01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

Os resultados são narrados ou enunciados pelo Santo Piá o Saci e conforme explicações anteriores ele é o Mestre Menor da Ciência Oaieme e é o Aedo de Deus.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e o4.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DE – DEU -DEUS -DO- DOS- DOSE-DOUTRO-DUAS-DURO-DOEU-DORES-E- ÉS- EU- ESTE- ESTOU- ESTUDO- ERAS-ESTOQUE- ESTA- USE- USO- USOU- URDES- SE- SEDE- SUA-SURTO-SUOR- SUOU- SUE- SAUDE- SÃO- SÃ- O- OS-OUSE-OUTRA-OUTRO-ODES-OURO-ORA- OUSE- OUSAR-QUE-QUATRO-QUASE- QUER- QUOTA- QUARTOS- A- AS-AO-AOS-AZSTRO-AUREO-ATOS-ADE-ARES-TE- TU- TEU-TUAS- TUDO- TODA- TREDO- TROQUE- TRUQUE- RATO- RETA – ROTA- RUDES -ROSTO -RODE-RESTO-RESTOU-
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO

Eu sou o Aedo de Deus e este é o DOUTO ESTUDO DESTA ERA DE DORES.

A Eras e Eras Deus deu aos de Deus e aos Ateus deste Áureo Astro, o uso do QUATRO, do TRES e deu Odes ,Sede, Retos Setores, Saúde, Quota de Ouro, Reta, Rota, Sã Tese e Douto Estudo a Doutores e Doutoras Aos de Deus e aos Ateus e o uso do Eu ao Douto e ao Ser Rude.

Se urdes ter Sede e és de Deus ouse, use Odes, Sede, Reto Setor, Redutos, Saúde, Quota de Ouro, Reta, Rota, Sã Tese, Douto Estudo e dota o suado Rude Ser de Quota de Ouro, Sede de quartos e o uso do Eu te é reto ato use o QUATRO, use o TRES só sue Odes e Deus de dota de tudo e te resa tua Sede, teu Reto Setor, a Saúde, tua Quota de Ouro, tua Reta, tua Rota, tua Sã Tese, teu Douto Estudo, até os teus e este Astro de Deus te será Sorte e Dote.

Se usa o QUATRO e o TRES, Odes, Sede, Reto Setor, teus Redutos, Saúde, Quota de Ouro, Reta, Rota e a Sã Tese e teuDouto Estudoé só doesto truque e ao suado Ser Rude tesa ou tosa sua Quota de Ouro, sua Sede de quartos e o uso do Eu te é ato a esquerda e a ré, a Deusa Sorte te tesa e estoura tudo; tua Sede, teu Reto Setor, teus Redutos a Saúde, tua Quota de Ouro, tua Reta, tua Rota, tua Tese, teu Douto Estudo, teu duo Eu, teu truque e até os teus e este Astro de Deus te será aéreo setor.

Se és de Deus e osou, suou o rosto e usou Odes, Sede, Reto Setor, Redutos, Saúde, Quota de Ouro, Reta, Rota, Sã Tese, Douto Estudo e dotou o suado Rude Ser de Quota de Ouro, Sede de quartos e o uso do Eu te é reto ato Deus te dote de tudo.

Ora, ora e ora a Deus. O Rato Truão, o Deus Tredo e Adé quer tua Sede, teu Reto Setor, teus Redutos, tua Saúde, tua Quota de Ouro, tua Reta, tua Rota, tua Sã Tese, teu Douto Estudo, o teu Eu e do Rude Ser e até teu quarto e este Astro de Deus.
****
Aedo – na Grécia antiga poeta que recitava o cantava suas composições épicas acompanhando-se à lira
Sede – capital, centro de governo
Redutos- instituições, empresas
Retos setores – instituições públicas e privadas
Quota de ouro – bens, moedas, riquesas
Reta e Rota- objetivos a alcançar, caminhos
Sã Tese – educação
Douto estudo – culturaRude Ser – o povo comum
Rato Truão, Deus Tredo e Adé – Satã
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTÁRIO

Os resultados da Ciência Oaieme são incríveis aulas do Idioma Brasileiro Livre além de evidenciarem de maneira sucinta o conteúdo da análise do Tema estudado que se entrelaça com outro tema já analisado.

Note-se que o tema analisado é DEUS E O QUATRO porém o conteúdo do tema faz referências ao DEUS E O TRES obedecendo a um proposta inequívoca de entrelaçamento de conteúdos de ambos os temas estudados.

****

Saiba +

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.