01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

A Ciência Oaieme através de seus Métodos e Doutrinas, muito mais contundente que qualquer escritura sagrada afirma que Deus deu plenos poderes ao homem mais mais ele abusou de suas Leis e no momento presente os que detem todos os poderes terrenos, cometem os mesmos erros que chefes de estado e dignatários religiosos cometeram no passado como é o caso de Esdras.

02. QUADRATURA DO TEMA

esdras.

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

A – AS- ARDE- ASSE- ADÉS- ADEUS- ERAS-E- ESDRAS- EU- ÊSSE- ÊSSES- ESSA- ERA- ÉS- DEUS- DEU- DE-DESASE- DÊSSES- DESSAS- DESUSA- DÁ- DEUSES -DEUSAS- DURA- RÉDEAS- RÊSES- RESA- RÉDEA- RUA- RUDE- SUA- SEDE-SEDA- SAÚDE – SÃ- SARUÊ -SARU-SER – SURDAS- SUA- SE- SEUS- SUAR- SERÁ- SEDAR-SEU- SESSA-SEDES- SUAS- SER- SUDRA -UR-URDE-USA-USAR
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

A Eras e Eras Deus, Deus de Deuses e Deusas deu a Esdras as Rédeas de sua Sede, Seda, Reses, Saúde e Resa Sã.

Esdras era e é de Eu Rude de saruê saru e às surdas urde ser Esse de Esses e Essas e de Desses e Dessas da Deusa Asase e de Deus e Esdras se deu de Esse de Esses e Essas ede Desses e Dessas da Deusa Asase e de Deus, Deus de Deuses e Deusas.

E de sede das Rédeas da Sede de Deus, de Seda, de Reses, de Saúde e da Resa Sã, se desusa de Deus e de sua Resa Sã, usa a Sede de Deus e se dá a Deuses e Deusas Adés de Ur.

Usa a Sede de Deus e sua Rédea Dura; usa e se desusa de seus Esses e Essas e de Desses e Dessas da Deusa Asase e de Deus, Deus de Deuses e Deusas a suar. E será de Esdras e de seus Deuses e Deusas Adés de Ur a Sede de Deus, a Seda e as Reses.

É dura essa Era e Deus urde sedar e usar Rédeas e Resa Dura.

Se és Esse de Esses e Essas e de Desses e Dessas da Deusa Asase e de Deus, Deus de Deuses e Deusas, se seu Eu se arde de sede da Resa Sã de Deus, de Sedes, de Rédeas e de Saúde, urde seu Eu e Deus dá Rédeas, Seda, Reses, Saúde, Resa sã e resa seu Eu suas Sedes, suas Ruas , sua Seda, suas Reses e seus Esses e Essas e seus Desses e Dessas.

Se és de Esses e Essas e Desses e Dessas de Esdras e se dá a Deuses e Deusas Adés de Ur e seu Rude Ser se arde de usar as Rédeas da Sede de Deus, Seda, Reses, Saúde, Resa Sã e usa e se desusa de Esses e Essas e de Desses e Dessas da Deusa Asase e de Deus, Deus de Deuses e Deusas a suar, a Resa Dura de Deus sesse e asse suas Sedes, sua Saúde, suas Sedas, suas Reses, seu Rude Eu Saru e seus Deuses e deusas Adés de Ur.

Se és sudra de Esdras e de seus Deuses e Deusas Adés de Ur, se desase das Sedes de Deus, Deus de Deuses e Deusas e Adeus!
****
DESASE- perder as azas, se soltar, mudar de azas
DEUSA ASASE- a Terra
SARUÊ- Gambá
SARU- Maluco
SESSE- peneire
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Esse resultado do Título Bíblico, Esdras, efetivamente é direcionado a qualquer governante além do que, uma séria advertência também é explicitada e direcionada a qualquer governo que embase o seu cargo, tiranize e usurpe os direitos de Cidadania das Etnias ou seja da Humanidade total usando para isso credos religiosos, esotéricos, herméticos e filosóficos.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.