01. ANALISE DO TEMA

Por J B da Silva

É mais do que evidente de que aquele que ocupa o mais alto cargo de uma Nação tem conhecimento das assertivas religiosas principalmente as que sejam oriundas da Bíblia ou seja das pressupostas Leis que Deus transmitiu aos judeus. Considerando o Titulo analisado Deus e os Reis, aferimos que a Ciência Oaieme afirma que Deus deu Sério Dossiê de Deões ou seja embasamentos de Leis Sociais de reais teores mais como os Chefes de Estado do passado, os dos dias atuais também extrapolam e até se desusam das Leis de Deus.

02. QUADRATURA DO TEMA

reis.

03.PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DEUS- DE-DEUSES-DOS- DEU- DISSE- DOSE- DESUSE-DO- DOSES- DORES- DURO-DOU- DURO-DÊSSE- DESUSO- DESUSE-DOEU- DORES-DUO-DISSE-DOU-DESSISO- DEÕES- DOSSIÊ – DOR- DESSOE- DOS- DESUSE- SIDÉREOS-SÓIS-SEDES-SÉS-SISO- SE- SER-SÉRIO- SÊRES- SUE- SEU- SER- SÓ-SUORES- SÓ- SEREIS- SÉRIO- SIDÉREO, – SEUS- SEDUS- SÓIS- SÊDE- SISUDO- SUORES-SESSO- SURDO- SEREIS- SEREI- SÓ- SUEI-SURDO-E- EDIS- ÊSSE-EU- É- ÊSSES-SOU-ERIDÚ- ÉS- REIS – REI- RUDES- RESE- RÉU- RUDE-ROEU- RESOU-ROEU- RIU- RUI- RISO- RESÍDUO- ROI- RUDE- RÉU- RIU- RESO- RESE-RODE – ODES- O- OU- OS- OUSE- OSSÉ-OREI-OUSEI- URDES- USE- USO- URDE-UR- URDO- IDOS- IDE- ISSO- NÊSSE-

****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

Deus, Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis se deu e deu o uso do Eu, Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, e disse:

– Esse, se seu Eu é Sé desse Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis e urdes ser sério Rei dos Esses e dos Rudes Seres, sue, use seu Eu, se dê, use Sedes, Sés, o Siso, Edis, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões e dose ou se desuse do uso de doses. Se Esse ou Rude Ser é só dores e suores, rese dores e suores do Esse e do Rude Ser. E se Esse é réu e urde, e é de Eu rude, use os Edis, Odes de Edis e dê duro e dose seu rude ser. Só sue Odes e se desuse do uso rude do sesso e sereis Rei de Reis, de Edis, de Deões, dos Esses e dos Rudes Seres desse Sidério.

Idos e Idos Esse se deu de Rei de Reis, Sedes, Sés, Edis, Deões, de Esses e dos Rudes Seres e só deu doses de Odes de seu sério Eu.

Deus do Riso de Ur e Eridú, é resíduo do desuso de Deuses de rude Sidéreo e urde ser Deus desse Sidéreo, de seus Reis, de seus Edis, de seus Deões, de seus Esses e de seus Rudes Seres e sedus Esse Rei de Reis, de Esses, de Edis, de Deões e dos Rudes Seres desse Sidério.

– Esse, o Deus dos Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e dos Reis, é sisudo Deus. E se deu Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões e se urdes Esses e os Rudes Seres, é de uso e desuso desse Rei de Reis, Sedes, Sés,Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, Esses e os Rudes Seres. E se de sede de doses e do uso rude do sesso se roi, ouse, se desuse do sisudo Deus dos Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis. Use Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, os Esses, os Rudes Seres, use doses, use o rude uso do sesso e se Esse ou Rude Ser se rói de suores ou dores, se dê de surdo e se Esse é réu se desuse desse Esse. Se urdes ser Rei de Reis, dê seu Eu , dê ossé, dê doses, e sereis Rei de Reis, de Edis, de Deões, de Esses e dos Rudes Seres e Eu serei Deus desse Sidéreo.

O Eu de Esse é duo, dessiso e Esse se deu de Reis dos Reis se riu de Deus, Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis e disse:

– Idos e Idos, orei e orei e só suei Odes e se o Deus dos Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis deu Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões e se urdo Esses e os Rudes Seres, é de uso e desuso desse Rei o uso de Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, Doses, o uso duro do sesso e de Esses e os Rudes Seres. Ousei ser Rei e se desuso de Deus. Eu sou o Rei e uso e dou o uso de Sedes, Sés, Siso, Edis, Deões, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões e Doses e o uso duro do sesso.. E se dei o uso de Odes e Doses, so reso Odes e Doses e se Esse ou Rude Ser é só suores e dores, Deus, o Deus dos Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis sue Odes e os rese.

Se o Esse ou o Rude Sêr se deu e de dores e suores se roeu, o Rude Rei se deu de surdo e riu. E Deus, Deus de Deuses, dos Sóis e de Reis se riu do Rude Rei e de dó dos Seus Esses e dos Rudes Seres disse:

– Esse, se és só dessiso, seu Eu é rude e se de dores e suores dos Esses e dos Rudes Seres se riu e se deu o uso de Sedes, Sés, Edis, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, dos Esses e os Rudes Seres e se seu Deus, é o Deus do Riso de Ur e Eridu és Réu de Réus. Ide de Sedes e Sés e se dessoe desse Deus, Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis.

Esse é de Eu e siso rude e seu Deus é o Deus de Ur e Rei do Riso. Ide dor: dessoe o Siso, dê duro e dose o Eu desse Rude Rei dos Rudes Seres e do Deus do Riso de Ur e Eridú.

E isso se deu:

E o riso de Deus, Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis roeu o Eu do Rude Rei e o Siso do Deus do Riso de Ur e Eridu.

E Sede de Êsse, o Rude Rei rui e o Rude Rei de dores e suores se roeu e o riso dos Esses doeu no siso do Rude Rei.

Se és Rude Rei e o uso e desuso de Sedes, Sés, Edis, Siso,Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões e se os Esses e dos Rudes Seres é só suores e dores e só resou Odes e Doses e o uso e desuso rude do sesso urde, és Réu de Réus nesse Sidéreo e Deus, o Deus dos Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis use e se desuse de seu Rude Ser.

Se és sério Rei e urde Sedes, Sés, Edis, Siso, Odes de Edis, o Sério Dossiê de Deões, os Esses e os Rudes Seres e resou dores e suores de Esses e dos Rudes Seres és Odes desse Sidéreo e Deus, Deus de Deuses, dos Sidéreos, dos Sóis e de Reis rese seu Eu e os Seus.

****
Deus do Riso de Ur e Eridu – Satã
Duo- duplo, bipolar
Dessiso – sem juizo
Idos e Idos – Era e eras
Esse de Esses – governo
Esses- o povo
Odes de Edis – leis humanas
Ossé- oferenda de alimentos a deuses ou espiritos
Rudes Seres- selvícolas, etnias humildes
Sesso- nádegas
Sisudo- sério, carrancudo
Sidério – planeta
Urde – trama, projeta, organiza
Uso rude do sesso- práticas sodomitas
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Ao mesmo tempo em que analisa uma relação entre Deus e o Ser Humano, fato sempre ventilado nas Escrituras religiosas, A Ciência Oaieme nos apresenta três situações distintas através da dissertação do narrador. Uma é o entendimento entre Deus e pretensioso Rei em passado remoto que no caso aqui é Noé e outra é a postura de governante sério nos dia atuais e uma outra, a terceira é nos dá uma visão da postura inconsequente de muitos mandatários nos dias atuais.

Em muitos resultados podemos aferir que uma Aliança entre o Divino Ser e a Humanidade existe e é real devido ao fato de que as cobranças, avisos e admoestações são acompanhadas de promessas e comprometimentos de solidariedade a Raça Humana por parte de Deus que em nosso entender através da Ciência Oaieme é mais do que atuante e presente no contexto de nossa vida em coletivo. Só que as pessoas não percebem através dos fatos do quotidiano que algo efervesce e está produzindo efeitos e fazendo germinar ações positivas em prol do bem comum ou seja; uma Nova Ordem Social está a emergir.

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.