01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

Nesse resultado podemos aferir que todas as ações ou os elementos pertinentes a tais ações, estão matematicamente atrelados ao tema em análise e se interligam e se interpõem entre si, o que corrobora a eficácia da Ciência Oaieme.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e a republica

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

Ela pare, cria e aplica as leis de pura burla. Abusa, ilude e lesa a Rude Ralé da Plebe de Párias e de dura lida de dia a dia.
Se a crise é de perdas e se depara, a sádica República aplica a sabre e a pau, duras leis e culpa a Rude Ralé da Plebe de Párias e aí a súcia de Edis sai à praça e dís a ralé lerda:- Se repelis as Leis da República, repelis a República e DEUS !
E a Rude Ralé da Plebe de Párias, lerda e lesada aplaude de pé as Leis, Edis e a República.Aí DEUS se ri da súcia de rabulas, usa sua SÁBIA BULA DE LEIS e dís:
– Se és Rei usura e lucra, se és Edil rábula e deprecia a Lei à ré, se arda de AIDS e de sede de saúde, da cura de DEUS e de sua sábia Lei. Se és Rei, se és Edil e se a crise de perdas se depara e se a República, Rei e Edis espera de DEUS sabia Lei, DEUS usa sua SÁBIA BULA DE LEIS, resa a crise de perdas, depura as Leis, resa Reis e Edis, a lerdesa da Rude Ralé da Plebe de Párias e depura a Raça à ré e a República relapsa.

****
Depura – purifica
Deprecia – desdenha, despreza
Lerda – preguiçosa
Rábula – advogado ou político sem diploma
Relapsa – incidente no erro
Rude Ralé da Plebe de Párias – o povão menos esclarecido
Raça à ré – etnia sem conhecimentos ou instrução, o povão
****
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****
05. COMENTARIO

O resultado comenta ações que à luz da verdade, são vivenciadas mesmo nos Estados Democráticos mais evoluídos.
Não existe um dia em que em alguma República não aconteça marchas e protestos reivindicatórios, que na maioria das vezes terminam em prisões e pancadarias
O resultado deixa claro e evidente que um chefe de estado sem Pulso e predisposto a negociatas, políticos que no uso de seus cargos burlam e forjam leis impróprias e um Povo cuja ignorância de conhecimentos primários ou seja deveres e direitos de cidadania, transformam uma República em um estado “ Demoniocratico ”.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
**** Fim.