01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Oaieme tem a inequívoca capacidade de perscrutar com facilidade, qualquer abscôndito de um passado remoto.

As notas do dinheiro americano, sofreram um tratamento cabalístico e cada uma delas expressa um recado, metas a alcançar, compromissos transcendentais ou atestam ações do passado que respaldam tais ítens.

Esse resultado apresenta o sacrifício de Treze Moças Virgens que estão representadas na nota de 1 dólar por treze estrelas que formam uma estrela maior.

O sacrifício das moças aconteceu no dia da fundição das primeiras moedas de um dime e um cent americanos.

02. QUADRATURA DO TEMA

states of

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

D*E*U*S* te deu de tudo Tio Sam; fama, ouro e ao sentar no centro do Senado da ONU, até te atestou a tutoria deste Astro Santo. Mais traíste o DEUS DE DEUSES E DEUSAS, DOS SÓIS E DA ETERNIDADE, o DEUS Eterno Uno e Santo, a este Astro Santo e a sua Humanidade.

Eu sou o Santo Sací, Santo nos Céus e nos Sertões do Estado Santo de Sião ( Brasil), Reino de Mair e dos feroses índios sem medo. A maior nação das Eiras Austrais das Américas. Os homens só irão contatar esta raça de índios na Era Trina.

Tendo a testemunhar Mair e Manitú, o único Santo aceito de tua nação nos Céus e em Sião, se não te contei antes, te senta, te encosta senão cai no chão. Não rumine Tio Sam, se assue, se asseie e escute este Santo Sací com atenção. Neste ato ou cena te contarei tudo e terás de escutar. Anote tudo e conte aos teus; até aos netos e netas na teta ou no seio tudo isso.

Está escrito no teto do teu céu, na testa  de teus homens fortes, na testa de tuas damas de honra, na testa de teus sádicos, na testa e nas tetas de tuas mães cruéis, na teste de teus fanáticos, nas rochas de teus sertões, na entrada de teus teatros, na entrada de teus estádios, na entrada de teus museus, na entrada de teus cinemas, na entrada de tuas academias, na entrada de tuas seitas fanáticas e satânicas, nos canos de teus canhões, nos mastros de tuas naus, na cumeeira de tuas usinas, na entrada das tocas onde estocas as armas temidas da  morte e urânio, nas feridas de teus aidéticos e até na testa da tua  Tesa Deusa Estátua edificada na entrada do cais no teu rico estado do este onde sentado no Senado da ONU ditas ordens ao Mundo estes itens: os teus crimes contra a Humanidade e estes crimes serão as causas das dores de tua nação no entardecer desta Era de Dores essa Era Trina.

01 – Adoras e entronas deuses e sátiros em tuas eiras, eitos, casas, ruas e sede de tuas seitas herméticas e satânicas.
02 – Crias crises entre as nações e causas sedições dentro das nações carentes.
03 – Rateias reinos e nações e acoitas tiranos e traidores.
04 – Tuas ricas seitas e seus credos são cretinos e não oram a D*E*U*S* e ao Rei Remido de Sião.
05 – Sonhas dominar os Céus e seus astros mais os Céus e seus astros não são nem serão teus.
06 – Tua nota, tua conta, teus trustes, tua treta e tua truta estouram a nota, a conta e a moeda das outras nações.
07 – Teus testes sádicos nas teias tetônicas no Ártico e no Antártico, nos senis e nas mães carentes foram cruéis e fatais a muitos seres humanos.
08 – Tua arte, teus autores, teus artistas e teus atores são cretinos. As cenas mostradas nos teatros e nos cinemas são um acinte a Ética e a Rasão.
09 – Anseias ser o eterno tutor e sóter entre as seitas e as nações.
10 – Tens muitas armas atômicas estocadas.
11 – Anseias ter a Arca Santa e seus Anais Reais e Santos  e ter na tua nação o Estado Santo de Sião.
12 – A cada dia fica mais rico as custas da fome e da miséria das nações carentes.
13 – Tua tesão, teu cio e teus atos de amor são imorais.

Estas serão tuas Trese Sinas ou Sortes no entardecer desta Eras de Dores e na Era Trina.

01 – Não terás a Arca Santa nem o Estado Santo de Sião será nos teus sertões.
02 – Não tereis cio, tesão ou ato de amor certo.
03 – Nos teus áureos e ricos estados, as tormentas te causarão danos e ais.
04 – Serás tesado na eira, no eito, na seara, na usina, na rua, na academia e dentro de casa.
05 – Os teus rios, teus mares, teus sertões, teus sítios, tua fauna e tuas matas não serão sadios.
06 – Não tereis acesso aos Céus e não tereis acesso aos astros.
07 – Teus Santos não serão aceitos nos Céus e não terão assento em Sião.
08 – Serás tesado na nota, na conta, na moeda, na caneta, nos tratos, nos trustes, e teus arsenais serão sucata.
09 – Teus sádicos truões e cruéis se doentes, não terão cura.
10 – Tereis tosse, urina incerta e fedidos tumores.
11 – Se criaste com teus testes seres dementes e senis, então tereis herdeiros dementes e senis.
12 – Usaste sádicos testes na atmosfera, nos céus do Ártico e do Antártico, nas teias tetônicas dos mares, nos senis e nas mães carentes em todas as nações deste Astro Santo e muitas ficaram senis e anêmicas. Então tereis netos e netas senis e tuas teias tetônicas te serão fatais.
13 – Te será tesada toda reta ou rota, só não te será tesado teus netos e netas na teta ou no seio, teus senis e teus doentes de madura idade.

Cometeste crimes cruéis contra os teus e tua nação. E isto esta sintomia ou síntese te demonstra.

Traíste e mataste a teus Deuses e Sátiros em rito atros numa usina, trese moças menores e castas no  dia de trato de tuas moedas de um dime e um cent. Antes as moças foram desonradas e usadas em atos imorais, ainda castas fêmeas em atroses atos anais em honra de teus Deuses e Sátiros. A cena foi triste e desumana. As moças tentaram reação, mais fracas, feridas e sem forças não resistem.. Aí teus sádicos ancestrais as atam uma a uma a estrados onde se consuma os tristes atos. Três dias e três noites os sicários treinaram o triste rito e os candidatos decidiram a fio de sabre o direito de serem atores na funesta cena de ritos mortais. As moças feridas e em dores,  estão senis e mudas. Aí se tira a sorte e uma a uma são atadas e içadas até a cumeeira da usina e um sicário as atira uma a uma nas fornadas de metais e nos enormes toneis de soda, ardósia e tintas. Ao caírem, as moças se retesam e se torcem em dores no rito triste de sua morte.

Os autores e atores do triste ato foram rosa cruses, maçons e sicários de outras seitas herméticas e satânicas e sudras  da Trina Seita Triste. Mais na Era Trina estes teus ancestrais truões serão trasidos a este Mundo de Matéria Densa e sentirão na carne e no osso de dia e de noite as dores atroses, idênticas as dores causadas as tuas Trese Moças Menores e Castas.

Estas tuas Trese Moças Menores e Castas desonradas no dia de trato de tuas nefastas moedas de um dime e um cent, serão na Era Trina Santas Musas no Estado Santo de Sião.

O Santo Issa e os Santos Titãs; Nereus e Urano e este Santo Sací atentos ao ato anotamos tudo e tudo se transmitiu aos mais distantes Sóis deste Sistema e isto será usado contra tu e os teus Tio Sam. Nós te acusamos Cão do Inferno, diante de DEUS. És um suíno ser. Tuas forças armadas em sua maioria criaturas sem instrução, foram mantidas e são mantidas em tuas ações armadas no Ocidente e no Oriente a custa de muita maconha e heroina.

Terminadas estas ações, feridos e doentes, são chamados de heróis em meio a muita festa e discurso de edis. Neuróticos, a sociedade não os aceita. Aí se tornam tarados, anormais, sádicos e senis. Sem futuro certo e sem destino, sem instrução, sem amores e sem metas, infectam o Mundo com suas taras e manias.

Trucidastes sem dó teus irmãos naturais, os índios, os reais senhores de tua nação. Ao se renderem , foram ceifados e mortos a foice e a facão.

Se ainda há no cerne de tua raça truona Amor, urde tua fé Tio Sam e ora a D*E*U*S* o DEUS ETERNO UNO E SANTO e ao Rei Remido de Sião  ou não tereis casa, seara, eira, ou nação na Era Trina. Tu és Estados Unidos da América do Norte, o maior dos Antis Cristo !
****
Mair – heroi tupy guarany – nação Caiapó
Manitu – divindade dos índios americanos
Estado Santo – Brasil
As Treze Moças Menores – são representadas na nota de 1 dolar por treze estrelas que formam uma estrela maior.
Issa – Jesus Cristo

****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
05. COMENTARIO

Analisando o momento presente e especialmente o que seja ou o que é os Estados Unidos, temos a impressão que alguém agraciou esta nação com toda a sorte de benefícios.

Poder e fortuna não lhe faltam. Mais esse poder e essa fortuna dão sinais de que começam a se estilhaçarem.

A proposta de uma Nova Ordem Mundial, a instituição de um governo único tão ventilada na prática pelos seus políticos assim como suas elites, se defrontam nos dias atuais com adversários poderosos e inoportunos ou seja; o processo Civilizatório Islâmico e o Russo Chinês.

A constante evolução dos países emergentes e o caminhar mesmo que ainda cambaleante de um 4° Poder, o Brasil começam a incomodar a nação mais poderosa do planeta. E esse resultado só vem atestar que o declínio desta predadora nação é fato consumado.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
****  Fim.