01. ANALISE DO TEMA

Por J B da Silva

Sabemos muito bem que é bastante difícil as pessoas aceitarem o resultado desta análise.

No entanto, nenhum ser humano tem condições de emitir o raciocínio que é teor e conteúdo do mesmo. A bem da verdade, somente Deus poderia e pode se expressar desta forma e isto evidencia que mais do que as Escrituras Sagradas das religiões existentes, muito mais próxima de Deus está a Ciência Oaieme, a Doutrina das Doutrinas, o Método dos Métodos e o Código dos Códigos.

02. QUADRATURA DO TEMA

d.rute.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

ESTE- ÉTERES-E- ÉTER-ÉS- EU- ESTE- É-ESTE-EDUS- ESTUDE- EÚDE- DEUS-DE-DEU- DESTE- DETER- DURE- TE- TESE- TEU- TER- TU- SEDE- SE- EU- SER-SUE-USE-URDE-URDES-RUDE-RÉU-RESTE-RUTE

****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

Este Deus de Éteres e Éteres te deu este Éter, Sede, Tese e se deu.

Se és deste Deus de Éteres e Éteres, use seu Eu, se dê, estude tese, use este Éter, use Sede e urde este teu Ser Rude.

Se és Tese e urdes ter Sede e ser Deus deste Éter, és Réu de Réus!

Réu é ser Tese e ter sede de ser Deus deste Éter. E se és Réu, este Éter te tese e tu sue de sede de ter Sede, Tese e este Éter é de deter este teu Ser Rude e te reste Deus.

Se teu Deus é Deus de Eúde e de Rute sue de sede de Tese, Sede, de Éter e deste Deus de Éteres e Éteres.

Edus: Se és Rude Ser, se urde ter Tese, Sede, este Éter e este Deus de Éteres e Éteres te é Tese, sue, estude, se dê, use seu Eu e este Deus de Éteres e Éteres urde Tese, Sede, teu Éter, teu Ser Rude e te dure este Éter teu!

****
DE ÉTERES E ÉTERES- Universo dos universos
ÉTER-Universo
SER RUDE- Sem instrução
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Todos os Credos e Doutrinas religiosas quando se referem as ações de Deus em seus documentos e publicações o fazem de maneira abstrata; assim como “Deus disse isso ou Deus mandou fazer isto ou aquilo” e poucas são as vezes em que o texto descreve com detalhes, a ação da Divindade ou o seu recado direto.

Em muitos resultados da Ciência Oaieme, nos seus parágrafos, Deus se apresenta como o Sujeito Abstrato Presente e Atuante discorrendo sobre ações, alertando, estimulando e demonstrando o diferencial que existe entre o que seja o bem e o mal e isto independente da vontade daquele que através da Ciência Aieme elaborou o texto.

O resultado de Deus e Rute demonstra muito bem isso e ao mesmo tempo demonstra aos incrédulos a eficácia da Ciência Oaieme a Super Lei. Este resultado desafia a qualquer um, douto ou não para desmentir tanto o Resultado como a própria Ciência Aieme.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.