01.ANALISE DO TEMA

Por J B da Silva

A Ciência Aieme através de seus Métodos e Doutrinas de Pesquisa e Análises nos dão informações inequívocas sobre o Tema analisado, de uma maneira sucinta e inquestionável desafiando a argúcia dos doutos quer sejam ateus ou religiosos.

02. QUADRATURA DO TEMA

biblia.02

03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA

DEUS-DEU- DE- DIS- DA- DIAS- DEU- DESABE-DUAL- DÚBIA- DÁ- DEUSA-DESABA-DELE- DÊLES-DELAS- DAS-DAS- DÚBIAS-SE-SUA-SÁBIA-SUBA-SEDE- SÁBIA-SUA-SADÍA- SUBIDA- SEDE- SAÍDA – SUADA- SI- SAIA- SEU- SEDE- SABE- SÊDA- SABIDA-SUEI-SAÍ- SELEI-SELADA-SELE- SEU- SAL-SUE-SÁBIA- SUBIDA-E- EDIL- ÊLES-ELAS-ÊLE- EIS-BULA-BABEL-BEBA-BABE-BÍBLIA-LEIS-LEIA- LEVA- LIA-LUS-LUA-LEU-LEI-LEBA-LIDA-LESA-LEBA-LEIA-LÊ-LESADA-LESE-LÍ-A-AS- AÍ- ADÉ- ABUSE- ADULA- ABUSEI- ABUSA-AIDS- AIS-IDE- IA-ILUDE- IDÉIA- IDE- USAI-USE-USA-

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****

04. RESULTADO

DEUS se deu e deu sua Bula de Leis a Edil de Eles e Elas e dis a êle:

– Ide: Suba a Sede de Deus; leia a Bula de Leis e dis a Eles e Elas. “ -Eis a Bula de Leis de Deus. Usai as Leis da Bula de Deus e aí é sua sadia subida a DEUS”.

Edil de Eles e Elas leva a Bula de Leis de Deus e dias e dias ia a Sede de DEUS e lia as Leis de DEUS a Eles e Elas.

Aí, a lus da Lua, Deus Adé ilude Edil de Eles e Elas à saída da Sede de DEUS:

– A subida a DEUS é suada lida a si, Edil. Se DEUS deu a Edil de Eles e Elas Bula de Leis, ela é sua.

Saia e se desabe de seu DEUS; use a Sede de Deus, sele a Bula de Leis dele e se leu e sabe as Leis, use e abuse. A ideia é de DEUS e a Lei é sua.

E Edil de Eles e Elas se ilude. Ele é dual, sua ideia é lesa e dúbia e a lus da Lua se dá, dá seu Eu e adula Deus Adé e dá saia de seda a sua sabida Deusa Leba. Aí Edil de Eles e Elas de ideia lesada dis a lus da Lua:

– De lê a Bula de Leis de Deus e de lê a Lei a Eles e Elas, suei. Saí de DEUS e de sua Lei. Sua sede é Babel e desaba, sua Bula de Leis selei e Deles e Delas e das Leis de Deus abusei.

Selada é a lus a Edil de Eles e Elas. A ideia é de Edil e a Lei é de DEUS. Edil de Eles e Elas usa sua ideia, seu Eu e sua Sábia Bula de Leis, usa sua Lei e dis:

– Eis aí a Sábia Bula de Leis. Ide Lei e sele e desabe a Sede de Edil de Eles e Elas, de seu Deus Adé e de sua Deusa Leba e Edil de Eles e Elas beba sal, e se babe de sede de DEUS, de Sede, da Sábia Bula de Leis e se dê a Eles e Elas a Sábia Bula de Leis e a Lei de DEUS lese seu Deus Adé e sua Deusa Leba a lus da Lua.

– Eu, Edil das Leis de DEUS, lí as Leis dúbias da Bíblia lesada de Edil de Eles e Elas. Se és Edil de Eles e Elas, se lê a Bula das Leis de Deus e usa a Sede de DEUS, lesa a Lei, usa, abusa e ilude Eles e Elas e se a Deus Adé e a sua Deus Leba se dá, sue e se babe de sede de DEUS, de Sede, da Sábia Bula de Leis e se lese de AIDS a lus da Lua e aí Adeus.

Se és Edil de Eles e Elas, se é de ais a sua lida, se lê Sábia Bula de Leis, se usa a Sede de DEUS, se a Eles e Elas se dá, é sábia a sua ideia e é sua subida a DEUS.

Edus: Se és Edil de Eles e Elas, a lida é sua. Sue, use seu Eu, sua ideia, leia e use a Sábia Bula de Leis de Deus, se dê a Eles e Elas e DEUS é seu Eu. Eis aí a Sábia Bula das Leis de Deus. É sua, use-a

****

A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.

****

Muitas palavras que estão na relação, propositadamente não foram utilizadas. No entanto elas poderão se usadas, enriquecer o texto ou resultado final com novas informações. Este exercício é um desafio a sua competência.

****

05. COMENTARIO

Se salve das Bíblias editadas por várias correntes religiosas o algo de útil ou de divina inspiração porque a bem da verdade os conteúdos delas em seu teor ou forma , são nada mais nada menos do que “mercadorias ou produtos” que são oferecidos ao leigo no interior dos templos ou de porta em porta.

Havemos de convir que aquele que nos oferece a “pressuposta palavra de Deus” em sua maioria, não sabem fazer para nós, o possível comprador do “produto”, uma dissertação abalizada do mesmo.

É claro e óbvio que as religiões são instituições e com tal precisam de capital que lhes possa garantir a sua existência e se não houver uma mercadoria ou produto para oferecer, evidentemente terão que cerrar as portas pois os dízimos, prendas e ofertas não são o suficiente para lhes garantir uma estabilidade econômica por isso, a enfatização através da propaganda dos postulados Bíblicos se faz necessário. O resultado da análise de DEUS E A BÍBLIA de maneira sucinta e direta nos demonstra este inequívoco crime contra HUMANIDADE praticado por TODAS as religiões e seitas oriundas dos Postulados Bíblicos.

Saiba +

****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.