01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Oaieme é de fato, o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas e as Inteligências Múltiplas tanto podem ser Seres Humanos como no aspecto metafísico e transcendental da questão, doutrinas ou qualquer ciência desenvolvida pelo homem.

02. QUADRATURA DO TEMA

americ a do sul

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

Aí o Deus de saia de seda e adé de Ur, Eridú e Israel e seus deuses e deusas se iludem. Em lares míseros ou ricos se ora ao DEUS dos Deuses e Deusas, dos Sidéreos, desse Céu, dos Sóis e ao Rei Remido de Sião(Jesus Cristo).

O DEUS dos Deuses e Deusas, dos Sidéreos, desse Céu e dos Sóis saúda e resa a América do Sul; a sua mais Rica e Amada Seara e Messe e a seu Aedo e Ulemá sem medo de sua dura lida e missão.

Os ecos do Céu ecoam em sua casa e em sua mesa amarela de escola. Aí em seu dia a dia, se educa nas Leis de DEUS, Deus dos Deuses e Deusas, dos Sidéreos, desse Céu e dos Sóis, modela e urde sua missão e sua Musa é a solidão. E dos ecos do Céu o Aedo e Ulemá de DEUS edús a sina e a senda de seus irmãos míseros ou ricos e dá o recado sem medo dos êmulos a DEUS, Deus dos Deuses e Deusas, dos Sidéreos, desse Céu e dos Sóis.

DEUS, o Lume dos Lumes deu rica cama de cedro, sedes, ermidas, cidade áurea rodeada de muros e ameias, rica moeda, cara comida, Credo de Lús, de Amor e Crisma ao Rei de Roma e o Rei de Roma roeu a corda, os Credos de DEUS e os dedos. Criou Credo do Medo e do Demo, comeu da comida mais cara e dormiu com dama sádicas em sedes e ermidas de DEUS.

O Rei de Roma, reis cruéis, edis ladrões e sicários iludem os Rudes seres suados em dura lida de sol a sol com as leis sórdidas da democracia. Aí DEUS com dó dos seus Rudes seres suados em dura lida de sol a sol, sem messe, sem searas, sem eiras, sem casas, sem lares, sem escolas, sem saúde, sem remédios, sem comida, sem salário sério, sem cura de seus males, sem médicos, em dores e sem ilusões, emundará com sua mão e duras Leis das eiras, sedes, cidades e ermidas de DEUS e das eiras da América do Sul, os sicários, os reis cruéis, os edis ladrões e os êmulos.

És América do Sul a Remida Lemúria. Aí descerá dos Céus o Rei Remido de Sião.
O Rei Remido de Sião assumirá o Édem da Era Áurea, as Eiras de Sião.
Em Sião o aroma das rosas é mais delicado.
Em Sião o mel é mais doce.
Em Sião os rios, os mares e as searas dão mais comida.
Em Sião a Lira é mais lúcida e mais lúdica.
Em Sião os ares e o clima são irmãos.
Em Sião o Idioma é só acordes e melodia.
Em Sião o Amor é acesa lús.
Em Sião se ora a DEUS e ao Rei Remido
Em Sião a Lua é a Musa do Amor.
Em Sião as cores do céu, dos mares, dos rios, das searas, e de seus ricos ermos são mais reais.
Em Sião os dias de sol são mais claros.
Em Sião os Semideuses são de Lús e de Amor.

Edús: se és mísero ou rico, se és SERIO SER e és de DEUS, ora sério, use seu Eu, se dê em lida, em messe, seara, escola, ermida, sede ou academia, dome seu medo e Sião e a América do Sul será seu rico lar, messe e celeiro na Era Áurea.

Ora, ora e ora ao DEUS dos Deuses e Deusas, do Sidéreos, desse Céu, dos Sóis e ao Rei Remido de Sião e sereis remidos. O leme e luseiro da América do Sul é as Ricas Eiras de Sião ( Brasil ).

Sião, Sião és da América do Sul, o áureo Édem.
****
Aedo- poeta, escritor
Êmulos – rivais
Edús -(eduz)- extrair por raciocínio, entender
Deus de saia – Satã, Anu, Jeová
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Apesar deste resultado ter sido elaborado na década dos anos 90 do Século XX, ele é atualíssimo considerando os acontecimentos sócio políticos e econômicos em decurso no Brasil.

Uma força de cunho telúrico está provocando uma verdadeira revolução em todos os setores haja vista que, figuras importantíssimas da Elite brasileira estão sendo chamadas para prestação de contas à Nação e ninguém ficará impune.

E desde 2011 o autor vem alertando para este vigoroso processo de arrumação da casa, chamada Brasil.

Um dos aspectos mágicos da Ciência Oaieme é o seu caminhar na frente dos acontecimentos.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
**** Fim.