01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

A seriedade e inquestionabilidade dos resultados obtidos através dos Métodos e Doutrinas de Alfabetização, Ensino, Pesquisa e Análises da Ciência Oaieme estão muito bem retratados no presente resultado que por ser pequeno pode ser aferido ou questionado com propriedade.

02. QUADRATURA DO TEMA

dois-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA
DE -DEU- DEUS -DEI – DOU – DOIS – DOIDO-DISSE-DESDE-EIS- EU-ESSE-EIS-EDIS-USO-USEI-USE-SEDE-SE-SOIS-SOU-SUE-SIDO-ODES-O-OS—IDE-IDOS-

****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

Deus de dó de Esse deu o uso do DOIS, o uso do Eu e de sedes e disse:

– Ide Esse e se és desse Deus ouse, use seu Eu se dê, só sue odes e dose o uso de doses.

Esse é de Eu duo e só disse:

-Se Deus deu o uso do DOIS, o uso do Eu e Sedes, o uso do DOIS, o uso do Eu e de Sedes é desse Esse e se doses é desse Esse. Eu usei o DOIS, o Eu e uso doses

Isso dosou doído o seio do Eu de Deus e Deus disse:

– Eu sou Deus dos Sóis. Desde idos e idos dei e dou o uso do DOIS, do Eu e de Sedes .Ide Edis desse Deus. Esse doido Esse é de Eu duo.

E se dosou doído o siso e o Eu do doido Esse.

****
Esse – o ser humano, o homem
Eu duo – personalidade dupla, sem caráter
****
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.


Saiba +

05. COMENTÁRIO

Como foi ventilado na análise anterior um trabalho de retirada de palavras dos dicionários está sendo feito para se impor um único idioma ao Mundo, o Inglês na sua versão americana.

No entanto, décadas de esforço na concretização desse projeto foram estão sendo desperdiçados devido ao fato de que a Ciência Oaieme já é do Conhecimento de todo o planeta embora por questões de defesa de suas ações e produtos notadamente nas áreas de Educação e Cultura a Mídia oficial que pertence a Realesa na Terra não se pronuncia a respeito da Ciência Oaieme.

As palavras desconhecidas e que não constam dos dicionários modernos terão a sua devida explicação no final de cada artigo para que se fique evidenciado que um dia elas foram usadas e na atualidade são micro partições do Idioma Brasileiro Livre.

A divulgação da Ciência Oaieme se restringe aos artigos publicados no Blog e neste Site, ao diálogo boca a boca e ao material publicado no site pois não dispomos de capital para se encetar uma campanha de amplo ou pequeno espectro mais mesmo assim, trabalhando na mais apertada carência nos sentimos recompensados ao verificarmos a fidelidade de internautas que acompanham o passo a passo de nosso trabalho.
****

Saiba +


**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.