01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Silva

A Ciência Oaieme em seus Resultados utiliza muitas palavras que pressupostamente segundo os eruditos, caíram em desuso, mais esse desuso é provocado pela retirada sistemática das mesmas do conteúdo dos dicionários empobrecendo assim, a qualidade da conversação bem como do conhecimento e compreensão de determinados assuntos.

Essa prática, simplesmente denuncia as ações de imposição do idioma e da cultura anglo americana aos brasileiros propiciada pelo próprio Governo Federal indiferente aos reclamos da Cultura e da Cidadania Brasileira.

Exemplo típico é a palavra Amã, de origem árabe e que significa perdão dado ou outorgado. Essa palavra consta em muitas publicações do Brasil Colonia, Brasil Império e esteve presente nos dicionários até as décadas de 1960 e 1970.

02. QUADRATURA DO TEMA

macabeus-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Se editou até o título Deus e Esdras as palavras contidas na quadratura em estudo, para que se comprovasse a autenticidade do resultado proposto e a seriedade do trabalho de edição.

Propõe-se que deste resultado em diante, o usuário ou usuária na dúvida, consulte nos Dicionários as palavras não comuns.

Será um excelente exercício de desenvolvimento mental procurar na Quadratura tais palavras ou as que precisam de comprovação no texto.

Algumas palavras contidas na quadratura, propositadamente não foram utilizadas. Será interessante exercício encontrá-las e com elas enriquecer o teor do Resultado.

****

04. RESULTADO

****

Os Macabeus e os Seus e Suas, sêmeas de Adão, sem a Suma das Somas em Odes de D*E*U*S*, sem Sedes, sem Messe, sem Casas, sem Museus sem Odes de doce som, causou dano ao Eu de D*E*U*S* nos Céus e D*E*U*S*, Deus de Deuses e Deusas e dos Céus, de dó dos Macabeus e dos Seus e Suas deu Sedes, Messes, Museus, Saúde sã, Odes de doce som e sua Suma das Somas em Odes e edús a Esse dos Macabeus, dos Seus e Suas e dos Esses e Essas dessa Messe de Messes e Sedes de Sedes:

* – Esse dos Macabeus, se seu Eu é sede desse D*E*U*S*, sue, use seu Eu se dê e use Sedes, Messe, Casas, Museus e em sede desse D*E*U*S* use a Suma de Somas em Odes, sue Odes de doce som e se Um Esse amou ou ama a Uma Essa Dama ou Moça e assume Bodas sem amuo, suba a Sede desse D*E*U*S* com ambos e os case. Só se dessoe e se escude do uso de doses e do abuso e amuo ao sesso e suba ao meu Céu dos Céus.

Esse dos Macabeus, suou, usou seu Eu, usou Sedes, embasou Casas e Museus usando adobe e emboça, semeou as Messes e usou a Suma de Somas em Odes de D*E*U*S*; educou, deu casas a Esses e Essas e os casou em sedes de D*E*U*S*, sedou edemas dos Macabeus e de Seus e Suas e dos Esses e Essas dessa Messe de Messes e Sede de Sedes suados em Messes ou Sedes e só suou Odes de doce som.

Os Saduceus usam Sede de D*E*U*S* e se escudam em Suma de Somas em Odes do Deus Debo e Adé e de uso dos Sabeus e Esse dos Macabeus soube. E em sábado de Sabá, usou sabão, se asseou e do acesso da Sede de D*E*U*S* acuou e acusou os Saduceus e os Saduceus se dão de mudos mas, com medo, saem da Sede de D*E*U*S* amuados.

Mas, Deus Debo e Adé do Céu dos Demos desceu e em Casa de Esse dos Macabeus embuçado sob a escada da casa sacode suas cãs e sua cauda de bode e em acuo o açoda:

– Soube de sua ação e sua ação de sacar os Saduceus da Sede de D*E*U*S*. A cena causou medo aos Saduceus e aos Seus e Suas.

D*E*U*S* deu o uso de Sedes, Messes, Museus, Odes de doce som e sua Suma de Somas em Odes mas, é abuso e asco a seu Eu a sua escusa do uso de doses e do abuso amuado ao sesso.

Se D*E*U*S* deu o uso de Sedes, Messes, Museus, Odes de doce som e sua Suma de Somas em Odes, se dessoe de D*E*U*S* e de sua Suma de Somas em Odes e Eu, Deus Debo e Adé desço do meu Céu e dou a suas Sedes e Messes, Museus, Odes de doce som, a Suma de Somas em Odes dos meus Deuses e Deusas Adés e o uso e desuso de Seus e Suas, dos Macabeus e dos Esses e Essas dessa Messe de Messes e Sede de Sedes. Na Sede dos meus Deuses e Deusas Adés, se dê, dê seu Eu, o Eu dos Macabeus e de Seus e Suas e dos Esses e Essas dessa Messe de Messes e Sede de Sedes.

Suba a Sede dos meus Deuses e Deusas Adés e em mesa de uso da Sede, me dê maçê, bode assado, ossé, ebó, moedas, beca de seda de Damasco e doces doses cuadas e Eu dou o uso de doses, o uso abusado do sesso e o uso do Decá e da Suma de Somas em Odes do Sucesso ou Decesso ao Acaso.

O Esse dos Macabeus é de eu Duo e mau e de sede de doses, do uso abusado do sesso, de moedas, Decá e do uso da Suma de Somas em Odes do Sucesso ou Decesso ao Acaso em sábado de Sabá, usou a mesa da Sede de Deuses e Deusas Adé, se asseou assou bode e deu maçê, ossé, ebó, moedas, beca de seda de Damasco e doces doses cuadas ao Deus Debo e Adé e a seus Deuses e Deusas Adés se deu, e deu o Eu dos Macabeus, dos Seus e Suas e o Eu dos Esses e Essas dessa Messe de Messes e Sede de Sedes.

O Deus Debo e Adé comeu o bode assado e deu o Decá com Samão e o uso da Suma de Somas em Odes do Sucesso ou Decesso ao Acaso ao Esse abusado dos Macabeus.

Essas ações e as ações de Um Esse ou Essa de Sedes, são abusos e acuam o Eu de D*E*U*S*, Deus dos Deuses e Deusas e dos Céus e o Eu dessa Messe de Messes e de Sedes e Sedes.

Essa Ode, é soma da Suma das Sumas das Somas em Odes de D*E*U*S* e D*E*U*S* se assume e muda suas ações e o Eu dos Esse ou Essa de Sedes e dos Esses e Essas maus dessa Messe de Messes e Sede de Sedes.

Se és Um Esse ou Essa de Sedes ou Messes e se suas Causas e Ações são boas, se educa, embasa e secunda seus Esses e Essas e busca D*E*U*S* em seu Céu dos Céus, o Sucesso é seu e essa Suma das Sumas das Somas em Odes de D*E*U*S* o secunda e a Seus e Suas.

Se és Um Esse ou Essa de Sedes ou Messes e se suas Causas e Ações são só aca e asco, se educa e embasa seus Esses e Essas em busca do Deus Debo e Adé em seu Céu do Caos e se ousa os Céus e se mede a D*E*U*S*, o Decesso é seu e essa Suma das Sumas das Somas em Odes de D*E*U*S* o embosca, o acua e açoda o Caos a sua Sede, a sua Messe e ao seu Eu e acuado e só sem Amã, Adeus.

Se és Esse ou Essa dessa Messe de Messes e Sede Sedes assuma essa Ode da Suma das Sumas das Somas em Odes de D*E*U*S*:

A Mãe

A Mãe é ama, a Ama Meã é mãe e a Ema é mãe.

Ame a Mãe, ame a Ama Meã, ame a Ema e a Mãe Má em Amã me ame
****
Aca,asca – mau cheiro
Asco – nojo
Açoda – acelera, precipita
Amã – entre os árabes: perdão dado ou outorgado
Abuso e amuo ao sesso – praticas sexuais anais
Adobe – espécie de tijolo
Amuo – aborrecimento
Sêmea – a flor da farinha
Suma das Somas em Odes de Deus- leis divinas
Dessoe – destoe, discorde
Deuses e Deusas Adés – diabos e diabas
Decá- transmissão de obrigação, cargo hierárquico no camdomblé
Duo – de dois aspectos
Edús – apresenta provas, argumentos
Esse dos Macabeus e Seus e Suas – governante de judeus e e judeus
Esse e Essa dessa Messe de Messes e Sede de Sedes – a humanidade
Escude – defenda, se defenda
Ebó – oferenda
Macê – bagaço de ervas sagradas
Messe de Messes e Sede de Sedes – a Terra
Ossé – oferenda
Saduceus- seita judaica adepta dos ritos e cultura greco-romanas
Sabeus – povo bíblico e astrolatas
Suma de Somas em Odes do Deus Debo e Adé – a Cabala
Sesso – nádegas
Suma das Somas em Odes do Sucesso ou Decesso ao Acaso – o Tarô, jogos advinhatórios
Sabá- descanso religioso judeu, Conciliábulo de bruxos
Samão – estrela de Davi
Suma das Sumas das Somas em Odes de Deus- a Ciência Oaieme
Secunda- auxilia, ajuda
Uso abusado do sesso -práticas anais –
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Esse Resultado nos demonstra sobremaneira a empáfia e vaidade daqueles que escreveram os textos bíblicos sempre denominando os líderes judeus, mesmo em sendo genocidas, tiranos e apropriadores indébitos e improcedentes, como herois.

De tais senhores seus ancestrais genéticos e espirituais, herdaram os inglezes e americanos este hábito e suas práticas fazem parte nos dias atuais, de suas ações predadoras nos quatro cantos do mundo.

Além de alertar aos governantes deste mundo sobre as suas responsabilidades no gerenciar do dia a dia e o futuro da Humanidade, esse Resultado relembra a todos, os cuidados que deve ser dispensado às Mães não importando no entanto a sua condição social ou moral.

Bastante explícito; este resultado de maneira sóbria e sucinta exemplifica a situação da Mãe que abandona os filhos utilizando a figura de imagem da Ave Ema porquê a mesma após botar o último ovo repassa para o macho os cuidados com a prole assim como, a Mãe Má que tenta uma reaproximação com D*E*U*S* em processo de perdão, o Amâ.

Estamos em Abril de 2017. Esse resultado que demonstra as ações de um passado remoto também demonstra e está em sintonia com as ações que estão a acontecer no dia a dia da Ásia, Europa, África, Estados Unidos e principalmente no Brasil.

Saiba +

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·