A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – O Desenvolvimento.

Aula XI I – O 4° Poder –

JB da Silva

Toda Ação para ser levada a bom termo e responder plenamente as expectativas pretendidas, deve ser desenvolvida a partir da obediência de suas próprias Leis, Normas, Critérios e Objetivos que são coroados pelas Práticas Concretas.

Em sendo assim o seu Desenvolvimento Pessoal obedece as seguintes Ações.

Estudo e Pesquisa da sua Auto Analise

Estudo e Pesquisa dos Conhecimentos do 4° Poder

Estudo e Pesquisa de seu Objetivo Profissional ou Atividades Específicas.

Estudo e Pesquisa do Conhecimento sócio afetivo

Estudo e Pesquisa do Conhecimento sócio político

Estudo e Pesquisa do Conhecimento mento psíquico

Estudo e Pesquisa dos Conhecimentos Gerais

É por demais enfático lembrar que o seu Desenvolvimento Pessoal, depende em muito do Estudo e Pesquisa de sua Auto Análise porém, se estiver em consonância com o Estudo e Pesquisa dos Conhecimentos do 4° Poder.

A primeira vista, as Ações de Desenvolvimento Pessoal propostas pela Ciência Oaieme podem até demonstrar serem sua utilização, complexa, cansativa e muito trabalhosa consumindo assim o precioso tempo da pessoa interessada em obter resultados práticos.

Essa é a primeira visão ou impressão da pessoa que pela primeira vez, entra em contato com os Métodos da Ciência Oaieme.

Mas, ao realizar algum estudo ou pesquisa sobre Temas vários e, manuseando pesquisas, estudos, cálculos e resultados disponibilizados como os Conteúdos deste Site, ela terá a convicção que diante si está um Banco de Dados jamais ideado, sugerido ou organizado pelo Ser Humano.

Como foi explicado, os primeiros passos a serem dados são o Estudo e Pesquisa da Auto Análise bem como dos Conhecimentos do 4° Poder.

Os Conhecimentos do 4° Poder são como ferramentas arrumadas e organizadas na mesa de trabalho de um profissional, quer seja ele um mecânico, um carpinteiro, um cientista ou anônimo estudante.

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****