01. ANÁLISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Aieme e seus Métodos de alfabetização, ensino, estudo, pesquisa e análises nos demonstram a Magia dos Números, seus segredos e suas mensagens através de seus cálculos inquestionáveis.

02. QUADRATURA DO TEMA

um-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DE – DEU- DEUS- DO – DEMO – DOU – DOM- DOMUS – DUO -E – ÉS – EM- EU – USO- USE- UM- SE – SEDE – SOU – SUE- SOME – SEM – SUMO – DE – ODES- O – OS – OU – ME- MEDE – MUSEU- MEU-
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****
04. RESULTADO

Deus deu o uso do Um, o uso do Eu, Sede, Dom, Domus e Museu

Se és Um dos de Deus ouse, se emunde e sem medo ouse, use o UM, use seu Eu, se dê, use seu Dom e só sue Odes e use Sede, use Domus e Museu e se mede e se some seu Eu em Deus.

Eu sou Um de Deus e Deus me deu um Dom e Eu me dou em Odes e uso meu Dom.

Se és Um dos do Demo e de Eu duo e se em Sede, Domus se deu de mudo ou usou dose de sumo, usou o UM, usou seu Dom e se mede em Deus, uso meu Dom, domo seu Demo e sem Sede, sem Dom, sem Domus e sem Museu sue de sede do UM, de Sede, de Dom, de Domus, de Museu e de Deus.

****
Emunde – se limpe, se asseie
Um dos de Deus – o Homem
Demo – satã
****
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO

Os resultados dos cálculos da Ciência Oaieme através do Método Permuta Simples que tem como exemplo o Acelerador Intelectual, são inquestionáveis ou irrefutáveis se tornando duro desafio a cultura geral haja vista que muitas das palavras empregadas nos resultados não mais fazem parte dos Dicionários modernos. Isso se deve ao fato de que paulatinamente nos países em desenvolvimento e nos emergentes, existe um trabalho sistemático de retirada de palavras dos dicionários consideradas pelos eruditos como “bregas, cafonas ou porquê caíram em desuso” empobrecendo assim o Idioma local e nativo para que o trabalho de “inglesificação” da nação alvo seja facilitada assim como a implantação da Nova Ordem Mundial.

Estas ações são empreendidas pelos pseudo donos do planeta a Realesa na Terra, com a conivência de governos, autoridades do ensino e profissionais de educação.

No entanto, tudo que o Homem fês, falou, escreveu, ideou ou sonhou está gravado nos registros da Memória do Planeta e nunca serão apagados ou seja, nenhuma ação humana deixou de ser registrada. E como a Ciência Oaieme é a única Ciência que tem acesso a tais registros, toda palavra escrita e falada no Mundo e principalmente no Brasil faz parte do incrível Repositório Mágico e Banco de Dados da Ciência Oaieme.

A Ciência Oaieme contará para todos a verdadeira história deste Mundo porquê ela é o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas.

****
Saiba +

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.