01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

Note-se que tendo como base os Eventos diluvianos e pós diluvianos, principalmente quanto aos Eventos ocorridos no Eden, a Ciência Oaieme e seus Métodos e Doutrinas nos dão uma visão comparativa daqueles tempos e nos fazem entender que os mesmos se refletem ou se repetem no momento presente.

02. QUADRATURA DO TEMA

deus e.9.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA/p

DE – DEU -DEUS – DEVO -DEVES – DONO -DOSE -DUO -E – ÉS – EU – EVOS – EDEN- UNO- UNE -UNS – USO – USE – SEDE – SE – SEVO – SENDO – SOVE – SONDE -SONDOU- SONO – O – OS- OUSE – ONDE -OUVE – ODES – ONUS – NO – NOS – NOVE – NEVE – VEU-VEUS- VOE – OVO – OVE – NOVO – VENDO – NOÉ- NUS

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

O Deus Uno nos Evos e Evos de onde ouve Noé , deu o uso do NOVE , o uso do Eden, o uso do Eu no sono, o uso de Sede e o uso de Odes..

Noé de Eu duo e sevo se deu de dono do NOVE, do Eden, de Sede, de Odes e sevou, dosou e sovou o Eu dos de Deus e de uns Nus no Eden.

O Deus Uno sondou o Eden e sondou o Eu de Noé no sono e vendo o Eu dos de Deus e de uns Nus sevos, sevou, dosou e e sovou o duo Eu de Noé.

Se és de uns do Deus Uno o ônus é seu, ouse; use o NOVE, use seu Eu no sono, use Sede, use Odes e une os de Deus e os Nus e só sue Odes e voe nos Evos e seu é o Eden do Deus Uno nos Evos e Evos.

Os Evos e Evos é o Véu dos Véus. Neve o Deus Uno e ove o Novo Ovo, o Novo Eu no sono.
****
Sevo- desumano, cruel
sevar – transformar em massa
sovar – bater, amassar
Evos e Evos – a eternidade das eternidades
Véu dos Véus- o segredo dos segredosNeve o Deus Uno e ove o Novo Ovo, o Novo Eu no sono. – crie Deus o novo homem com nova mente
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

Saiba +

05. COMENTÁRIO

Até este ponto podemos aferir que a maioria dos resultados se reportam a acontecimentos ou eventos acontecidos no Eden. É claro e óbvio que os judeus, católicos, evangélicos e membros de seitas oriundas da Bíblia tratarão de questionar os resultados do Evangelho Oaieme. cabe uma pergunta:
– Mais como?
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.