01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

A Ciência Oaieme e seus Métodos e Doutrinas não usam o sofisma ao apresentar seus resultados e este resultado é um claro exemplo disso onde um Tema polêmico foi analisado.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus.5.

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

DE -DEU -DEUS-DEI- DUO- DONO-DOSE-DO-DOS-EDEN-E-ÉS- ENOIS- ECOS- ESCONDEU- CU- EIS- EU- USE- USEI-UNS- USO- UNIDOS- UNE- SE- SEDE- SOCIO- SONDE-SONDOU- SUINO- SÉCIO- SECO- SOCOU- SEIO-SUCOS- SENDO-O-OS-OUSEI- OCIO- ONDE- ODES- ONUS- OCOS-CEDEU-CEDI-CIO-COCO- CUIDE- CU- CEDO- IDE- IDEOU-INDO-NO-NOS-NUS-NESCIO-

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

No Eden o Deus dos Céus e Uno deu o uso do CINCOe do DOIS, o uso do Eu no Sono e do doce Cio e indús Noé:

– Ouse e use o Eden. Ide Noé. Use o CINCO e o DOIS, o seu Eu no sono e o Doce Cio e se escude do uso do Cio no Cu e o uso de dose enóis (vinhos) cuide do Eden e só sue odes.

Noé é de Eu duo e suíno e é sócio do Deus do ócio e unidos no uso de enóis e do cio no Cu e se deu de sécio e cedo indo no seio de UNS NUS no Eden dis:

-Deus deu o uso do CINCO e do DOIS, o uso do Eden, o uso do Eu no sono e o uso do Cio. Eu ousei Deus, sou dono do Eden, cedi e dou o uso do Eu no sono e do uso do Cio no cu e de enois. Eu usei e uso o cio no cu e enois e sucos do doce ócio.

No Eden, Noé se deu de dono do cio e dos enóis e o cio de Noé e do seu sócio o Deus do ócio ecoou nos Céus.

O Eu de Deus dos Céus e Uno nos Céus indo no Eden sondou Noé e Noé se escondeu e se socou nos ocos secos do Eden. E o Eu de Deus dos Céus e Uno sondou os ocos secos do Eden e dosou o Eu de Noé e do seu sócio o Deus do ócio.

O suíno Noé é o Ícone do cio no cu.

Se és Noé ou sócio do Deus do ócio és só cocô e o Deus dos Céus e Uno dose seu eu de suíno.
****
Indús por eduz-
Deus do ócio – Satã
enóis – vinho- bebidas
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

05. COMENTÁRIO

Este resultado não foi editado obedecendo a ordem normal das edições devido ao fato de que; apesar de ser pequeno ele expressa uma linguagem muito dura e que poderia ferir a sensibilidade das pessoas. Se resolveu então se editar vários resultados que possibilitariam as pessoas de aferirem a seriedade dos resultados em sendo assim, agora, o Resultado Deus e o Cinco está disponibilizado.

Uma das grandes propostas do Evangelho Oaieme é o entrelaçamento dos temas analisados e seus conteúdos. Em questão o tema analisado é DEUS E O CINCO mais ele está entrelaçado ao tema DEUS E O DOIS e para se atestar isto é só verificar os resultados da analise de ambos os temas.

A Ciência Oaieme quer queiram quer não teólogos e doutos, colocará na mesa e demonstrará os segredos, as verdades e as mentiras que não são do conhecimento das pessoas comuns.

Temos aqui a prova de que tanto a Etnia Noética como as outras Etnias cujos Cânones Religiosos se inspiraram nos Cânones Sumérios e sob a égide de uma raça alienígena ou os pressupostos deuses do panteão Sumério nos legaram vícios e distorções sexuais.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.