01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Oaieme tem a propriedade de desdobrar um tema analisado em outros dois temas.
Nessa análise, o tema estudado é Deus e a Democracia porém é a postura da América reino do Deus de Adão e Noé e a postura de Roma que sofrem análises e interpretações.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e a democracia

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
04. RESULTADO

O DEUS dos Céus deu o Credo Sério de uma Democracia Coesa a América e rica cama de cedro e caras comidas: do camarão ao creme a côdea rosa, da romã a adocicada maçã, da ácida cidra ao doce anis, camisa de cores e saia de seda urdida com cueiro e cós, muares de sela e de uso, eiras de rica seara, mó de moer em descaroça, arado de semeadura, ermidas e cidade áurea cercada de muros e ameias, rica  moeda e Credo de Crisma e Amor ao Rei de Roma e o Rei de Roma saiu de DEUS e de seu Credo de Crisma e Amor e roeu a corda, os Credos de DEUS e os dedos. Em ermidas e cidades de DEUS dormiu com damas doidas em cima de camas de rico cedro, comeu das comidas mais caras com reis e edis cruéis e se recusou a dar comida ao suado e ao mísero, casou e crismou em ermidas de DEUS; reis do crime, reis dos dados de asar, ricos de eiras e de moeda, reis e edis cruéis e criou Credo do Medo e do Demo.

Começa a Era de Dores e a crise começa a sacudir a Sociedade. Cai Roma e o amuado Rei de Roma com o Credo do Medo e do Demo e Roma será só cacos e em sua roda será só merda e o aroma será acre.

A América adora o Demo o Deus de saia de seda e adé e seu credo. O Deus de saia de seda e adé se amuará e sua sede cairá em cacos com a morada do crime; a CIA.  Só demora o uso da coca, do crime e dos dados de asar a cair mais o Rei Remido de Sião dará a ordem:

– Caiam em cacos o uso da coca, do crime e dos dados de asar!

Roma é a Mãe de Credos do Demo e do Medo. Mais o Rei Remido de Sião criou e modera Credo em cima do Credos do Medo e do Demo criados. Se modere o Rei e os Edis cruéis, o Sicário, o Sudra, o Sádico e o Maricas.

O Rei Remido de Sião domará os Crimes, os Credos e as Ricas Raças da América e da Ásia.

Se és rico ou mísero, rei ou mero criado, ora e ora a DEUS e ao Rei Remido de Sião e seu decaído ser será remido!
****
Deus de saia de seda e adé – Satã, Anu, Jeová
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Este resultado é muito rico e tem uma gama incrível de informações.
Note-se que de uma maneira sucinta ele julga de forma direta tanto o comportamento dos Estados Unidos como de Roma em relação a Humanidade total.
Não há mais como esconder as ações destes Estados partícipes inequivocamente da instituição da Nova Ordem Mundial.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
**** Fim.