altura Conhecimentos adquiridos, com os quais, vai aferir e determinar seu relacionamento com o Mundo Externo que o cerca, somatório multi pluralizado de realidades nem sempre agradáveis.

Necessário se faz, que o ser Humano que pretende construir a pirâmide sólida de seu 4.° Poder, observe as realidades antagônicas deste Mundo, como o juiz, que arbitra a luta entre dois contendedores.

Mais o 4.°Poder não seria na visão da Ciência Oaieme, o 4.°Poder institucionalizado e pertinente a uma forma de Governo quer seja ele Democracia, Monarquia ou até mesmo um Estado de exceção e tirânico? E como explicar porquê o Ser Humano também é um 4.° Poder?

Aproveitando o discurso dos teólogos de qualquer religião, que alardeiam que Deus o Tudo do Todo ou o Todo do Tudo Macro Dimensional, criou o Ser Humano à sua imagem e semelhança e; o dotou de predicados e inteligência, sub entende-se que o Ser Humano, é uma micro partícula unidimensional do mesmo”, em termos relativos, quânticos, transcendentais, metafísicos e físicos e pode idear, agir, interagir e executar ações evidentemente em termos “micro dimensionais a Deus e obter o resultado desejado ou atingir metas ou objetivos pré estabelecidos.

Um dia os Cientistas explicarão este parágrafo através de incríveis fórmulas Matemáticas porquê a Ciência e o que se entende hoje em dia como Religião, são o Cara e a Coroa de uma mesma moeda.

E em sendo assim, se demonstrou como o Ser Humano, por ser uma “micro partícula unidemensional de Deus também o é de qualquer Poder instituído, em termos relativos, quânticos, transcendentais, metafísicos e físicos e, pode idear, agir, interagir e executar ações evidentemente em termos “micro dimensionais a esse Poder e obter o resultado desejado ou atingir metas ou objetivos pré estabelecidos.

Está muito claro que um único Ser Humano não terá condições de interferir nas decisões de um Poder Institucional Governamental. No entanto um Grupo, ou uma Associação de Seres Humanos poderão interferir com contundência nas decisões de qualquer Poder institucionalizado.

O Mundo é administrado através de “conceitos, preceitos e ferramentas mágicas” e a maior parte da Humanidade não sabe como isso funciona. Logo, o Ser Humano que se dispor a interferir no 4.°Poder, o Poder Fiscalizador, deverá ter acesso a “conceitos, preceitos e ferramentas mágicas”.

Mais isso, jamais o Sistema disponibilizará para qualquer Ser Humano.

É evidente que você não é e talvez não será Ministro ou Ministra desse possível 4.° Poder da Nação, nem assessor ou assessora ou alto funcionário ou funcionária desse poder. Mais se, idear uma ação de alcance de metas ou objetivos, através do seu 4° Poder que seja em prol do bem comum e se; essa ideação ou propósito estiver em consonância com as ideações e propósitos de outros Seres Humanos, o objetivo ou metas serão alcançados independente das ações dos Gestores do Poder Governamental.

Para ilustrar o aqui relatado, é só acessar os resultados, artigos e comentários publicados nesse Site e no Blog a respeito da situação sócio política do Brasil que foi prevista pela Ciência Oaieme com anos de antecipação.

Essa incrível faxina e arrumação de casa, cujo “espanta baratas” é a Operação Lava a Jato, é o resultado e somatório dos desejos de muitos brasileiros e brasileiras que pretendem viver em um País limpo e com um futuro promissor.

Apesar do número de pessoas que não acreditam em um futuro promissor para o Brasil ser incontável, o desejo de melhores dias é alimentado inconscientemente por muitos e vive e sobrevive em mentes e corações de pessoas especiais e isso tem provocado essa incrível reviravolta sócio política no Brasil.

Por isso é fundamental que você independente de credo ou religião, exercite o seu 4.° Poder para que uma Nova Ordem Social se estabeleça neste Mundo pois sementes dela já estão germinando nos sertões deste Brasil imenso.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****