5º estágio

Se considera como o QUINTO ESTÁGIO do ACELERADOR INTELECTUAL o exercício de pesquisa de FRASES TEMAS.

Análise realizada através do Sistema de Análise Simples

Os passos a serem dados são:

a ) escolha do tema
b ) confecção da quadratura
c ) extração de palavras da quadratura com ou sem ajuda de dicionários
d ) confecção da relação de palavras não conhecidas
e ) demonstração de classificação de palavras relacionadas e suas propriedades
f ) confecção de frases
g ) Confecção do texto

****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

OUTRO TEMA ESCOLHIDO PARA DEMONSTRAÇÃO:

O MESTRE

omestre

PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

O – ORE – ORES – OS – ME – MERO – METRO – MORE –-MORTE – MOSTRE –MOTE – E – É – ÉS – EM – ERMO – ERMOS – ESTE ESMERO – ESMO – SE – SER – SETOR – SÓ – SOM -SOME – SORTE – TE – TER – TEMOR – TEOR – TEORES – TESE ––– TOM -TOME – TREMO – RÉ – REMOE – RÉS – RESTO – RETO –

OBS: NÃO FORAM RELACIONADAS NEM CLASSIFICADAS PALAVRAS DESCONHECIDAS

CONFECÇÃO DE FRASES E DO TEXTO FINAL:

O MESTRE

Se ser só em ermo e reto setor é ter sorte, este mestre tem. E se em esmero oro e o som e o tom é em ré, temo e me tremo; me remoe o ser, tese, teores e termos este mote: O MESTRE.

More o esmero, o RETO METRO, teor, tese e termos em RETO SETOR.Se és RETO MESTRE e se tem tese, teor e termos e em RETO SETOR é só esmero, o SÓTER MESTRE te some o RETO METRO e sorte te é mero mote.

Se és mestre em esmo, se és só tese  e se treme em meros termos, és só o resto em RETO SETOR e o temor te mostre o ermo e estremo setor morte.

Se és RETO MESTRE e és teso, ore. E o  SÓTER MESTRE te some sorte, tese, teor e termos em RETO SETOR.

Se és mero mestre em esmo, o RETO METRO te tese, te tose e te tome em rés, sorte, tese, teores e termos em RETO SETOR.

No temor, orem o RETO MESTRE e o mestre em esmo sem meros termos. E só ores em RETO SETOR e o RETO MOTE  é este:

SER MESTRE É SER RETO, TER TESE, TEORES, TERMOS E ESMERO !!!
****
Lanço um repto aos eruditos: Desmintam o texto e o Método!

Assim como o Tema “O Mestre”, o Tema “A Mestra” também foi analisado Pela Ciência Oaieme.

O resultado e laudo é uma inquestionável lição de Ética, Moral, Civismo e até a possível interação com o Divino que uma Mestra tem que possuir.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Acelerador Intelectual faz parte de um conjunto de Métodos oriundos da Ciência Oaieme e é direcionado a todo aquele que queira de uma maneira clara, sucinta e prática desenvolver seus dons e dotes intelectuais. Não é mais um processo lúdico de ensino a se instalar nas salas de aula, mais um aspecto matemático de uma ciência que trabalha ao mesmo tempo com letras e números. De amplo espectro, ele é capaz de ao mesmo tempo divertir, ensinar , informar e esclarecer a todos sobre qualquer assunto; desde os históricos aos filosóficos, ou dos religiosos aos científicos.

Seio de antemão, que ele será contestado assim como sua fonte. Mas, como a Ciência Oaieme é realmente uma Ciência, os contestadores terão que elaborar ou criar uma nova ciência para desmenti-la. Que me conste, até hoje ninguém conseguiu desmentir os resultados das quatro operações básicas na matemática; a soma, a subtração, a multiplicação e a divisão. Considerando que no universo do conhecimento estas operações são estrelas muito próximas a nós, na escuridão dos confins deste universo, cintilam os reflexos de uma constelação; é a CIÊNCIA OAIEME E SEUS MÉTODOS.

O Autor

**** Fim.