01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

A grande realidade dos Tempos atuais é de que os Credos religiosos por mais que se diga o contrário não contempla os Seres Humanos em igualdade de condições principalmente as mulheres. As filosofias retrógradas e antiquadas não possuem respostas adequadas e não apresentam possíveis soluções que pelos menos amenizem as questões Étnicas, Políticas, Econômicas e Sociais.

Isto significa dizer que um Novo Credo deva ser oferecido a Humanidade, considerando a existência mais do que comprovada pela Ciência Oaieme de Deus, e este é o Estoico Credo que pode embasar o Ser Humano na sua caminhada Cósmica; a Ciência Oaieme.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus.13.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DE- DEU- DEUS -DESTRO- DOTE – DEZ – DO -DOS – DORES-DOZE-DOSE – DUROS – E – ÉS – EU – ESE – USO – USE – URDES – SE – SEDE – SETOR — SOTER – SO – SORTE – SOU – SURTO SUE – SER – SER – O – OS – ODES-OUSE – TE – TEU- TESE- TER – TE – TU – TUDO – TOSE – TESOU – TESO – TREZE- RE – REU- RESTO- RETO- RUDES – RESE – ZOE

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

Deus deu o uso do TREZE e do DOZE, o uso do Eu, o uso de Sede e o uso de Odes,

Se és de Deus e destro e urdes ser Sóter deste Reto Setor ouse, use o TREZE e o DOZE, use sede, use odes, use seu Eu, se dê, rese surto de dores e dote de tudo o Têso e o Rude Ser deste Reto Setor e só sue Odes e te é Sorte o tudo de Deus.

Se destro és e tesou o TREZE e o DOZE este Reto Setor, sede, odes, o uso do Eu e só rezou o surto de dores dos teus és o resto dos réus e o TREZE te zoe o Eu e Deus te tese tudo.
****
Sóter – Messias, salvador, libertador
Destro – habil, competente
Deste Reto Setor- do planeta, a Terra
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTÁRIO

É óbvio que o resultado é um recado direcionado aos americanos que se intitulam os guardiãs do Planeta onde através da força, do seu poderio econômico e de seu poder político determinam as ações nos quatro cantos do Mundo.
****

Saiba +

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca
será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e
no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.