01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

Essa análise do Tema A Virgem é uma Provocação Metafísica e é direcionada ao Vaticano, Igreja Católica, a Igreja Ortodoxa e a qualquer segmento que discuta a importância da personalidade da Virgem Maria no contexto metafísico religioso deste Mundo.

02. QUADRATURA DO TEMA

a virgem1

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

A – VIRGEM – MAE – MARIA – VIRE – RIMA …
Exercite sua mente procurando palavras dentro da Quadratura ou procure dentro da Quadratura as palavras que formam o texto do item 04.
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. CONFECÇÃO DO RESULTADO A

VIRE E GIRE A RIMA E GRAVE EM GEMA RARA E VIRGEM
– Aí vem Rei !
– Mamãe, a Virgem Maria, a Gema Rara, virá me ver aí em Eira amiga e Virgem ! (Sertões do Brasil )
A Gema Rara virá me ver aí em Amiga e Virgem Eira; Mamãe, a Virgem Maria !
– Aí em Virgem e Amiga Eira, Mamãe, a Virgem Maria, a Gema Rara virá me ver !
– Aí vem Rei !
– A Ave Má vê a Eva Vã e Eva Vã vê a Ave Má e a Ave Má gera em Eva Vã a Mãe Má.
– Vem Rei aí !
E a Ave Má vê e mira a Virgem Mãe Maria. A Virgem Mãe Maria vê a Ave Má e a mira grave e a Ave Má em ira emigra e vai em viagem a Eira Má…
– Aí vem Rei !
E Eva Vã e Mãe Má vê e mira a Virgem Mãe Maria. A Virgem Mãe Maria vê a Eva Vã e Mãe Má e a mira grave e Eva Vã e Mãe Má vira ave e em ira emigra e vai em viagem a Eira Má…
E a Ave Má e a Eva vã e Mãe Má aí em Eira Amiga e Virgem (Brasil)viram mera miragem…

OBS: Note-se que as frases em negrito formam uma incrível Mandala.

05. EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DO TEMA

a virgen2

LETRAS ÁUREAS: A, V, I, R, G, E,M

06. QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS

a virgem3

07. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

Exercite sua mente procurando o restante das palavras dentro da Quadratura ou procure dentro da Quadratura as palavras que formam o texto do item 08.

08. CONFECÇÃO DO RESULTADO B

VIRE E GIRE A RIMA E GRAVE EM GEMA VIRGEM:
– Aí vem Rei !
– A Virgem Mãe virá me ver aí em Eira Virgem !
– Virá me ver aí em Eira Virgem, a Virgem Mãe !
– Aí em Eira Virgem, a virgem Mãe virá me ver !
– Vem Rei aí !
E a Ave Má vê e mira a Virgem Mãe. A Virgem Mãe vê a Ave Má e a mira grave e a Ave Má em ira emigra e vai em viagem a Eira Má…
– Aí vem Rei !
E Eva Vã e Mãe Má vê e mira a Virgem Mãe. A Virgem Mãe vê a Eva Vã e Mãe Má e a mira grave e Eva Vã e Mãe Má vira ave e em ira emigra e vai em viagem a Eira Má…
OBS: Note-se que as frases em negrito formam uma incrível Mandala.
****
Gema rara = pedra preciosa
Eira amiga e virgem = Sertões do Brasil
A Ave Má = Satã
A Eva Vã = a Eva decaída e; prostitutas, religiões, seitas, credos
Eira Má = o vácuo do Caos Cósmico, o presumido inferno
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
09. COMENTARIO
RESPOSTA AO PÉ DA LETRA

A Ciência Oaieme dá a fatos históricos, temas, opiniões milenares, questionamentos e até disputas uma solução final através da irrefutabilidade matemática de seus resultados.

Um dos temas mais polêmicos quer seja no aspecto histórico ou religioso, é o que trata da pessoa ou da personalidade da Virgem Maria venerada por muitos e contestada por outros tantos. Qual é o seu real lugar na história?

E seu papel a nível religioso, qual é? . O seu nome tem sido através dos tempos, explorado de uma maneira cínica tanto por inescrupulosos como por instituições religiosas.

O seu lugar na história é único e ímpar; o seu nome demarca duas eras distintas na evolução da humanidade. A da Era onde a mulher era apenas acessório e não tinha participação social e a Era onde a mulher começa a ter participação social e a ter seus méritos reconhecidos. Ela é o Ícone incontestável da espécie, da maternidade, e de tudo que se relacione com a família, pois o parâmetro maior das responsabilidades no Terceiro Milênio será a evolução e aprimoramento da população Materno Infanto Juvenil.

A respeito da Virgem Maria, não se faz necessário tecer considerações a nível metafísico ou religioso, pois os textos dos resultados da análise do tema são mais do que explícitos e inquestionáveis.

Em sendo a Virgem Maria uma realidade Matemática e Cósmica segundo os Cálculos da Ciência Oaieme, logo, ela não é uma propriedade de Roma ou de qualquer Igreja ou segmento religioso.

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.