01. ANALISE DO TEMA
Por JB da Silva

Esta Análise do Tema DEUS E O ZERO inicia a Série que se pretende que seja do algarismo ZERO até pelo menos o Número 100.
Isso se deve ao fato de que; a Ciência Oaieme e seus Métodos de Alfabetização, Ensino, Estudo, Pesquisa e Análises são Grandezas Vetoriais logo, são infinitas.
Este tipo de Análise que se denominou de O Evangelho Oaieme, demonstra ao usuário que os Algarismos e Números através da Ciência Oaieme se expressam como os Verdadeiros Salmos Santos de Deus.

****
02. QUADRATURA DO TEMA

deus.zero

03. PALAVRAS EXTRAÍDAS DA QUADRATURA

DE- DER- DERES- DEZ- DOR- DORES- DOSE- DOS – DOZE- DE- DEU- DEUS-DOU- DOER- DURE- DURO- DUO- E- ES- EU- USE -USO -URDE- UREDO- SE- SEDE- SER- SUE- SURDO- SO- SEDUZ- SEU- O- OS- ORE- OROU-ORES- OURO- ZOE-ZOOU-ZOO-ZOES-RE-REZES-REU-REUS-RODE-RODO-RODOU-RUDE
****
04. RESULTADO

Eu sou Deus e dou o uso do Eu, de Sede, de Ouro, de Odes e de Rezes. E o uso do ZERO, do DEZ, do DOZE.
****
Eu sou de Deus e zoo seu Eu Rude .
Se seu Eu é Sede de Deus e urdes Sede, Ouro, Rezes, Odes, os de Deus e o Rude Ser dos de Deus, ouse e sue, use seu Eu, se dê, use o ZERO, o DEZ e o DOZE,ore e só sue Odes E só zoes o Eu dos Rudes Réus.
Se os de Deus ou o Rude Ser dos de Deus é só dores e uredos, os reze.
E seu Ouro, Odes, Rezes e Sede Deus reze.
Se só urdes o uso de Sede, Ouro, Rezes, Odes, o uso do ZERO, do DEZ e do DOZE e se deu de surdo, rodou, deu duro e zoou o Eu do Rude Ser e dos de Deus e os seduz e se dosou o uso de Sede, Ouro, Rezes, Odes e dores e uredos do Rude Ser e dos de Deus só zoou, és réu de réus e és ZERO.
E Deus zoe seu Rude Eu e de ré, rode de dores de uredos e só, de sede e do uso de Sede, de Ouro, de Rezes, de Odes e do uso do ZERO, do DEZ e do DOZE.
****
Odes – normas, regras
Os de Deus- a Humanidade
O Rude Ser dos de Deus – o cidadão comum
Sede – sede da nação
Uredos- ardor, coceira, prurido
Urde – tramar, imaginar
Zoo-zoou-zoe- soar fortemente
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Muita dor de cabeça e trabalho a Ciência Oaieme vai propiciar a Teólogos, Eruditos e os meios Acadêmicos.
Como a Ciência Oaieme tem a peculiaridade se ser ao mesmo tempo uma Grandeza Escalar e também uma Grandeza Vetorial será muito difícil para eles explicarem ou desmentirem a Ciência Oaieme o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas pelo simples fato de quê; ela está além da Física e da Metafísica.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·