01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

As pessoas versadas em Estudos Metafísicos, Cabalísticos, Mágicos, Religiosos e até mesmo Filosóficos sentirão de imediato que a Ciência Oaieme e seus Métodos e Doutrinas promove um desenvolvimento Mento Psíquico daquele ou daquela que dela se utiliza mesmo que, a pessoa não se aperceba disso. Porque seus exercícios, análises, práticas e resultados são iniciáticos.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus8.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

DE- DEU- DEUS- DITOS- DOU- DOTES- DOTOU- DO- DOS-DOIS-DEITOU-DOESTO- DOSE- E- ES- EITOS- ESTOU- EIS-USO-USEI-UE-SE-SEDE-SO-SITO–O-OS-OUSE-ODES- IDE-ISTO-TE-TU-TEDIO-TOSE-TUDO-TODO-

****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

– Oi Tio!

Deus deu de dote o uso do OITO, do DOIS, o uso do Eu, de Sede, dos Eitos e Douto Estudo.

Isto é Édito de Deus e Eu te dito:

– Tio, ide e ouse e dote os Tios do seio de teus eitos do uso do OITO, do DOIS, do uso do Eu, de Sede, dos Eitos e do Douto Estudo só sue Odes e dose o uso de dose de tedioso uso do Eu. E se isto te é Tese, Deus te dote de tudo.

– Tio se seu Eu é duo e tosou os eitos e tesou o OITO e o DOIS, o Eu dos Tios e ideou tese e estudo de doesto e o uso de dose de tédio do Eu, ide dos teus ditos eitos e Deus te tese e tose tudo e o tédio é o teu dote.

****
Uso do Eu – instrução metafísica, espiritual
Doesto – injuria vitupério
Dose de tédio do Eu – bebidas alcoólicas
Eitos- países, regiões
Tios – os homens
****

****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

Saiba +

COMENTÁRIO

Se considerarmos a época do surgimento do Latim de onde se originou a Língua portuguesa , a própria Língua portuguesa e a Brasileira haveremos de convir que desde a época do descobrimento do Brasil em 1500 os resultados da Ciência Oaieme já estavam prontos pois ninguém pode em sã consciência dizer que é o legítimo autor dos resultados e da própria Ciência Oaieme.

O único mérito do Autor material da Ciência Oaieme é ter acreditado nela e por merecimento metafísico ter a capacidade de descodificá-la do Banco de Dados do Planeta.
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.