01. ANALISE DO TEMA

Por JB da Siva

A Ciência Oaieme em muitos resultados, utiliza palavras que caíram em desuso ou foram retiradas intencionalmente dos dicionários.

Porém, sem estas palavras o texto ou o próprio Resultado final ficaria incompleto, não permitindo ao usuário receber ou entender a explicação sobre o Tema analisado.

Esse absurdo crime cometido contra a Cidadania Brasileira no entanto, não terá progressão e não ensejará a inglesificação da Cultura e da Educação do Povo Brasileiro pois devido a necessidade de se buscar novas Fontes de Informação, mais cedo do que se pensa, a Ciência Oaieme atravessará fronteiras e mares e o Mundo terá que aprender o A, E, I, O, U e o Y do Idioma Brasileiro Livre.

02. QUADRATURA DO TEMA

judite-

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA/span>

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Se editou até o título Deus e Esdras as palavras contidas na quadratura em estudo, para que se comprovasse a autenticidade do resultado proposto e a seriedade do trabalho de edição.

Propõe-se que deste resultado em diante, o usuário ou usuária na dúvida, consulte nos Dicionários as palavras não comuns.

Será um excelente exercício de desenvolvimento mental procurar na Quadratura tais palavras ou as que precisam de comprovação no texto.

****

04. RESULTADO

D*E*U*S*, é Deus de Suíte de Tese de Jus e Deus de Judeus e de Judite é Deus de Suíte de Tese de Desdite.

Eu desejei Tese. Usei e estudei Suíte de Tese de Jus de D*E*U*S* e Suíte de Tese de Desdite de Judeus e de Judite. E desdei de Suíte de Tese de Judeus e de Judite.

Dedus: se seu Eu é Sede de D*E*U*S*, se sedie e se situe. Sue, estude, deseje, edite e dite e ejete desde Si Suíte de Tese de Jus. Se deu de si e D*E*U*S* te é Tese, te é de Jus Suíte de Tese de Jus de D*E*U*S*, Sede e Suíte de Tese de teu Eu.

Dedus: Sei se És e se seu Eu é sede de D*E*U*S*.

Se Suíte de Tese de Desdite de Deus de Judeus e de Judite te é Tese de Jus, Suíte de Tese de Jus de D*E*U*S* te judie, te desdite e te deite de sede de Sede, de Tese e de D*E*U*S*.

****
Desdite – infelicite, infelicidade
Desdei- desdar; soltar-se, soltei-me
Ejete- expila, expelir
Sedie- se instale
Situe – se estabeleça
Jus- é de direito, é de merecimento
Suíte- desenvolvimento de matéria em rol( publicados)
Suíte de Tese de Jus de D*E*U*S*- a Ciência Oaieme
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

O Livro de Judite é aceito pela Igreja Católica mais não é aceito pela maioria das religiões oriundas da Bíblia.

Mais isso não é o tema desta Análise. Em termos literais, o Titulo Deus e Judite é apenas material literário para se analisar uma possível relação entre Deus e os Judeus assim como se avaliar os conceitos e preceitos que determinam as ações religiosas tanto de judeus como católicos e o caótico mundo das seitas evangélicas.

Como os conceitos Cabalísticos, Mágicos e Preceitos Bíblicos se entrelaçam no cerne das Religiões e Seitas oriundas da Bíblia, este resultado é direcionado aos dignatários de tais Instituições.

Saiba +


****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim·