Por JB da Silva

A Auto Análise Oaieme

Necessário se faz antes do passo a passo desta obra, a Auto Análise Oaieme, que algumas informações sejam dadas e aí estão elas logo após o Menu.:

MENU

  • FUNDAMENTOS

    Desde remotas Eras, o Ser Humano procura respostas para seus questionamentos, uma maneira de se comunicar com o Divino assim como, aquilo que o futuro lhe reserva. Mais os métodos por ele criados, não são infalíveis e na maioria dos casos o acerto não se dá.

  • PRELIMINARES I

    Para se elaborar uma Auto Análise se faz necessário ter em mãos; gramática, dicionários, cadernos assim como saber porquê o Alfabeto e ferramenta da Ciência Oaieme não utiliza o W nem o K.

  • PRELIMINARES II

    Para se elaborar uma Auto Análise se faz necessário ter um mínimo de compreensão da classificação das palavras e sua utilização. E essas informações estão disponibilizadas de maneira simples e de fácil entendimento.

  • MONTANDO A AUTO ANALISE

    A Arquitetura e o Passo a Passo da montagem da Auto Análise é demonstrado de maneira simples e objetiva.

  • O PRESIDENTE GETULIO VARGAS

    Para aprendizado, se escolheu a Análise da personalidade do Presidente Getúlio Vargas por ser muito rica em informações. É óbvio que ele não elaborou sua Auto Análise porém, por ser uma personalidade pública e faz parte da história do País, foi escolhido como o Tema para demonstração deste trabalho.

****

Todas as atividades do Ser Humano foram criadas e são administradas, desenvolvidas e fiscalizadas por leis, normas, regras, estatutos e regulamentos que são oriundos dos Códigos Secretos e Cabalísticos que são de uso e propriedade do reduzido Grupo que determina as ações no planeta embora o Grupo também use a Bíblia, Credos e Códigos Orientais e os dos Ritos Primitivos.

Somente através de uma extensa obra isso poderia ser explicado em seus pormenores mais o essencial aqui está; o principal Código empregado é a Cabala e mais, os processos geométricos e aritméticos de interpretação de símbolos, Os métodos de calcular do Zohar com suas três seções Gematria, Notaricon e Temura e o Albath e o Algath. Com são de difícil manipulação e entendimento, mesmo pessoas eruditas encontram sérias dificuldades para entendê-los. Este conhecimento tem como embasamento para seus cálculos e raciocínios o alfabeto hebraico que se constitui de 22 letras.

Não se iluda. A Humanidade e você são monitorados e comandados por símbolos, palavras chaves e frases que proferidas funcionam como “mântras” sublimando mentes e corações. Tais Códigos, no entanto, são imperfeitos e seus resultados nem sempre é a expressão da verdade, pois o que os define é a condição Do Pode Ser e o Pode Não Ser.

Tudo deve obedecer aos requisitos e ao ritmo matemático Cósmico quer seja a nível quântico, virtual, relativo ou transcendental e os processos de tais Códigos não preenchem e não se harmonizam com tais requisitos. Se o Cosmo é Deus então tais Códigos não são de Deus.

Haja por bem que se diga que a maioria dos que são versados no estudo da Cabala, Arvore da vida da Cabala e do Zohar, euforicamente alegam que tais Códigos cujos aspectos se hegemonizam na Arvore da Vida da Cabala a embasam como “um computador cósmico”. Ainda mais que, segundo eles, Deus deu a Moisés no Monte Sinai a figura geométrica fundamental da Cabala que contem a chave dos problemas e configurações do Universo. Esta figura resume todas as outras no entendimento deles. Porém isto não é verdade, pois se eles, pelo menos a Tradição oculta judaica a possuísse, há muito tempo já teriam instituído a tão sonhada Pátria Universal, sonho particular da etnia hebraica. Mais absorvido pela Nova Ordem Mundial

Eles debatem a Figura fundamental da Cabala e eu falo e explico a Figura fundamental Cósmica.

A Figura Fundamental Cósmica encerra dentro de si todos os aspectos da Criação e do Universo que são representados por duas simples palavras o Sim e o Não e ela tem Nome, Nume, Numeno e Numero. Como o embasamento da Cabala é o alfabeto hebraico teremos que multiplicar 22 pelo numero que rege o Som, ou seja; o Verbo só que o resultado desta multiplicação não é o que representa e ostenta a Figura Fundamental Cósmica. Logo, tais Códigos não são uma ciência eminentemente matemática. Isto é, ela é passível de erros.

E a Ciência Oaieme será que é uma Ciência exata? Claro que o é, pois o resultado da multiplicação do número de letras de seu alfabeto pelo número que rege o Som é igual ao numero que representa e ostenta a Figura Fundamental Cósmica. E a Ciência Oaieme se consubstancia como o embasamento matemático, filosófico, cultural, metafísico e esotérico do Idioma Brasileiro Livre.

****