01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

É humanamente impossível questionar os Resultados das Análises obtidas através da Ciência Oaieme. E não há como fraudá-los.

O máximo que pode ocorrer é o pesquisador ou estudante ao montar o resultado de uma Análise, cometer o erro de inserir de modo errôneo uma palavra na frase ou inserir de modo inadequado a frase construída no teor do Resultado Final.

02. QUADRATURA DO TEMA

jo-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Se editou até o título Deus e Esdras as palavras contidas na quadratura em estudo, para que se comprovasse a autenticidade do resultado proposto e a seriedade do trabalho de edição.

Propõe-se que deste resultado em diante, o usuário ou usuária na dúvida, consulte nos Dicionários as palavras não comuns.

Será um excelente exercício de desenvolvimento mental procurar na Quadratura tais palavras ou as que precisam de comprovação no texto.

****

04. RESULTADO

Jó desejou o uso do Eu, de Sede e de Odes de Jus.

D*E*U*S* de dó de Jó, deu o uso do Eu, de Sede e de Odes de Jus e edús Jó:

– Jó, sue, use seu Eu, use Sede, dose o uso de dose e é de seu jus o uso de Odes de Jus.

Jó é de Eu duo e seu desejo é só Odes de seu sujo Eu.

Eu sou de D*E*U*S* e se és de Eu sujo, sue de sede e de desejo do uso de Sede e de Odes de Jus.
****
Odes de Jus – leis, normas e regras de origem divina
Jus – de direito
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Podemos observar que na maioria dos resultados da Ciência Oaieme, D*E*U*S* sempre atendeu os pedidos, desejos e anseios pelo menos dos Governantes do passado em especial os judeus, tomando como fonte dessa informação a saga de sua nação e seu próprio Credo religioso, a Bíblia.

Não considerando os outros Credos Religiosos, vemos que os conceitos Cabalísticos e os Preceitos Bíblicos, até hoje não surtiram efeito e não produziram benefícios consistentes a Humanidade, pois ela continua como no passado a mercê dos desvarios e impudicícias das Elites Religiosas, Políticas, Econômicas e Esotéricas.

No entanto, a Ciência Oaieme, a Super Lei, a Suma das Sumas das Somas em Odes de D*E*U*S* vem dar uma basta nesta situação de aflição de todo o Ser Humano.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·