01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

Nestes 2017 anos de história Pós Crística, são os conceitos da Cabala e os preceitos da Bíblia e outros Credos Religiosos que embasam todas as atividades, assim como o Conhecimento Humano.

Muitos foram os questionadores a este embasamento porém, todos foram esmagados e muitos condenados a morte e alguns, os que sobreviveram as intempéries das perseguições religiosas, não tinham uma doutrina específica para embaterem com vigor as Grandes Religiões.

No momento presente, o embate se dá, pois a Ciência Oaieme disponibiliza para Todos e em igualdade de condições, o Conhecimento até hoje adquirido pelo Ser Humano bem como o secreto e o obscuro guardados no obscuros do abscôndito no interior dos templos, credos e religiões. Fiat Lux.

O Título Bíblico Tobias é aceito pela Igreja Católica mais não é aceito pela maioria das religiões oriundas da Bíblia.

02. QUADRATURA DO TEMA

tobias-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Se editou até o título Deus e Esdras as palavras contidas na quadratura em estudo, para que se comprovasse a autenticidade do resultado proposto e a seriedade do trabalho de edição.

Propõe-se que deste resultado em diante, o usuário ou usuária na dúvida, consulte nos Dicionários as palavras não comuns.

Será um excelente exercício de desenvolvimento mental procurar na Quadratura tais palavras ou as que precisam de comprovação no texto.

Algumas palavras contidas na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. Será interessante exercício encontrá-las e com elas enriquecer o teor do Resultado.

****

04. RESULTADO

Tios e Tias dos de D*E*U*S* e dos Ateus destes Eito de D*E*U*S*, Deus de Deuses e Deusas e dos Sois e os do Estado de Sião.

Dos Sois a este Eito de D*E*U*S*, edito as Odes dos Éditos de D*E*U*S* e do Sábio Issa, o Sábio dos Sábios de D*E*U*S*.

E isto dito ao Aedo de Sião a D*E*U*S* e o Aedo de Sião a D*E*U*S* edite e do seu ádito dite aos de D*E*U*S*, aos Ateus e até aos Seus e Suas de Tobias:

D*E*U*S*, de dó dos Seus, dos Ateus e dos Seus e Suas de Tobias, deu o uso de Eitos, Sedes, Estádios, Edis, Odes de Edis, Douta Tese de Estudo, Saúde boa e até o uso de suas Odes de Estudo de Éditos e disse a Tobias:

– Tobias se teu Eu é sede deste D*E*U*S*, sue, use seu Eu, se dê e dê o uso de Tudo aos deste D*E*U*S*, aos Ateus, aos Teus e Tuas e a Seus e Suas, doai e dotai de Douta Tese de Estudo o Esse e Essa deste Eito, dose o uso de doses, se as edéias te dá tesão e é teu tédio, se dessoe do ato e só sue Boas Odes. Isso, é subida a esse D*E*U*S*.

Tobias estudou as Odes de Éditos de D*E*U*S*, suas Doutas Teses de Estudo e disse:

– As Odes de Éditos de D*E*U*S*, Os Autos das Odes de Estudo de Éditos de D*E*U*S*, as Doutas Teses de Estudo e as Odes de Edis são sãs e boas Teses.

Tobias usa seu Eu e Idos e Idos e dia a dia ia a Sede de D*E*U*S* e aí deu o uso de estudo dos Autos das Odes de Estudo de Éditos de D*E*U*S*, as Doutas Teses de Estudo e as Odes de Edis aos de D*E*U*S*, aos Ateus e a Seus e Suas e de dote, o uso de Eitos, Sedes e Estádios. E até das edéias e sua súbita e dubia tesão e do uso de doses se destoa.

Aí Deus Adé assediou Tobias:

– Tobias, eu sei de tudo e teu Eu é só ais e tédios. É tediosa a tua ida a Sede de D*E*U*S* e O D*E*U*S* é sisudo Deus. Tudo te deu e isto te doi: D*E*U*S* se tua tesão é o uso de edéias, D*E*U*S*susta ou obsta teus abusos e o uso de doses. E se tu deitado é só tédios e tesão, o débito a D*E*U*S* tesa teu Eu.

Se és sabido, ouse e se destoe de D*E*U*S*. Se asseie e suba a Sede da Seita deste Deus Adé e aí se dê, dê seu Eu e o Eu dos de D*E*U*S*, dos Ateus e de Seus e Suas e tudo te dou até o uso de doses , o assedio de tua tesão as edéias de Esse ou Essa dos de D*E*U*S*, dos Ateus e até dos Seus e Suas. E de dote te dou o uso dos Autos das Odes de Estudo de Éditos deste Deus Adé..

Se D*E*U*S* te deu de tudo, o uso é teu e tudo é teu.

E Tobias de Eu e siso duo de sede do uso de Tudo, do uso de doses e do uso de sua tesão as edéias de Esse ou Essa deste Eito de D*E*U*S* assou bode, deu ebó, saiotes de seda ao Deus Adé e a sua Deusa Seiúda.

.-Doei e dotei de tudo os de D*E*U*S*, os Ateus e os deste Tobias e até sedei seus ais. Ousei e sai de D*E*U*S* e abusei de suas Odes de Estudo de seus Éditos, dos de D*E*U*S*, dos Ateus e até do Esse ou Essa destes eitos de Tobias . Suei, usei o Eu e estudei seus Éditos. Sou seu aio.

Aí o Deus Adé disse:

– Se soube dos Autos das Odes de Estudo de Éditos deste Deus e os usa e e estuda tudo te dou.

Aí o Deus Adé batisou Tobias e Tobias se atou a Seita dos Deuses e Deusas Adés.

Aí os abusos do uso dos Autos das Odes de Estudo de Éditos do Deus Adé, o uso de doses e e da tesão súbita as edéias de Esse ou Essa dos de D*E*U*S*, dos Ateus e até dos Seus e Suas de Tobias, assediou este Eito de D*E*U*S* .

Aí o Eu de D*E*U*S* se doeu e D*E*U*S* disse :

– Este Tobias é de duo Eu e seus Deuses e Deusas Adés tediosas bestas. Ide AIDS e assedie o Eu de Tobias e de seus Deuses e Deusas Adés e debite a tais bestas o assedio e o abuso aos deste D*E*U*S*, aos Ateus e até aos Seus e Suas de Tobias.

Se és Esse dos Esse ou Essa de D*E*U*S*. dos Ateus e até dos Esse ou Essa de Tobias, se sabe, estuda e usa Os Autos das Odes de Estudo do Estado de Sião e seus Éditos de D*E*U*S*, Doutas Teses de Estudo e Odes de Edis, se usa seu Eu e se dá a Seus e Suas e os dota de eitos, estudo, sedes e seda seus ais, é subida a D*E*U*S* e D*E*U*S* te dote de tudo.

Se és Esse dos Esse ou Essa de D*E*U*S*. dos Ateus e até dos Esse ou Essa de Tobias, se sabe, estuda e usa Os Autos das Odes de Estudo de Éditos dos Deuses e Deusas Adés de Tobias e usa suas Odes de Edis e assedia a Seus e Suas e os tesa e tosa seus eitos, estudo, sedes e de seus ais se destoa és só bosta de bestas.

Esta Douta Tese de D*E*U*S* te assedie tudo e aí tosse e tussa e Adeus.
****
Deste Eito de Deus – a Terra
Os do estado de Sião – os brasileiros
Odes de Éditos de Deus – pronunciamentos divinos
O Sábio Issa – Jesus Cristo
O Aedo de Sião a Deus – o editor material da Ciência Oaieme
Adito – câmara secreta
Seus e Suas de Tobias – os judeus e suas descendências
Os de Deus- a Humanidade convicta de Deus
Odes de Edis- leis humanas
Odes de estudo de éditos- normas e regras de analise dos Éditos de Deus
Edéias – nádegas, bunda
Os Autos – livros, compêndios
Os Autos das Odes de Estudo do Estado de Sião e seus Éditos de D*E*U*S* – A Ciência Oaieme
Estado de Sião – o Brasil
Dessoe- dessoar, discordar
Obsta – embaraça
Susta- interrompe
Autos das Odes de Estudo de Éditos dos Deuses Adés- Regras mágicas do mal
Seiúda- de seios grandes
Ebó – oferenda mágica
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Mesmo no momento presente, em pleno Século XXI, questionar a Cabala, a Bíblia ou qualquer outra publicação que tenha a característica de Credo Religioso, o ato é considerado impudico e até imoral segundo alguns pensadores e filósofos.

Não se trata aqui e não é este o objetivo, de se atacar esta ou aquela religião ou credo mais sim, alertar que uma Nova Ordem Social está emergindo e novos conceitos e preceitos de uma maneira universal, estão a disposição de todos.

No entanto, se frize que; ou Credos e Religiões se submetem as diretrizes deste Novo Estágio de Desenvolvimento da Humanidade ou não sobreviverão como instituições porquê a Ciência Oaieme que embasa a Nova Ordem Social é o Repositório Mágico das Inteligências Múltipĺas.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·