01. ANALISE DO TEMA

Por J B da Silva

Será árdua tarefa para teólogos e eruditos desmentir os resultados obtidos através dos Métodos e Doutrinas de análises e cálculos da Ciência Oaieme pois para isso, seria necessário que houvesse uma Ciência que tivesse condições de analisá-la e essa Ciência não existe. No entanto, o Sabio Judeu Shimon Halevi mestre dos mestres nos estudos da Cabala alega que a Arvore da Vida, a ferramenta principal da Cabala e que embasa todo conhecimento e atividades humanas “ é um computador cósmico” só que: a Cabala e seus embasamentos é pura letra morta diante da Ciência Oaieme pois ela é uma Inteligência Telexiônica, Almática e Independente ou seja o Repositório Mágico das Inteligências Múltiplas.

02. QUADRATURA DO TEMA

d.juizes.

03. PALAVRAS ENCONTRADAS NA QUADRATURA

O-ODES- OUSE -DEUS- DEUSES- DOS- DEU- DISSE- DÊSSE-DE- DOSE-DOSES- DESUSE- DOS- DESEJOS-DO- DESUSO- DESUSE- DOU- DESEJOU- DESUSOU- DISSE-DÓ-DÓI- DOZE- DIZEI- DÓI- E- EDIS- ÉS- EU- ÊSSES- EÚDE- ÊSSE- EDUSIU- ÉS- EIS- EDUS- SÓIS- SE -SEDES- SEDIE -SISO SEU- SUJOS- SÊDE- SÓ- SUE- SUJO- SEDUZIU- SISUDO- SEU- SEDUZO- SEDE- SISOS- SUJE- SÓ- SEIO- SOU- SISUDO- SUJO- SUOU- USO – USE- USOU- USE- JESUS- JUIZ- JOSUÉ – JUÍZO- JUÍZES- JUDEUS- JUS- JOSUÉS-IDE-IDOS-ISSO

****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

O Deus dos Deuses e dos Sóis se deu e deu o uso do Eu, de Sedes, de Juizes, de Edis, de Deões, de Odes de Edis, de Siso e deu o seu Jesus e disse:

“” – Juiz, se és desse Deus de Deuses e dos Sóis, ide e se sedie! Use seu Eu, use Sedes, use Juízes, use Edis, use Deões, use Odes de Edis, use o Siso, dose o uso de doses, se desuse dos desejos sujos do Eu, se dê e sede Juiz de Esses e só sue Odes.””

E o sujo Deus de Josué e Eude seduziu Esse, Juiz de Esses dos Judeus:

“” – Seu Deus, o Deus dos Deuses e dos Sóis, é Deus sisudo. Se deu o uso do Eu, Sedes, Juízes, Edis, Deões, Odes de Edis, de Siso e o seu Jesus, o juízo é de Deus dos Deuses e dos Sóis e o uso e o desuso é seu! Ouse, se desuse do Deus dos Deuses e dos Sois, se dê e Eu dou o uso de doses e os sujos desejos do Eu e seduzo Juízes, Edis, Deões, Esses e Jesus.””

E Esse, Juiz de Esses dos Judeus desejou o uso de doses e os desejos sujos do Eu. Se deu, deu seu Eu, usou seu siso, usou Sedes, seduziu Juízes, Edis, Deões e Esses e usou e se desusou de Jesus.

E se deu de Juiz de Juízes e disse:

– Se és desse Juiz de Esses e dos Judeus, eu dou o uso do Eu, Sedes, Juízes, Edis, Deões, Odes de Edis e o uso e o desuso de doses e os desejos do Eu é juízo seu!  Eu sou o Juiz de Juízes, dos Esses e dos Judeus.

E Esse, Juiz de Sedes e dos Judeus usou Edis e edusiu Jesus:

– És Jesus?

E Jesus disse:

– Eu sou Jesus e eis os Doze Edis dos Esses do Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Judeus.

Se és do Deus dos Deuses e dos Sóis e de sede do uso do Eu, de Sedes, de Juízes, de Edis, de Deões, de Odes de Edis e do uso do Siso se dói, ide de Sedes desse Juiz de Esses, se suje e sue de sede e só!

Idos e Idos, esse Juiz de Esses usou seu Eu, usou seu Siso, usou Sedes, seduziu eusou Juízes, usou Edis, usou Deões, usou Odes de Edis, usou Doses e os sujos desejos do Eu, seduziu e usou os Esses do Deus dos Deuses e dos Sóis e usou e se desusou dos Esses Judeus.

E isso se deu:

O Deus dos Deuses e dos Sóis de dó dos seus Esses e dos Esses Judeus, do seio dos Judeus deu seu Jesus e Jesus disse:

E o Juiz de Sedes, de Esses e dos Judeus o edus:

– Dizei: És o Juiz dos Esses do Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Judeus?

E Jesus disse:

– Se o Juiz de Sedes, de esses  e dos Judeus disse, Eu sou o Juiz dos Esses do Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Judeus!

E o Juiz de Sedes, de Esses e dos Judeus usou seu juízo e disse:

– Esse Jesus é sisudo e é seu jus isso: se use e se desuse desse sisudo Jesus. E os Doze Judeus Sujos, Edis de Jesus , ide de Sede desse Juíz de Sede e dos Judeus.

E só se usou e se desusou de Jesus e Jesus de dó dos Esses do Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Judeus se deu.

E o Deus dos Deuses e dos Sóis disse:

– Jesus é Odes desse Deus de Deuses e dos Sóis e os Doze Judeus Sujos é só Odes dos sujos Eus dos Judeus!

Eu sou O Deus dos Deuses e dos Sóis, de Sedes, dos Juízes, dos Edis, dos Esses desse Deus dos Deuses e dos Sóis, dos Judeus e se isso dói o siso dos Josués e Eúdes, desuso o uso de Sedes, Juízes, Edis e Odes do Sujo Deus dos Judeus!

Se sede dos Esses desse Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Esses Judeus, é Sedes, Juízes, Edis, Odes, Siso e de Jesus e se és sujo Juiz e Idos e Idos usou Sedes, Edis, Deões, Odes, Doses, Siso, os Sujos desejos do Eu, se seduziu e usou os Esses desse Deus dos Deuses e dos Sóis e dos Esses Judeus e se usou e se desusou de Jesus; sue de sede de Sedes, de Edis, Deões, Odes, Siso, Doses e de Jesus e se suje só.

Se és Juíz de Siso, se de dó dos Esses se deu e suou, se, se desusou de doses e dos Sujos desejos do Eu, és Odes do Deus dos Deuses e dos Sóis e é seu o jus do uso de Sedes, Edis, Deões, Odes, Idos e Idos.

Edus: Se és Juíz de Esses, sue , use seu Eu, se dê, só sue Odes, dose o uso de Doses, se desuse dos Sujos desejos do Eu e é seu o Juizo de Deus dos Deuses e dos Sóis e de Jesus.

Saiba +

****
DESEJOS SUJOS DO EU- Vícios, distorções do caráter
EÚDE- Eúde, o canhoto, eleito de Jeová
É SEU JUS- É seu direito
ESSE DE ÊSSES- Rei, presidente
ÊSSES- Povo
JUÍZ DE ÊSSES- Rei, presidente,Juízes
JUÍZ DE JUÍZES- O messias, Jesus Cristo
OS DOZE EDIS DE ÊSSES E DOS JUDEUS- Os doze apóstolos
JOSUÉS E EÚDES- Genocidas e homicidas
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

05. COMENTARIO

Efetivamente a Ciência Oaieme através da análise dos TITULOS BIBLICOS nos dá uma ampla visão do passado remoto pós diluviano desta Civilização atual, bem como o desenvolvimento da mesma a partir da organização sócio – politica dessa Humanidade que teve inicio na Suméria e coincidente com o que restou da organização social no Eden. No entanto até o momento, os resultados só fizeram uma comparação relativa entre aquele passado remoto e o momento presente mais analisando o comportamento tanto daqueles que eram governantes ou líderes e do cidadão comum nos dois espaços de tempo pautados no histórico bíblico haja vista que, tanto se analisa o governo da Etnia noética no Eden como da mesma Etnia no momento Crístico e no momento presente os governantes e cidadãos principalmente da Civilização Ocidental que tem como embasamento primordial os conceitos Cabalísticos oriundos do Império Sumério como os preceitos Bíblicos quer sejam eles judaicos, romanos, evangélicos, ortodoxos ou afros.

Neste resultado podemos sentir que o mesmo nos apresenta dois líderes judeus extremamente belicosos sendo que um deles, Josué, tinha conhecimentos mágicos e os usava sob a égide Jeová.

No momento Crístico, a magia também foi usada tanto para se avisar ao Governo sobre o nascimento de Jesus Cristo como anos depois para denunciá-lo e levá-lo a Morte.

Assim como os governantes de Israel no momento Crístico usaram a violência e a Magia herdada de seus avós, os governos atuais seguem o mesmo modelo para administrar suas Nações e abafar os clamores das multidões desassistidas e exploradas sem dó nem piedade.

Os artigos aqui postados são emblemáticos e iniciáticos mais se tens tino e noese, PENSAI, PENSAI E PENSAI pois esta é a Era de Dores e Acertos de Contas e o Carrasco está a bater às portas. Ele não diferencia o rico do pobre mais do injusto do justo aí, Adeus!

Saiba +

****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.