01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

Este resultado por ser pequeno se torna fácil para Educadores ou Religiosos o analisarem e em isso sendo feito, eles vão verificar que é impossível questionar ou desmentir a Ciência Oaieme ainda mais que: ela vai provocar uma tremenda revolução dentro da Escola assim como no interior dos Templos.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus-sete.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DEUS – DEUSES -DE -DEU – DESTE – DESTES – DO – DOS – DOSES – DOU- DOESTO – DÓ – DUO – DOTE – DESSE – DE – E – É – ÉS – EU -ESTE – ESTOU – – ESSE – ESTES – ESTUDE – USE – USO – SE – SETE – SÓ – SUSTO – SEU – SEDES – SUE – O – OS – OUSE – ODES – TE – TEUS – TESOU – TESES – TOSSE – TUDO

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

O Deus dos Deuses de dó dos de Deus e dos Têsos, deu de dote o uso do SETE, o uso de Sedes, o uso do Eu e Sete Teses e o Estudo de Odes.

Se és Esse dos de Deus e Têsos ouse: use o SETE, use Sedes, sue, use seu Eu e se dê, estude Teses e só sue Odes e dote de Teses e o Estudo de Odes os de Deus e os Têsos.

Se és Esse dos de Deus e dos Têsos e se seu Eu é duo e o SETE, Sedes, seu Eu, Teses, o Estudo de Odes e os de Deus e os Têsos só tesou, és só doesto e Deus te tese e tose tudo.

Tosse, tosse e tosse. O Susto é teu dote.
****
Dos de Deus e dos Têsos – o povo
As Sete Teses – as sete principais ciências exatas.
O Estudo de Odes – a literatura, a poesia
Esse dos de Deus e Têsos – o governo
Têsos- o povo
****
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTÁRIO

O conteúdo deste resultado exprime com muita propriedade o momento presente da Humanidade. O progresso constante, o desenvolvimento das ciências é uma realidade, porém a maioria da população global não tem acesso aos benefícios deste progresso e milhares morrem de fome e na miséria embora milhões de dólares sejam gastos em empreendimentos faraônicos.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.