Por JB da Silva

Sem sombra de dúvidas, os conceitos da Cabala e os preceitos oriundos da Bíblia e de outros “postulados” religiosos penetraram fundo na mente e no coração do ser humano ao ponto de: mesmo pessoas de alta erudição ou conhecimento, não aceitarem questionamentos a tais “conceitos, preceitos e postulados”.

No momento presente, hipocritamente os líderes de qualquer religião proclamam que Deus é o mesmo para qualquer ser humano; seja ele católico, budista, judaísta, muçulmano ou quem professe uma outra religião qualquer.

E isso é evidenciado quando em eventos públicos de grandes proporções, onde desfilam de braços dados, na tentativa de demonstrar as multidões que existe sacrossanta paz entre as religiões e isso, não é verdade.

As religiões são participantes secretos nas guerras e sedições. Em público, até socorrem e dão apoio as vítimas mais jamais deixarão de sentar à mesa com os genocidas e tiranos.

A Bíblia nada mais é do que o relato presunçoso da saga de uma Etnia elitista que auto se intitula como os escolhidos de Deus.

Nada como raciocinar sobre os resultados inquestionáveis das análises dos Títulos Bíblicos proporcionados pela Ciência Oaieme .

****


MENU

biblia1.