01. ANALISE DO TEMA

Por J B da Silva

Volta-se a afirmar que a Ciência Oaieme, a Doutrina das Doutrinas e seus Métodos de Análises extrapolam ou suplantam qualquer informação, discurso ou dissertação mesmo sendo oriundas da Bíblia, sobre as relações entre Deus e os líderes judeus e em sendo assim todos estão convidados a contestar ou desmentir este Resultado.

02. QUADRATURA DO TEMA

josue-

 

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

DEUS-DEUSES-DE- DEU- DOU- DO- DÓ- DOS- DOSE- DOSES- DESEJOU- DESEJO- DESUSE -DÊSSE- DUO- DESUSO- DESUSOU-SE- SEDES- SUJO- SEDUS- SE- SEU- SÊDE- SEU- SEUS- SEDES- SUOU-SÓ- SUJOS- SUE- SÓ- E- EU-É—ÉS-ESSE-JESUS.- JOSUÉ- JUDEUS- JUS- JUDEU – USO- USOU- USE-USO-O- ODES- OU- OS- ODES- OUSE-
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****

04. RESULTADO

O Deus dos Deuses se deu, deu o uso do Eu, o uso de sedes, o uso de Odes, deu Jesus e o desuso do sujo uso de Doses.

Josué desejou o uso de Doses e o uso de Odes. O desejo ou o Eu de Josué é duo e Sujo Deus dos Deuses Sujos sedús Josué:

– Eu sou o Deus dos Deuses Sujos e é de jus o uso de doses. Ouse; se desuse desse Deus de Deuses, se dê; dê seu e Eu dou o uso de doses.

E Josué de Eu sujo e duo de sede do uso de Doses, se desusou de Deus, o Deus dos Deuses, deu seu Eu e o Deus dos Deuses Sujos usou seu Eu e o Eu dos seus Judeus.

E o Sujo Deus dos Deuses Sujos usou Josué e seus Judeus e o Judeu de Sedes usou os Dose Judeus Sujos, usou Jesus e Jesus suou só Odes e se deu de dó dos Seus e dos Judeus de Josué.

Jesus é Odes do Deus dos Deuses. E o Deus dos Deuses usou seu Eu e desusou o Deus dos Deuses Sujos dos Judeus, o Judeu de Sedes, os Dose Judeus Sujos e o duo Josué sue de sede e só; de sede de Sede, de sede de Odes, de sede de Doses, de sede de Jesus e de Deus, o Deus dos Deuses.

Se seu Eu é duo e se desusou de Jesus e de Deus, o Deus dos Deuses, sue de sede de Jesus e de Deus, o Deus dos Deuses e os Seus o use e o desuse.

Se usou o seu Eu e de dó dos Seus suou e se deu e se o uso de doses, só dose de sede é, és Odes de Deus, o Deus dos Deuses e seu é o jus do uso de Sedes, de Odes e de Doses.

Edus: Se és de Deus, o Deus dos Deuses sue, ouse, use seu Eu, se dê, use Odes, use Sedes, dose o uso de Doses e é seu o Jus: Deus, o Deus dos Deuses e Jesus.
****
DOSE O USO DE DOSES- Regular o uso de bebidas
JUDEU DE SEDES- Reis entre os judeus
JUS- Direito
OS DOSE JUDEUS SUJOS- Os dose apóstolos
O DEUS DOS DEUSES SUJOS- Satã
****
A Ciência Oaieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****

05. COMENTARIO

Evidente que um longo espaço de tempo separa Josué de Jesus. Neste resultado não está sendo considerado o relacionamento entre Josué e Jeová nem a sua atuação como líder de um povo, mais está muito bem explicitado que Josué pactuou com um Deus sedento de guerras, insuflador de apropriações indébitas, incentivador de genocídios além delegar poderes pessoais a Josué símiles aos de Moisés que levou o povo de Israel a temer tanto um como o outro. O mais importante é que; os relatos do livro de Josué nos demonstram que processos mágicos foram profusamente usados por Josué sob a orientação de Jeová.

E tais práticas mágicas de características satânicas foram e ainda são utilizadas por aqueles que tem em suas mãos o destino de Israel.

Ora, está muito claro que a crucificação de Jesus Cristo foi um ritual de Magia Negra como qualquer outro. Mais a sua morte foi oferecida a que Deus?

A resposta é mais do que simples:

Se o Deus de Israel é Jeová, o deicídio de Jesus Cristo foi ofertado a Jeová.

Saiba +


****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.