01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

É deveras um choque para a Cultura geral, ou para qualquer ser humano essa afirmação: a Ciência Oaieme é o Novo Evangelho e encerra dentro de sí os conceitos e preceitos de todos os credos até hoje, desenvolvidos ou conhecidos pelo homem.

E esse recado novamente é dado através do teor ou forma desse Resultado.

02. QUADRATURA DO TEMA

annuit

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

As frases: ANNUIT COEPTIS, IN GOD WE TRUST, E PLURIBUS UNUS, THE GREAT SEAL, OF THE ENTTED STATES, ONE DOLLAR e NOVUS ORDO SECLORUM  são temas das próximas Revelações e foram gravadas pelos americanos na nota de um dólar, o terrível e maldito amuleto de Satã.
****
Ao Tio ou Tia natos no país supino nos intuitos inúteis:

Sou o Santo Piá, o Santo Sací, Santo nos Céus e nos Eitos Tupis e Tapuios no País Santo, o Santo Sião (Brasil).

Se não te contei antes, te senta e te encosta senão cai. Sou Ascenso ao SANTO PAI PIO nos Céus e nesta cena ou ato, uso “ Eco Santo” e ensino ao Poeta Típico o “ TECNO ENSINO”. E no “ tico e no coité” te ensino e tu atento ao ato escute, anote e conte e ensine até aos teus netos e netas na teta e no seio isto:

Se teus pais são Enoc o incasto ou Noé o atípico no cio ao ânus, tua etnia é suína. Se no teu país tens a Seita Pitonisa e se nesta seita se usa, TÚNICAS, ÍCONES, ECTIPOS e TÁCITOS CÂNONES ateus, esta seita é só súcia e se entoca no asco ano a ano.

Se incutes e incitas, se usa encantos e pactos e une teus aios ineptos e inaptos aos atípicos Cães Anu e Ea, és insano e sandeu.

Na tua intenção;. à noite piso no teu céu, no teu teto, no teu peito, na tua nuca e na tua testa tensa, sinto teu tino e teu instinto suíno.

Pecou, pecou e pecou e tua conta não é pouca.

Tua tesão, teu cio e teus atos são atípicos e no incesto te unes aos teus. Na tua suíte ou teto é constante esta cena; o insano incesto.

Se tens intenção no Céu ou no Santo Sião anote  isto:

Tu, os teus, tuas noas e tuas nênias não são aceitos nos Céus e o Santo Sião, o País Santo não está no teu país. Está nos Eitos Tupis e Tapuios.

O Oitante Santo no Sião está atento aos teus tecos – tecos e tuas naus. Não ouse ato insano e não te entoca nos Eitos Tupis e Tapuios senão te incito a onça, o caititu, a cutia, a tioca, o tacuité, espanto os teus, te acuo e no ato uso cipós, te ato e te estico estático e nu ao cepo ou poste, te espanco a pau, aí uso aceso tição e te tisno ou sapeco; os pés, o peito e a testa asno!

Copie e conte aos teus esta noticia:

O Santo Sião, o País Santo não é utopia. No Pacto Santo, o SANTO PAI PIO nos Céus atestou a Noé e a sua etnia o Santo Sião. Nesta época no entanto, sentiu a Etnia Noética suína nos intentos e atos, não atestou Noé e seu cio no ânus, não atestou a sua etnia e no supetão pois o Santo Sião nos Eitos Tupis e Tapuios.

Ano a ano usa o apito e o açoite nos teus aios e iaôs, na usina ou nos eitos e tesa e tosa o tico no coité, a sopa na cuia, o pão no saco, a póia no picuá, aos inaptos e ineptos e o poiá é só pó e não se usa.

Aposte nisto Tio ou Tia se tua Etnia é Noética ou se és ateu:

Ou te anuís ao SANTO PAI PIO nos Céus ou não te atenuo a sina.

*************

Sou Netuno, Titã e Santo e sou Ascenso ao SANTO PAI PIO nos Céus.

Ano a ano texto tuas ações e pactos e se tens instinto, anseio ou intuitos. Não és casto, nãos és autêntico, não tens ética e te acuso  nos Céus e os Céus não te inocenta enão te anui o escote a teu país.

Na tua cútis, nas pintas e na tua testa se nota tua etnia suína.

Cante o cisne à noite e te anuncie as penas.

Nesta cena ou ato te sou sintético ou sucinto. Ou te anuís ao SANTO PAI PIO nos Céus ou atiço o estio no teu país, o pó nos teus céus, te atesto o caos e se teu canto é nênias, não te escuto os ais.

Tua punição, pena ou sina estão nas tuas notas canto a canto, poesia a poesia.

Anote isto, atine e apto opte o ato:

Se tens intuição e o teu tino não é néscio; capte, anote, use cópias e conte aos teus;

Nesta Época, uso o “ Eco Santo” e ensino ao Poeta Típico o “Tecno Ensino“ e o Poeta Típico use pena, pinceis e tintas e anuncie a teu país a tua punição, pena ou sina.

Pensai! Pensai! Pensai! Eu, Netuno, atesto ou não até a tua titica seca no pinico…
****
Ascenso – permitido,consentido,aceito
Atípico – anormal
Asco – repugnância
Anuís;anuir- dar consentimento
Apto – hábil, capaz
Cânones – regras religiosas
Cães Anu e Ea – os Satãs
Coité; cuia – espécie de recipiente feito com o fruto da cuieira
Eco Santo – telepatia, telexiopatia
Enoc – o Adão
Ectipos- cópia estampada de medalha, sinete
Ícones – imagens, ídolos
Inapto – inábel, incapaz
Inepto – tolo, bobo
Nênias – canto fúnebre
Noas – hora canônica de oração
No tico e no coité -expressão idiomática sertaneja: é deveras, com toda a certeza
Oitante Santo – instrumento da 4ª Dimensão
Opte – prefira, escolha
Poia – broa rústica
Poiá- forno de pedras e barro
Picuá – cesto, sacola
Poeta típico – o autor
Seita pitonisa – Seita Hermética
Santo Pai Pio – Deus
Santo Sião – Brasil
Sandeu – tolo, néscio
Súcia -grupo de pessoas de má indole
Tácitos – ocultos, secretos
Tecno Ensino – a Ciência Aieme
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
05. COMENTARIO

Essa frase latina Annuit Coeptis que encima na nota de 1 dolar americano o sêlo e a a pirâmide onde flutua o ôlho de Jeová ou o Ôlho que tudo vê, nada mais é do que uma afirmação mágica cuja tradução simplesmente é: Ele Deus favorece, ou tem favorecido nossos empreendimentos.

Vejam bem que: os americanos mesmo nas suas ações cretinas e criminosas se acham sempre com a razão, não aceitando ponderações, questionamentos ou julgamentos que os condenem a ponto de não demonstrarem o menor arrependimento sobre a mortandade de milhares de japoneses em Hiroshima e Nagasaki.

Parafraseando as afirmações do Sionismo, seio de seus avós, eles se acham o povo escolhido de Deus. A bem da verdade disso eles se ufanam: que são agraciados e abençoados por um Deus que na verdade não passa de um reles diabo que reverenciam em suas seitas satânicas.

Todas as notas do dinheiro americano foram confeccionadas através de processos mágicos que enfatizam os projetos e metas desta Nação de predadores.

No entanto, tudo que gravaram em termos de frases ou palavras nas suas moedas, notas e sinetes será a Lei que os julgará para sempre.

O certo é de que seus credos e trustes se impõem a Tudo e a Todos dominando, mais a Ciência Oaieme se dispõe a Tudo e a Todos, os libertando.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
****  Fim.