A Ciência Oaieme – Coaching e Mentoring – Curso – Os Princípios ou Conhecimentos.

Aula II – do uso de Competências

Por JB da Silva.

Como esses Princípios ou Conhecimentos são empregados e quem tem competência para utilizá-los?

Os Princípios ou Conhecimentos são empregados obedecendo as práticas conceituais da Árvore da Vida da Cabala isto é; de cima para baixo.

É óbvio que a competência é da Elite cúspide das Elites pois as Elites se constituem de um corpo piramidal cujas partições são Elites no Planeta, e quem determina quando e como os Princípios ou Conhecimentos devem ser empregados e por quem, é a Elite da cúspide mesmo porquê, ela tem o voto de Minerva.

Ela, no seio dos seus pares, idealiza projetos e metas a cumprir, põe as propostas em discussão e em tudo justo e acertado determina as ações. Cada Elite partição dessa diabólica pirâmide, é responsável pela gerência do emprego dos Princípios ou Conhecimentos em determinados setores ou até mesmo Nações.

Umas cuidam dos esforços de guerra, outras da economia, outras do comercio, outras da educação e por aí afora e até mesmo das religiões.

Como existem Três Processos Civilizatórios no Planeta, o Processo Civilizatório Ocidental, o Eurasiano e o Islâmico, existem três piramides de Elites. No entanto vamos tecer estudos e raciocínios a partir do mais consistente na atualidade, o processo Civilizatório Ocidental.

O Processo Civilizatório Ocidental é tutorado pelos Estados Unidos, Inglaterra e seus aliados.

O Processo Civilizatório Eurasiano é tutorado pela Rússia, a China e seus aliados.

O Processo Civilizatório Islâmico é tutorado por um colegiado de Nações islâmicas.

Essas três Forças disputam entre si a implantação de uma Nova Ordem Mundial a seu modo e para isso, empregam em ações cruentas, nações a si atreladas, pois evitam de todas as formas um confronto direto.

Tanto o Processo Civilizatório Ocidental como Eurásico tentam conquistar o Processo Civilizatório Islâmico por ser o mais débil. Haja vista que, enquanto a Rússia se utiliza de Bases Aéreas no Irã e promete lhe vender armas de última geração, Trump visita e vende a Arábia Saudita milhões de dólares em armamentos, sugere acordos, visita Israel revitalizando alianças e vai ao Vaticano cobrar do Papa mais atuação nas ações do Processo Civilizatório Ocidental pelo simples fato de que: O Vaticano é Elite importante, na piramidal Elite Planetária..

Logo, entendemos que; os Princípios e os Conhecimentos desse Três Processos Civilizatórios são diferentes embora em alguns pontos sejam igualitários porém, o seu emprego e distribuição de Competências são os mesmos.

E como são distribuídas e homologadas as Competências e para quem;

Para se entender a distribuição e homologação de Competências necessário se faz; entender quais são as atribuições das Classes Sociais.

Das Elites saem governantes, ministros, clérigos, cientistas, intelectuais, engenheiros, ricos empresários, altos militares, políticos de alta expressão, diplomatas, artistas e outros cidadãos de alta estirpe.

Poucos são os representantes das Elites nas áreas das Artes, Esportes e Cultura geral

Da Classe Média em muitos casos, saem governantes, ministros, clérigos, cientistas, intelectuais, engenheiros, ricos empresários, altos militares, políticos de alta expressão, diplomatas, artistas e outros cidadãos de alta estirpe. Sendo que; embora recebidos e prestigiados pela Elite Piramidal, jamais serão membros dessa diabólica instituição. Assim como os membros da Classe Média, os membros das outras classes sonham em serem um dia, membros dessa sofisticada elite.

No entanto é próprio da Classe Média ocupar cargos de segundo, terceiro e quarto escalões nas instituições públicas e privadas como executivos, diretores e diversificados cargos de chefia.

Muitos são os representantes da Classe Média nas áreas das Artes, Esportes e Cultura Geral.

Como podemos observar, é da Classe Média que se originam as mentes mais representativas e ativas do planeta por isso, podemos afirmar que o progresso ou retrocesso da Humanidade é fruto da presença ou ausência dessa Classe na luta pelos interesses da População Global.

Da Classe do Povo Comum EM ALGUNS OU RAROS CASOS, saem governantes, ministros, clérigos, cientistas, intelectuais, engenheiros, ricos empresários, altos militares, políticos de alta expressão, diplomatas, artistas e outros cidadãos de alta estirpe. Porém, o maior percentual do Povo Comum ocupa cargos operacionais ou seja; suas atividades são a do operário, do técnico, do encarregado ou exercem pequenas chefias.

Muitos são os representantes da Classe do Povo Comum nas áreas das Artes, Esportes e Cultura Geral.

Da Classe dos Pobres, alguns componentes através das artes e dos esportes conseguem pelo menos serem recebidos e agraciados pelas Elites e isso se aplica também as etnias ancestrais (índios, aborígenes e negros).

Não há o que se contar dos Páreas.

A Classe dos “Anômalos” existem em todas as classes sociais mais seu número de membros é inexpressivo. São ferrenhos contestadores e oponentes do Sistema e geralmente são expoentes na sua área de ação e podemos citar para entendimento: Jesus Cristo, Sócrates, Kennedy, Getúlio Vargas, Martin Luther King, Antonio Conselheiro, Gandhi e muitos outros.

A partir destes dados, podemos aferir que a Elite Piramidal determina as Ações assim como a distribuição de Competências de cima para baixo, obedecendo as disposições pragmáticas da Árvore da Vida Cabalística.

Embora sonhem com isso, é humanamente impossível alguém da Classe Média, do Povo Comum ou dos Pobres participarem da Elite Piramidal do Planeta porquê a Elite Piramidal jamais irá permitir que sua linhagem de bloodline blue (SANGUE AZUL) seja maculada.

Em contra partida, qualquer membro da Elite Piramidal que abjurar a mesma, contraindo matrimônio com membro oriundo das outras classes terá de se abstrair do seio da Elite Piramidal como foi o caso do Eduardo VIII rei da Inglaterra, mais tarde Duque de Windsor e nos dias atuais o caso da Princesa Mako filha mais velha do Principe Akshino e neta do Imperador Akihito que vai casar com ex-colega de faculdade segundo declarações da própria Casa Imperial Japonesa.

No caso de traição, obstrução ou comprovada resistência aos objetivos e metas da Elite Piramidal, a pena é a morte como foi o caso do Presidente Kennedy que foi assassinado logo após declarar que a tudo iria denunciar: os objetivos e metas da Nova Ordem Mundial com os quais não concordava.

Muitos chefes de Estado foram levados à morte por se confrontarem com a Elite Piramidal como são os casos específicos a nível da América Latina; Getulio Vargas, Salvador Allende e Juscelino Kubistchek.

A bem da verdade: a Familia Kennedy é uma das 13 mais importantes no seio da Elite Piramidal.

Resumindo: estas são as Competências Primordiais:

A Elite Piramidal manda.

O Político Administra.

O Militar garante.

O Religioso consola.

O Povo Comum executa.

E os Anômalos” a tudo observam e procuram acordar o Povo Comum

Bons estudos, bons proveitos, até a próxima aula e Inté.

Independência ou Sorte.

****