A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula VII – Os 4 Caminhos

JB da Silva

Reafirmamos que a Ciência Oaieme não se embasa em credos religiosos ou espúrias filosofias, ela o é por si mesma e seus Métodos não induzem o Ser Humano a beatas posturas além do que; não se pretende com o uso da Ciência Oaieme se instituir uma nova religião, o que viria a ser uma reedição dos erros do passado remoto e recente da Humanidade.

No entanto, ela tem respostas muito contundentes a respeito das possibilidades de se entender as relações entre o Mundano e o Divino, tão sutilmente ocultas no cerne das religiões e seitas herméticas.

Se Deus existe ou não, você encontrará a resposta coerente dentro de si mesmo, usando a Ciência Oaieme.

O estudo dos Métodos da Ciência Oaieme é um incrível Curso de Coaching e Mentoring de infinitas possibilidades, jamais previstas ou ideadas pelo Ser Humano e que vem, em boa hora, provocar o despertar de mentes e corações.

As Leis e Regras da Ciência Oaieme são simples e compreensíveis porém é imprescindível que você entenda os seus 4 Caminhos de Estudos e Realizações, porquê terá que escolher um deles para caminhar ao encontro de suas Realizações e Objetivos, embora dos outros caminhos você não deve se abstrair, pois é adequado para seu desenvolvimento, ou pelo menos entender o que eles podem oferecer a você em termos de informações ou cultura.

Explicando melhor; você pode ser um engenheiro ou médico mais deve saber como se coa um café, como se coloca uma prateleira aparafusada na parede, como plantar uma hortaliça ou um pé de flor ou cerzir suas próprias meias e cuecas.

Isso é muito saudável e nos atesta forte auto confiança:; ter a mente atenta para o tudo aprender.

O líder inequívoco é um somatório de competências pluralistas e polivalentes.

Os 4 Caminhos são estes:

O Lítero Matemático que embasa os estudos, a pesquisa, prática e o desenvolvimento das Ciências Exatas e as ações que exijam o uso dos raciocínios matemáticos.

O Metafísico Filosófico que embasa os estudos, a pesquisa, prática e o desenvolvimento das Ciências peculiares a Ética, a Moral, a Razão Pura e seus raciocínios filosóficos.

O Monástico Esotérico que embasa os estudos, a pesquisa, a prática e o desenvolvimento das ações concernentes as relações entre o Mundano e o Divino.

O Verso Prosaico que embasa os estudos, a pesquisa, a prática e o desenvolvimento das ações concernentes a Cultura Geral em seus aspectos didáticos pedagógicos nas áreas de Informação, Idiomas, Tradições, Ensino, Artes em geral, Esportes e Lazer.

Está muito claro que esses Caminhos possuem atalhos que nos conduzem a nichosde atuação, e o que que se deve fazer é simplesmente escolher o Caminho e o nicho onde se poderá fomentar e embasar a concretização dos seus objetivos ou metas a alcançar.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****