A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula IV – O Acelerador Intelectual e a Auto Análise

Por JB da Silva.

Esta é a 4ª aula e acreditamos que já tenha tido o conhecimento do que é o Acelerador Intelectual e a Auto Análise Oaieme e suas Seções. Se ainda não teve oportunidade de conhecer os referidos Métodos, esse é o momento apropriado para conhecê-los.

A questão é de que eles são muito importantes para que você possa deslanchar e obter os maiores proveitos possíveis do Curso. Tanto um como o outro, estão disponibilizados neste site e exercícios, cálculos, demonstrativos de execução, bem como resultados efetuados a partir deles, estão à sua disposição.

De maneira clara e objetiva, vários assuntos são abordados através dos Métodos de Alfabetização, Estudo, Ensino, Pesquisa e Análises e como os teores ou conteúdos dos resultados, às vezes, expressam palavras não tão conhecidas e de difícil entendimento até mesmo para os eruditos, em cada Aula sendo esse o caso, um Glossário a acompanha.

O trabalho da Auto Análise deve ser rotineiro; uma ou duas vezes por semana dedique algum tempo a sua Auto Análise. Não tenha pressa de obter resultados para ontem pois a Auto Análise Oaieme não é um baralho de Tarô, ou outro processo adivinhatório que lhe oferece essa ou aquela resposta na hora. Ela é um processo matemático que trabalha com informações concretas de sua pessoa e; lhe proporciona resultados confiáveis e sobremaneira inquestionáveis.

Lembre de que; o aprimoramento de um pessoa é constante e deve ser rotina em sua vida.

O Curso vai lhe apresentar Outros Métodos que o auxiliarão no seu desenvolvimento individual, através de um número incontável de informações e de análises de assuntos de reais teores.

A maioria das Aulas possuem “links” que lhe direcionarão para páginas específicas, que possuem algo em comum com a Aula dada.

Esteja ciente de que: nenhum “link” lhe direcionará para propagandas ou sites desqualificados.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****