01. ANALISE DO TEMA

J B da Silva

Este resultado é um desafio aos teólogos, pesquisadores ou estudiosos de Escrituras Sagradas. Há de se lembrar a todos que os resultados da Ciência Oaieme e seus Métodos independem da vontade da pessoa. O Resultado em si já está pronto e só resta a competência daquele que dele se utiliza para montar o incrível quebra cabeças a partir das palavras contidas na Quadratura que é confeccionada com as letras do Tema e Título.

02. QUADRATURA DO TEMA

deuteronomio-.

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

DE- DEDO- DEMENTE- DEMÉRITOS- DEMITE- DEMONIO-DEMONSTRE-DEMOROU- DENOTE- DENSO- DENTRO- DESDE-DESDOURO-DESUNE-DESERTO- DESNUDO -DESTINO- DESTRO – DESTRONO- DIRETO- DITO-DISTO-DOR-DOI-DORES-DOER-DOIDOS-DOIS- DOME- DOMOS-DOTE- DOTOU- DOUTORES- DURO- E- EU- EDEN- EDITOS- EDITOU-EDITO-EDITEI- EDITOR- EDIS- EIS- ES- EM- ENOIS- ENTE- ENTEU-ENTRE – ENTROU- ENTRUDO- ESTUDO- ESTRONDOU- ERMOS- ERETO-ESTE-ESTEIO-USE- USO- USOU- UNIR- UNIS- UNO- UNIDOS-URDE-URDIU- UTEIS- UM- UNS- UMIDOS -UNTE- UNTOU- SEDE- SEDIE-SEDIOU-SE-SEU- SEDE- NETO- SEMEN- SEMENTE- SEM-SENTIDO-SENTIU-SINTO-SER- SERENO- SERIO- SIM- SINEDRIO- SINODO-SINDROME- SOM- SOME- SONO- SORDIDO- SORTE-SOTURNO-SOTER-SUE-SUMERIO-SUMO-SURTO- O- OS- ODES- ODORES- OITO-ONDE-ONEROU-ORNE-OSTENTE-OTIMO-OURO-OU-OUTONO- OUSE-OUSOU-ONTEM-TE-TEU-TEUS- TER- TIDO- TEME-TEMIDO-TENDO-TENUE- TEOR- TEORES- TINO- TENTE- TERMO-TESTE-TESO- TESOU-TINO-TIROU- TODO- TUDO- TORE-TRINOS-TREMEU-TEMIDO- TREMIDO- TRINO- TU- TRONOS- TROTES-REDIME- RÉ-REUS-REDE- REDUTOS-REI-REIS-REINOS-REMEDO-REMEDOU- REMIDO- REMETE- RENTE-RESTE-RESTO-RETO-RITORISO-RODE- RUIDOS- RUIM- RUMO- NEM- NESTE-NISTO-NO-NOS-NOME-NOTE-NU-NUS -NOITE- NUMERO-NUME-NUMENO-NUTRE-MEDO-MEDE-MEDIR-MEDIDO- MEIO-MENTE-MENTIU-MENTOR-MENOS-MESTRE-MEU-MITO- MIUDO-MODO-MONTE-MORE-MORENOS- MORTE- MOSTRE- MOTE- MORTO-MUDE-MUDO-MUNDOS-IDEOU-IDOS-IDONEOS- IMENSO- INDO- IR-INSTE-INSTOU-ITENS

****

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

Muitas palavras que estão na relação, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.

****

04. RESULTADO

Eu Sou o Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos.

Desde os Remotos Idos de Mu, me dei e te dei de tudo: o uso dos Dons do Eu no sono, o uso do Éden, Eitos, Redutos, Reinos, Reis, Tese de douto estudo, Éditos, Odes de Edis, Odes de sereno tom, Edis, Deões e Doutores Eméritos, Trono de Ouro, Méritos, o Reto Metro e o Remo de Ouro, Mó de moer semente, Touros e Merinos e Tino Sério. Te nomeei Mentor de Tudo e de Todos, te sentei em Trono de Ouro entre Reis de tino sério e ordenei: use teu Reto Metro e o Remo de Ouro e urde o rumo e o destino deste Mundo e te ditei: “ – Une Reis, os Reinos, os Donos de eitos e de ouro, os sem eitos, o têso, o doido nú, o idoso demente, o doente e o Menor sem mentores e os Entes Nus. Dome e use os Rudes Entes e reúne todos no estudo de meus Éditos e entoem em eitos e redutos Odes de sereno tom. E se um ou outro em dores se roem, te determino; rese o Rei, o Dono de eitos e de ouro, o sem eitos, o têso, o doido nú, o idoso demente, o doente, o réu, o Menor sem mentores, os Rudes Entes e os Entes Nus e domine e dome os Réus Ruins .”

Eu Sou o Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos e te dei o este e o oeste deste Mundo. És um mentiroso e sórdido monstro. És o resto do resto do monturo de estrume deste Mundo.

Usou teus dons, tese, douto estudo, o Reto Metro e o Remo de Ouro e destronou Reis de tino sério, desmentiu edis eméritos, e sedento de ouro, reinos, redutos e editos destruiu e desmontou reinos. Domou e usou os Rudes Entes em dores e ordenou nos teus redutos de Trinos Ritos do Demônio, Reis, Edis, Deões. Doutores e Donos de eitos e de ouro, ousou desmentir este Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos e urdiu ser o Sóter Rei deste Mundo dentro do teu rito sórdido.

No desdém, ris deste Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos, do Sóter Rei, do Mundo (Jesus Cristo) dos sem eitos, do teso, do doido nu, do idoso demente, do doente, do réu, do Menor sem mentores e dos Rudes Entes e dos Entes Nus. E dis entre dentes e no ódio “ – Remédio, rumo e destino dos sem eitos, teso, doido nu, idoso demente, doente, réu, Menor sem mentores, Rudes Entes e os Entes Nus é o sono eterno dos mortos! .”

Teu tino é o tino do suíno. És só doesto e deméritos!

Desde os Remotos Idos do Éden, o Demônio de domou e te usou e tu no medo, sedento de ouro e dons imundos do Eu, se enredou e desmentiu meu nome e meus Éditos.

Nos Idos do imundo Noé, te senti sendeiro neste Mundo e de dó dos teus, os remi e te demonstrei o Rondó Trino dos Idos( Século XXI). Ordenei e Netuno te ditou este Édito meu:

“ Use o Reto Metro e o Remo de Ouro, une todos e urde o rumo e o destino deste Mundo e tereis um Rei Sóter e Mestre Mentor(Jesus Cristo) no teu reino e no Rondó Trino dos Idos (Século XXI)te remonto um outro Éden no noroeste deste Mundo no reino e eitos dos netos de Noé(Estados Unidos).”

Em outros Idos, no teu reino, o reino de Noé, te dei o Sóter Rei e Mestre Mentor deste Mundo(Jesus Cristo). O teu Sinédrio, no ódio e no desdém desmentiu meu nome, meus Éditos e o Sóter Rei e Mestre Mentor deste Mundo. O Sinédrio e tedioso rei de teu reino se reúnem e o rei se remoendo se riu do destemor do Sóter Rei e Mestre Mentor deste Mundo. E o destino, sorte e desdouro do Sóter Rei é de ter de ser morto nu e em dores entre dois outros réus no monturo do Outeiro e reduto de mortos sem eitos, sem ouro e doidos nus.

Este é o Rondó Trino dos Idos(Século XXI) e te sinto imodesto deus.

Usou de modo doentio e no ódio, o Reto Metro e o Remo de Ouro, Tese, Douto estudo, dons etéreos do Eu e destronou Reis de tino sério, destruiu Reinos, desmentiu Edis, Deões e Doutores Eméritos, remedou este Deus, entesorou ouro em redutos, deu duro e dose de medo, se deu de surdo e mudo e nem mediu ou mede em ouro o suor ou dores do sem eitos, do teso e o idoso demente, o doido nu, o doente, o réu e o Menor sem mentores ordenou em remendos e sem remédios em redutos imundos de estorno.

O teu Trino Rito do Medo(seitas herméticas) onde dentro dos muros, em sede de ouro, no medo do Demônio e de teus Éditos se reúnem Reis, Edis, Deões, Doutores e Donos de eitos e de ouro, é só mero reduto dos Ritos de Entrudo de Ur e Eridu do teu Rei do Riso, o Demônio.

És tedioso e teu rosto suíno é o rosto do Rei do Riso, o Demônio e isto te é mister; se te dói o tino em odes te emito:

Uso o dedo, domo o Demônio e domo o Mundo.
Ou tomo tudo ou no Rondó dos Idos Trinos mudo tudo.
E no teu rito tedioso, sórdido e imundo,
Te estendo mísero, te desminto e te desnudo.

No teu reino nem modero , desmonto tudo.
E nos redutos e nos eitos tudo teso.
Desminto o mistério de teus mitos e douto estudo,
E os teus em dores, de dó reúno e reso.

Tomo o Reto Metro, o Remo de Ouro e te desdito,
O Tríduo Surto Trio te é sorte e mero entrudo.
E se de ódio roi os dentes te edito:
Neste soneto Eu me dou de surdo e mudo.

O teu ouro é só mero dote de direito,
O seu uso é de todos, medite e edus:
Meu ouro neste Mundo é o teso, o sem eito,
Os sem dote ou destino e os doidos nus.

Estude, use o tino e sonde nos Éditos meus;
E te demonstre os Éditos este teu mútuo desdouro;
O desmonte de teu reino e o dedusir dos teus:

O Rei mentiu! O Demônio mentiu! Este é o destino:
Reso o Mundo; E some o Demônio num estouro
E neste soneto outro enredo e outro rumo determino.
****
Urdes ser o Sóter deste Mundo. Ouse-me e te detono tudo e te estiro em dores suíno. Tens o tino de Noé e o edusir de Nero.
*************

Eu sou Nereus, um róseo e etéreo ser de outro Mundo. Medro nos Mundos de Deus Eterno e Uno o Sóter de todos os Mundos e estou neste teu Mundo desde os Remotos Idos de Mu.

Sou um Deus Menor e desde os Remotos Idos de Mu, uso meus dons e odes e instruo no uso de dons etéreos, o Mestre ou o Estudioso, o Rei ou Teso ou o Doido nu.

Senti este Mundo em dores e o sem eitos, o teso, o doido nu, o idoso demente, o doente, o réu e o Menor sem mentores, sem destino, sem rumo e sem sorte. Orei e o Deus Eterno e Uno em Édito me ordenou:

“”Ide! Use teus dons e odes e instrue no Moderno Método de Estudo e Éditos do Rondó Trino dos Idos( A Ciência Aieme) o Rei, doutores, Edis, Deões, Doutores, os Donos de eitos e ouro o sem eitos, o teso, o doido nu, o idoso demente, o doente, o réu, o menor sem mentores e o sedento de etéreos dons e Éditos meus.””

Eu uso meus dons, me estendo em odes e te insto:

Se tens mente e tino, se és Rei, Dono de eitos e ouro, se és dos Edis, Deões, Doutores o emérito, se és sem eitos, se és teso, se és doido nu, se és idoso demente, se és doente, se és réu, se és Menor sem mentor e se és sedento de dons etéreos e dos Éditos de Deus, estude e treine o Moderno Mètodo de Estudo e Éditos do Rondó Trino dos Idos (A Ciência Aieme)e tereis o Rei Remido, o Sóter Rei e Mestre Mentor deste Mundo no Rondó Trino dos Idos.

E tu sêmen e semente de Noé e súdito do Demônio, ore e muito ore e estude e treine o Moderno Método de Estudo e Éditos do Rondó Trino dos Idos no teu reino, nos teus eitos e redutos ou no Rondó Trino dos Idos ser Teso e nu é teu rumo e sorte; sem reino, sem eitos, sem redutos e sem destino.
*************
Eu sou Netuno, um Deus Menor e desde os Remotos Idos de Mu edito neste Mundo, Ordens e Éditos do Deus Eterno e Uno o Sóter de todos os Mundos e do Sóter Rei deste Mundo (Jesus Cristo).

-Te dito: de modo odioso usou teus dons, tese e douto estudo, ousou Deus e o Sóter Rei e no desdém dentro do teu rito urdes ser o Sóter Mentor deste Mundo.

O Mundo treme de medo do Demônio e de teus ritos onde urde o uso dos dons imundos os teus Reis, Edis, Deões, Doutores e os Donos de eitos e de ouro.

Treme de medo tu e o Demônio dentro do teu rito e Eu te dito:

Ore e entoe os Trese Tons do Si, no teu reino, nos teus eitos, nos teus redutos ou no Rondó Trino dos Idos o teu destino é ser estrume no resto dos monturos.

O Sóter Rei deste Mundo determinou em outros Idos e Eu, Netuno editei neste Mundo isto:

“” Sou o Sóter Rei e Mestre Mentor deste Mundo. Meu trono e reino no Rondó Trino dos Idos tem de ser nos eitos do reino dos netos de Noé onde o Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos me mostrou o Éden deste Mundo.””

O Deus Eterno e Uno e Sóter de todos os Mundos te deu de dote o este e o oeste deste Mundo e te senti um deus demente; és monstro e mentiroso ente, Morte é teu nome. Tesou e destruiu reinos e os outros tem medo de teu Reto Metro e teu Remo de Ouro.

O Deus Eterno e Uno te desditou e o Mundo tem um Sóter Rei Mestre e Mentor e outro reino tem o Neutro Reto Metro, o Neutro Remo de Ouro e o Moderno Método de Estudo e Éditos do Rondó Trino dos Idos e isto é Édito de Deus Eterno e Uno e Sóter de todos só Mundos:

“” No Rondó Trino dos Idos, o Trono e Reino do Sóter Rei, Mestre e Mentor deste Mundo, o Rei Remido tem de ser entre os Rudes e Morenos sem temor ou medo, nos ermos remidos dos eitos do Reino do Meu Enteu Menor( o Santo Piá, o Saci) onde remontei outro Éden neste Mundo em dores e em outros Idos o Enteu e Rei de Tiro entesorou em remoto reduto o Moderno Método de Estudo e Éditos do Rondó Trino dos Idos ( A Ciência Aieme).””

Se és rei ou teso, doutor ou de mente rude, se no teu rito ousou Deus e o Sóter Rei e o destino do Mundo mede em desdouro e desdém, o Tríduo Surto Trio te detone e aos teus e o resto ou resíduo se estore; teu reino, teus eitos e os redutos.

Se és rei ou teso, doutor ou de mente rude, se no teu rito orou e sentiu Deus e o Sóter Rei, se o destino deste Mundo mede em méritos e sorte, Deus te dote de Reto Metro e Remo de Ouro e o Sóter Rei de rese e aos teus.

Se és Nero ou Noé teu destino é ser mero estrume neste Mundo no Rondó Trino dos Idos.

Edus: Se és de Deus, sue use seu Eu, se dê, estude e treine o Moderno Método de Estudo e Éditos e o Rondó Trino dos Idos te é dote e sorte. Ore, estude e treine e ouse em Deus e tereis o Sóter Rei, Mestre e Mentor em teu Reino, eitos e redutos.
****
Reto metro- leis, normas
Remo de ouro- o saber de governar, administrar
Menor sem mentores- crianças
Rudes entes- os animais
Trino rito do demônio – seitas herméticas
Trino rito do medo- seitas herméticas
Noroeste deste mundo- Estados Unidos
Os netos de noé- americanos, judeus, ingleses
Rondó trino dos idos- século xxi
Deus menor- santo, avatar
Sóter rei, mestre e mentor- Jesus Cristo
Rudes e morenos- os ìndios Tupis
Meu enteu menor- o Santo Piá, o Saci
Moderno métodos de estudo e éditos-a Ciência OAieme
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
Muitas palavras que estão na relação, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.
****

05. COMENTARIO

Os resultados dos Títulos Bíblicos e os do Evangelho Oaime se entrelaçam, se interpõem e se interligam principalmente quanto aos relatos do Passado Remoto tanto como aos relatos do Momento Presente, esta Era de Dores e de Acerto de Contas.

Está muito evidenciado neste resultado que o destinatário do recado dado é a Nação Estados Unidos e seus aliados.

O recado é contundente, explícito, sem rodeios e o sofisma não se faz presente.

Saiba +


****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.