Por JB da Silva

MONTANDO A AUTO ANALISE

A auto Análise é montada se utilizando a Análise Composta que se constitui de 8 itens, e tais itens e o passo a passo do uso se demonstra aqui.

Os itens são: Tema da Análise, Quadratura do Tema, Extração de palavras da Quadratura, Confecção do Resultado A, Extração das Letras Áureas, Quadratura das Letras Áureas, Extração de palavras da Quadratura, Confecção do Resultado B.

No momento presente, embora seja possível, a maioria das pessoas não possuem capacidade mento psíquica para efetuarem com facilidade, um Resultado a partir de uma Quadratura com mais de 12 Letras.

No entanto, como o Resultado B é “a prova dos nove” do Resultado A, ele satisfaz as expectativas ou a curiosidade do usuário.

Escolheu-se como o Tema de Análise desta demonstração o nome aleatório de um cidadão porém, na possibilidade desta pessoa ainda existir ou ter existido, em respeito a sua memória, os cálculos serão demonstrados mais não serão efetuados. No entanto se demonstrará os resultados do Tema Presidente Getúlio Vargas.

Eis a Arquitetura da Auto Análise

01 – TEMA DA ANÁLISE:

JOSÉ DIAS NASCIDO EM DOIS DE MAIO DE MIL NOVECENTOS E DEZ

Obs: Note-se que a expressão NASCIDO EM foi inserida no Tema. Ela é peça importante na elaboração do Tema.

02 – QUADRATURA

03 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

04 – CONFECÇÃO DO RESULTADO A

05- EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS DA QUADRATURA

LETRAS ÁUREAS:

06 – QUADRATURA

07 – EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

08 – CONFECÇÃO DO RESULTADO B

O Resultado A é o 1° laudo sobre a pessoa porém, por ser de difícil manipulação para a Mente Humana no momento presente, se elaborou os cálculos para o Resultado B que não deixa de ser a“a prova dos 9” do resultado A.

O Resultado B é a Auto Análise do usuário.

Caso a pessoa não fique satisfeita com os resultados e queira mais informações, pode utilizar a Análise Progressiva Simples

 

**** Fim.