01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva
A Ciência Oaieme em suas Análises e resultados é incontestável e aqui nos esclarece que Noé pediu apoio aos Céus, foi atendido e orientado sobre as responsabilidades de seu cargo, mais se deixou seduzir por alienígena Ser e se desviou de Deus comprometendo o destino de todos e por isso foi castigado.

02.QUADRATURA DO TEMA

genesis-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DE- DISSE- DEU- DEI- DISSENSO- DIGNE- DESIGNE- DESIGNOU-DESDE-DESUNE – DENSO – DENGOS – DO – DOS – DOU – DESSE – DESSES- DONS – DUO – DESUSE – DISSE – DOSSIÊS – DEUSES – DEUS – DIGNO – DOSE – DOSES – DUOS – ENOIS – E – ES – ESSE – ESSES – EGO – EGUNS-EU-ÉDEN-ESSES-ÉGIDE-ÉS-ESSE-ESSES-ESSES-E- EDIS- EGUN- EGO-USO-UNS-USE- UNGE- UNE- UNINDO- USOU- UNGE- SEIO- SEUS- SÓIS- SIGO- SEUS- SEDE-SEDES- SEIO- SEU- SENIS- SEGES-SE-SEU- SUE- SE- SONDE- SESSE- SEGUE- SESSOU-SEDOU- SUCEDE- SEDUS- SISUDO- SÓ-SIGNOS-SENSO- SUÍNO- SUCEDE- Ò- ODES- OS- GÊNESIS- GÊNESE- GENES- GENE- GÊNIO- NOS- NOÉ-NO- NOS- NUS- NEGUE-NEGOU-ÍGNEOS-IDOS- ISSO-INDO-ISSO-IDE-

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

Nos Idos do Gênesis Noé, Esse de Esses no seio dos seus Esses disse:

– Ò Deus dos Deuses e dos Ígneos Sóis, idos e idos sigo e uso seus Dossiês e Odes de Edis. Nos dê Gênese, Genes, Dons do Eu e Sedes no seio de seu Éden.

Deus, Deus de Deuses e dos Sóis de dó de Noé e de seus Esses, dos Senis e dos Esses Nus deu Sedes, Seges, Égide, Odes de Edis, Dossiês, Dons do Eu, Gênese e Gene e disse:

– Noé, se és digno Esse de Esses e se seu Eu é sede desse Deus de Deuses, sue, use seu Eu, se dê e o uso do Éden desse Deus de Deuses é seu, de seus Esses dos Senis e dos Esses Nus. Negue e se desuse do uso de doses de enois, de dengos duos do Eu e de Deuses Eguns, se digne, use Sedes, use Seges, sonde e sesse o Eu de seus Esses e designe Edis e só sue odes. Use Égide, use Gênese, use Gene, unge, sede e une seus Esses e os Esses Nus e Senis e segue esse Deus de Deuses.

Noé sessou os seus e do seio de seus Esses designou Edis. E unindo os seus Esses, os Senis e Esses Nus usou Gênese, Gene e Égide e o Eu desses Esses sedou.

Desde o Gênesis se sucede isso: Deus de Eguns sedus Esses de Esses e os Esses e os Senis e Esses Nus e indo no Éden segue Noé e o sedus: .

– Noé, Deus, Deus de Deuses e dos Ígneos Sóis é sisudo Deus e só deu Sedes, Seges, Gênese, Gene e Éden e negou o uso de dengos Duos do Eu e o uso de doses de enois. Use os Signos, Dossiês e Odes de Edis desse Deus de Eguns e eu dou o uso dos Dengos duos do Eu e do uso de doses de enois. Use o senso Noé e se desuse dos Dossiês, Odes de Edis e Égide do Deus dos Deuses e dos Ígneos Sóis e segue esse Deus de Eguns.

O Eu de Noé é denso, seu gênio é duo e seu ego é de suíno e de sêde do uso dos Dons duos do Eu e do uso de doses de enois negou os Dossiês, Odes de Edis, Gênese e Gene do Deus dos Deuses e dos Ígneos Sóis. Isso desune no seio do Éden os Esses de Noé, os Senis e os Esses Nus. E no seu Éden, no seio dos seus Ígneos Sóis Deus, Deus de Deuses e de Ígneos Sóis disse:

– Esse Noé é de Eu duo e denso. Ide Égide e dose o seu gênio de suíno e isso se dê; esse Deus de Deuses e de Ígneos Sóis só unge os Senis, os Esses Nus e o Esses de Noé no dissenso.

E isso se sucede desde o Gênesis: Deus, Deus de Deuses e dos Ígneos Sóis só unge de Noé os Senis, os Uns Nus e Uns Esses no dissenso.

****
Gênese – desde ma origem -geração
Gene – Unidade hereditária ou genética
Dons do Eu – dons espirituais e metafísicos
Odes de Edis – Leis humanas
Dengos duos do Eu – vícios mentais e sexuais
Eguns- espíritos satânicos
Sede – sedar- moderar, acalmar
Sessou – sessar – peneirar
Enóis – bebidas
Dissenso – arrependimento
****
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

05. COMENTARIO

A primeira vista, parece que os resultados resultantes da análise de títulos bíblicos são redundantes. No entanto isso nada mais é do que uma resposta a redundância dos postulados e conceitos bíblicos que sobremaneira de uma forma sistemática e subliminar impõe ao fiel ou devoto o histórico mítico de uma etnia.

A Ciência Oaieme no entanto e de uma maneira contundente separa o mítico do real e nos apresenta o verdadeiro ou o real dos fatos ou ações acontecidos em um passado remoto.

****
****
O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.