01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A seriedade dos resultados da Ciência Oaieme é corroborada pelo próprio conteúdo dos mesmos. Note-se que este resultado é bastante específico em relação ao tema; ao sublinhar as ações tanto de D*E*U*S*, DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES, de Jesus Cristo e da autoridade Judia que o condenou a morte.

Os relatos biblicos sublinham esse laudo da Ciência Oaieme ainda mais que; as informações foram colhidas dentro do próprio seio do Tema e título e não dos relatos bíblicos.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e jesus

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando na quadratura as palavras que formam o texto ou resultado final.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Muitas palavras que estão na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****
04. RESULTADO

O D*E*U*S* DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES do seu recesso dos Céus deu Credo Certo e Escrito, Reto Rito e sério disse:

– Ó Rude Rei Judeu, se és Sério Ser e és deste D*E*U*S*, estude sério esse Credo Certo e escrito e ore o Reto Rito deste D*E*U*S* e se escude de credos truões e ritos sujos. Estude o Credo Certo e Escrito e ore o Reto Rito sério e sereis Juís de Juíses, Dioceses e Rei de Sedes e Setores. Use de tudo, crie os teus e os Rudes Seres deste D*E*U*S* e tereis crédito e juros e se te é certo este Édito deste teu D*E*U*S*, te dote os Céus do Rei dos Reis, o Sóter Cristo e sede Rei de discurso sério e Justo Juís.

E o Rude Rei Judeu jurou ser Rei sério e Justo Juís e disse:

– Eu estou certo dos Éditos de ti D*E*U*S*, DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES; do Estudo sério do Credo Certo e Escrito e do uso sério do Reto Rito.

E D*E*U*S*, DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES disse:

– Eu estou de recesso e se tudo te é Decreto Certo, teu é o crédito e os juros. Ide Rei Judeu e cuide de tudo!

E o Sujo Rude Rei Judeu certo do recesso de D*E*U*S*, se escusou dos Éditos de DEUS e desejou ser Sóter, Rei e Juís e seu Eu do escuro de seu ser disse:

– Eu sou o Sóter, o Rei e o Juís dos judeus e dos Rudes Seres de D*E*U*S*!

E editou Éditos crueis, juros duros, credos truões, sujos ritos e disse:

– Se D*E*U*S*o DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS deu de tudo, este tudo é deste Rei de Reis, Sóter de Sóteres e Juís de Juíses. O credo dou e os juros tiro.

E o Sujo e Rude Rei Judeu sedusíu os judeus e os Rudes Seres de D*E*U*S* e tesou tudo, usou de tudo, destruiu tudo e disse:

– Se és judeu ou Rude Ser de DEUS e usou o Credo e o Rito deste Rei e Juís, tudo te dou e o juro te descuro. Se és judeu ou Rude Ser de DEUS e deste Rei e Juís descrê. O Credo e o Rito deste Rei e Juís te estore tudo; o crédito e os juros!

E D*E*U*S* do seu recesso dos Céus de dó dos judeus tesos e de seus Rudes Seres disse:

– Esse Sujo e Rude Rei Judeu é o resto dos restos e só deu doses e odes de seu sujo eu. Ide Jesus Cristo, desce dos Céus e sede Rei, Sóter e Justo Juís dos judeus tesos e dos Rudes Seres deste D*E*U*S*.

E Jesus Cristo desceu dos Céus e se deu: resou crises e curou dores de judeus tesos e dos Rudes Seres de DEUS.

E o Sujo e Rude Rei, Juís de Juíses dos judeus recusou Jesus Cristo, seu Credo e seu Reto Rito e disse:

– Jesus Cristo, seu Credo e seu Reto Rito é o tédio deste Rei. Serei teu duro Juís; se te é doce dote, te estico ou te estiro e o esteio de cedro te é sorte e sucesso.

E o Sujo e Rude Rei Judeu trucidou Jesus Cristo.

E D*E*U*S*, DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES do recesso dos Céus disse:

– Se és Sério Ser, judeu ou Rude Ser deste DEUS e crê ser Jesus Cristo  Rei dos Reis, Sóter e Justo Juís e este DEUS ser o D*E*U*S*, DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES Eu, teu D*E*U*S* te escuto e te reso e os Céus te dote de tudo!

Se descrês deste DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS, O SÓTER DOS SÓTERES e do Rei dos Reis, Sóter e Justo Juís Jesus Cristo e se teu Credo e teu Rito é sujo, é teu o susto e os Céus te  tese tudo e te estore tudo! Isto é Édito do DEUS DOS DEUSES, DOS CÉUS E DOS SÓIS E SÓTER DOS SÓTERES:

Se és Sujo e Rude Rei ou Juís o TÉDIO ESTORE TEUS REDUTOS E O TRIDUO SURTO TRIO TE É SORTE E DOCE DOTE !
****
Escusar – dispensar
Esteio – escora, madeiro
Descura – descurar, dispensar
Triduo Surto Trio – epidemia maligna
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Em se falando sobre os deicídio de Jesus Cristo, nos defrontamos com uma situação constrangedora; muitos culpam e outros absolvem os judeus pela crucificação de Jesus Cristo.

O que existe na verdade é fanatismo religioso, ignorância e falta de informação. Nesse resultado está muito bem evidenciado a responsabilidade de uma autoridade sobre a morte de Jesus Cristo.

Sendo ela, representada por um Rei, não significa no entanto que a população judia tenha respaldado seu ato ainda mais que a multidão reprimida e no silêncio assistiu as duras cenas da crucificação e não houve balburdia no evento.

Uma coisa é o povo judeu, outra coisa são seus dignatários religiosos e políticos assim como as Autoridades romanas. A esses sim, deve-se creditar o deicídio de Jesus Cristo.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão
****  Fim.